Tentei várias vezes esquece-lo, mas é difícil quando nos vemos todos os dias

Gosto dele há muito tempo. Acho que desde quando nos conhecemos. Sempre foi um dos meus melhores amigos e gosto muito da nossa amizade, mas de uns tempos para cá, isso mudou.
Minhas amigas e eu sempre tivemos a impressão de que ele gostava de mim, e ele sempre negou. Fazia coisas comigo que não fazia com ninguém.
Do meio do ano retrasado até o início desse ano, ele começou a me tratar muito mal. Me chamava de falsa, mentirosa, e dizia que não era meu amigo e me odiava. É claro que eu fiquei muito triste, afinal ele era o meu melhor amigo e meu crush. Tentei várias vezes esquece-lo, mas fica um pouco difícil quando nos vemos todos os dias, e minhas melhores amigas são dele também. Conheci outro menino, e ele me fez deixar o sentimento pelo meu amigo de lado. Nesse meio tempo, voltamos a nos aproximar e sermos como era antes. E com isso tudo, o sentimento voltou, parecendo que mais forte.
Não sei se ele gosta de mim, ou se sou apenas uma amiga. Mas todas as vezes em que eu o olho, parece que algo me prende ao olhar dele. Parece que algo nos conecta, não sei. Pode ser coisa da minha cabeça. Como esquece-lo, se eu não sei se quero? Se não sei se ele me faz bem? Ele faz? Não sei.

Um Comentário

  • Ogaiht 6 de março de 2018

    Vc nao acha q está perdendo mt tempo ? Abra o jogo, coloque as cartas na mesa e veja o q ele quer, o que sente… Resolva e esclareça td de uma vez por todas… A vida é para ser vivida…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *