Terminamos e estou me sentindo muito sozinha

Ficava com um cara fazia 10 meses e após pressionar ele começamos a namorar. Desde o início ele dizia que gostava muito de mim, só que não estava apaixonado. Nunca falamos eu te amo um para o outro. Hoje após eu ver umas conversas com uma “amiga”, discutimos, ele falou varias coisas para me machucar e terminamos. Agora não sei o que devo fazer, não tenho amigos na cidade que estou morando e estou me sentindo muito sozinha. Quero seguir minha vida sem ele e encontrar alguém que goste de mim de verdade, mas essa solidão me faz querer o pouco que ele me dava. Me ajudem por favor!

12 Comentários

  • Antônio 21 de abril de 2018

    Amiga, você tem que entender que TODO o sofrimento passa. Vai doer muito, mas se essa foi sua decisão, vc sabe que foi a melhor a ter sido tomada. Portanto, aguente, procure pessoas pra conversar. Baixa o Tinder, vá ficar com outra pessoa. Mude o foco de alguma forma.

    Resposta
  • Ppl 21 de abril de 2018

    Toma um banho, se arruma e vai passear, conhece gente nova. Não tem amigos, faça. Talvez se surpreenda com o resultado…

    Resposta
    • Luciano Df. 21 de abril de 2018

      A sua opinião foi a melhor que já li ak no desabafo parabéns!!! Espero que ela te escute a bola pra frente porque homem é igual a biscoito cai um e tem mais dezoito.

  • RF 21 de abril de 2018

    Boa noite, o problema é que vc já começou errado, esse negócio de ficar não é certo, isso é uma cultura erranea, ninguém pode se considerar teste (drive), depois forçou uma pessoa que te usuva para um relacionamento sério, vc tem que se dar valor em vc mesmo, proucura alguém que vc pode confiar e vise e versa vc também passando confiança, proucura uma igreja para fazer amizades sadias, isso não quer dizer que todos na igreja sao gente boa, mas a maioria sim,( melhor que balada certeza). Leia o livro SEJA LIDER DE SI MESMO, Augusto Cury, vai ter ajudar muito.

    Resposta
  • doom 22 de abril de 2018

    minha amiga todos somos humanos ,acertamos e erramos, faz parte da vida ,se nao era seu amor com certeza voce encontrara um amor verdadeiro,tudo passa e como tudo essa sua dor vai passar, mas tenha certeza que o que esta reservado pra voce ,vira com alegria, boa sorte

    Resposta
  • Juliana 22 de abril de 2018

    Peça ajuda a Deus ore pois ele ira lhe mostrar como lidar com a situação!

    Resposta
  • Anónimo 22 de abril de 2018

    Sei como tu sentes. Já passei por isso e demorei muito tempo para esquecer. Deves sair e conhecer pessoas novas. Não vale a pena chorar e sofer por esse rapaz.

    Resposta
  • Mene Mene 23 de abril de 2018

    Você está querendo encontrar manga no pau de abacate. Quer dizer você espera que o seu crush seja aquilo que não é. Ele já te demonstrou por A+B que não é e nem será o homem de quem esperavas. Homem só muda quando quer, e quando deseja uma mulher de verdade.
    E pelo que eu li, ele não te deseja e ficou com você por pressão tua. Talvez por pena. .. se ponha no lugar dele. Ficaria com alguém por pena?
    Se você está carente e só, então vá para um ginásio, clube ou faça caridade.
    O tempo vai passar mais rápido e quando você se aperceber já não quer esse homem para nada.
    Exprimente.

    Resposta
  • Andressa 23 de abril de 2018

    Amiga é normal a solidão nos fazer mendigar as migalhas que alguém nos oferece
    Essa fase inicial de sofrimento que você tá passando é a pior, se você conseguir passar por esse momento sem procurá-lo, vai ver que depois que se recuperar e ele não der mostras de que te quer por perto, valeu a pena o sofrimento a espera de alguém melhor.

    Resposta
  • Morena 23 de abril de 2018

    É normal esse seu sentimento. Isso se chama carencia afetiva e pode vim la de tras, do tempo da infancia ainda, Infelizmente essa é uma problematica social que as pessoas falam muito pouco, muitas vezes a criança é negligenciada pelos próprios pais, as meninas é que mais sofre, pois sao em sua maioria abandonada pelo pai, ou o pai nao da atençao devida, ou sempre tratou a mae de forma errada, e a mae muitas vezes assolada pelos problemas do casamento ou mesmo com o pai da crianca nao consegue perceber o tanto que a criança ta sofrendo e precisa de ajuda. Entao de quem voce mais deveria ter tido atençao quando crianca vc nao teve, ai vai se tornar um adulto cheio de inseguranças emocionais, nos mulheres entao, nos submetemos a relacionamento abusivos, aceitamos migalhas, nos diminuímos, tudo isso com medo da rejeição. Quando vc se der conta disso e superar esse trauma, nunca mais vai aceitar menos do que você merece. Seja mais voce! Se ame! Busque forças do infinito, mas nao fique atras desse cara.

    Resposta
  • ana 24 de abril de 2018

    Não sei qual o propósito de vc ter insistido em um relacionamento, a qual não estava tendo a correspondência da outra parte e ainda poderia ter evitado ser ofendida por uma pessoa. Que a partir de agora, vc procure definir melhor as suas escolhas afetivas, conheça muito bem a pessoa,a qual vc quer investir os seus sentimentos, pois ficar com uma pessoa que não te oferece o mínimo de confiança, é pura perda de tempo.

    Resposta
  • PC 27 de abril de 2018

    A pioe coisa é alguém falar coisas para nos magoar. Se ele realmente gostasse de você não teria feito isso. Siga em frente. O deixe para trás. Não perca seu tempo com coisas que não estam relacionadas aos seus sonhos. Foque em si mesma. Saia e vá fazer novos amigos. Não deixe esse sofrimento te paralizar, pois uma hora ele vai passar. Tenha certeza disso. Se cuide.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *