Tentei voltar com meu ex mas ele não quis

Namoramos por 2 anos e terminamos há 2 anos. Sempre mantivemos uma amizade mesmo com o término. Ele parecia querer voltar comigo, mas eu sempre tive muito receio de me arrepender e magoa-lo.
Até que decidi que queria voltar com ele porque era a pessoa que eu mais posso contar, meu melhor amigo e a atração ainda rolava entre nós.
Quando eu quis voltar, no dia em que cheguei na minha cidade para conversar, ele apareceu namorando.
Conversamos bastante e ele disse que por ter conhecido a família dela e ter aceitado um compromisso não podia fazer isso com a menina. Por mais que sentisse uma vontade louca de voltar. Eu tentei entender e seguimos a amizade mesmo gostando um do outro. Quando eu estava pela cidade, saímos algumas vezes e da última vez acabou rolando beijos e transamos mesmo sabendo que não mudaria em nada. Foi como uma despedida.
Ele não voltou atrás e resolveu seguir e tentar com a garota.
Resolvi me afastar, excluir contacto e das redes sociais. Não importunar o casal nem bancar a ex maluca.
Agora estou processando a rejeição. Estou meio deprimida e muito triste porque perdi meu melhor amigo.

3 comentários em “Tentei voltar com meu ex mas ele não quis

  • Tina 7 de abril de 2019

    Se existe algo que você perdeu, a menos nessa relação foi a sua auto-estima, pois jamais deveria ter se desvalorizado e se desrespeitado, se sujeitando a beijar e transar com um ex-namorado, que deixou bem claro de que você não representa mais nada na sua vida, uma vez que fez a escolha de ter uma nova namorada e que essa decisão tem caráter irrevogável, ou seja, mandou um recado direto para você para esquecê-lo como compromisso, mas se quiser uma transa, estarà a disposição. Como você pode eleger essa pessoa como um amigo, sabendo que primeiro é um homem que trai, já que em pouco tempo de namoro com a atual, já a está corneando e que não recusa uma transa fácil, depois, a facilidade com que ele troca de mulher, tratando suas ex como lanchinho de despedida. Acho que você merece um homem melhor na sua vida, você não acha? Hoje você está triste, pois bem no fundo sabe que não deveria ter se deixado usar, mas com o tempo esse sentimento passa. Pode ter certeza que futuramente você vai ainda encontrar um homem de verdade, que a valoriza e a partir desse momento, quando se lembrar dessa história com esse seu ex, irá pensar o quanto foi trouxa. As experiências nos trazem vivências, com o passar dos anos, aprende-se a reconhecer quem realmente vale a pena investir coração. Não olhe para o que deu errado, mas sim para o que vai dar certo.

    Resposta
  • Fica a dica 8 de abril de 2019

    Coitada da atual dele…lute por ele sim, pelo menos vai tirar ela de um relacionamento com qual o atual saí “as vezes” com a ex. Dele!
    Eu não queria ser ela…
    Vc só se afastou dele, pq ele não quis…se ele quisesse estaria lá igual uma cadelinha no cio atras dele! Ele só queria dar uma puladinha de cerca com vc e conseguiu e o papinho dele de ex. Apaixonado só foi para mudar o cardápio!
    Hahahahahahhahah
    Mulheres, se enganam sempre!

    Resposta
  • Rick 10 de abril de 2019

    “Ele parecia querer voltar comigo, mas eu sempre tive muito receio de me arrepender e magoa-lo.”

    No fundo foi isso, você não passa a confiança necessária, no fundo não ama, só está se sentindo sozinha. Ele fez o certo, pois acabaria sofrendo no futuro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *