tentei o swing com minha esposa mas deu errado

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

bom, tenho 27 anos e minha esposa 25, casados a 3 anos. de um ano pra cá vim inserindo em nossa relação o desejo de sairmos com um casal e tal. criamos um perfil em um site especifico mas nunca rolou nada. passamos um tempo mantendo contato com alguns casais pelo whats, trocando fotos e videos, inclusive tivemos um grupo formado por eu ela e o marido e a esposa (outro casal), mas nao deu em nada…bom, alem disso, sempre nos exibiamos na web cam e tal. passado isso, ela ja tinha praticamente desistido, eis que o cara marido do casal q falei volta a falar c ela pelo whats, ela me disse, fala q ele tava doido pra comer ela, eu a incentivei tal, dai voltamos tbm a falar c outro casal de nossa regiao…ate que decidimos sair c eles, ai ela me pergunta como eu preferia, em quartos separados ou no mesmo quarto, eis que ela decidiu de fazermos em quartos separados, ela c ele em um quarto e eu c a outra em outro….passado isso ela volta pra casa chorando, dizendo q iamos nos separar e tal,,,resumindo mudamos de numero de telefone, perdemos todos os contatos depois de muita peleja estamos bem…ocorre que quando ela falava c omarido do casal la q falei e ele dizia q queria ela, inclusive trocavam fotos, ela tbm falava c um antigo amigo dela de outro estado as mesmas coisas, trocava fotos e tudo, eu tbm sabia de tudo e a incentivava….passado tudo isso, e depois de 2 meses de nosso encontro frustrado, estavamos nos la transando normal c o quarto totalmente escuro e ela começa a perguntar no que eu estava pensando nakele momento…eu digo em nada e ela começa a insistir e tal dizendo que sabia que eu estava pensando em algo…ai falei que pensava ali em outro cara conosco…insisto e ela diz q o primeiro q vem a cabeça dela era o antigo amigo dela e tal…e ai sera que quando saimos o que ela nao gostou foi o fato de eu estar c outra…mas adorou ela estar c outro…ou seja, ela quer ter outro mas nao quer eu com outra…tudo bem eu topo um menage masculino…se eu insistir ela vai topar será?

17 COMENTÁRIOS

  1. porque diz isso? teve experiencia parecida? toquei no assunto c ela ontem mas ela disse que nao quer outro e tal….mas insisto nisso sem forçar sabe…dei ideia de pedirmos pizza e ela ir atender sem roupa…ela topou….me ajuda camila

  2. Meu amigo. Vc desde o início começou com a idéia de swing, e deixado isso claro, não tem porque VOCÊ se satisfazer com o menage masculino como única aventura possível.
    Veja bem, vc tem esse fetiche TAMBÉM, É perfeitamente compreensivel que queira experinentar essa aventura de dividir ela. Mas se não é esse o eu foco vcs tem que entrar num acordo. O justo e perfeito seria o swing sim, e em quarto único, desta forma pode-se trocar e também rolar as vantagens dos menage tanto feminino quanto masculino.
    Converse e trate do assunto de forma justa com ela. Cobre a mesma cumplicidade que vc tem.

  3. Di…. quero fazer swing para nao trair… minha mulher nao topa… quero que ela fique com outro mas tambem quero ficar com outra mulher… bom…acho que sou gostoso kk…minha mulher eh gostosa demais.. mas ela nao quer………mas fica falando sempre,,,,, ta quase acho

  4. Na minha opinião, no primeiro encontro frustado, foi a separação dos quartos, isso não é swing isto é apenas a troca de parceiro sem a finalidade do swing que é ver os parceiros sentindo tesão se tocando com respeito, na a troca deve acontecer naturalmente, começando com vcs e Ela e aos poucos o outro casal se aproximando acariciando para aí sim haver o contato tudo na calma, sem afobação, sei que no inicio é difícil mas tem que ter controle, e se preparar para o pós orgasmo, pois no inicio tudo é festa, depois que goza a ficha caí e aí que entra a experiência, pois se esse encontro é no motel, saiba que não poderá expulsar o outro casal do quarto, pois essa é a vontade de casais inexperiente. Eu recomendaria de inicio uma casa de swing, pois lá rola a transa os casais se limpam e ja sai do ambiente, até passar a fase pós orgasmo, e muitas vezes esse problema é do homem, pois a mulher dificilmente chega no orgasmo logo na primeira vez, pois elas precisam está bem relaxadas e muita preliminar, coisa que não acontece na maioria das vezes para iniciantes…espero ter ajudado

  5. Acho que esse lance de ir direto para o swing é complicado. O voyeurismo é uma ótima forma de ter uma aventura sem grandes problemas no DAY-AFTER. Existem algumas receitas para iniciantes, na sequencia: 1) praia naturista (só aconselho Tambaba no Brasil), 2) Boate Alternativa, normalmente com muito casal hetero e go-go-boys gays, 3) voyeurismo em casas de swing, sem troca de casais (até aqui é tranquilo), 4) swing (no meu relacionamento não rola esse último, mas os 3 outros são tranquilos).

  6. Olá amigo,
    Antes de mais nada, não deixe que uma experiência na sucedida acabe com possibilidade de vcs terem outras com êxito. De uma vez que já tentaram um encontro isso torna as coisas mais fácies para vcs.
    A ideia de por a imaginação para aflorar o tesão em pensar que estar com outra ou outros, isso é bom, pois muitas das vezes chegamos ao orgasmos com muito tesão, no caso dela imaginar que está com um cara fazendo coisas imagináveis e por outro lado ele podendo falar do que ele tbm gosta.
    Resumindo , não deixem esse sentimento de encontrar a felicidade para o casal

  7. Só o que vejo por aqui e em outros sites parecidos são comentários de homens dizendo que gostariam de liberar as esposas para outros, mas as mulheres não topam e blá blá blá… Eu fico a me perguntar onde estão esses homens nos sites voltados para ménage, pois a proporção é de aproximadamente 30 casais querendo relações com mulheres ou com outros casais para apenas um casal à procura de ménage masculino. Até parece que tais comentários aqui são só enchimento de linguiça.

  8. No seu caso o negócio é deixar ela dar, ser bem comida pir outros, com o seu apoio e voce ser só dela, como eu faço aqui em casa. Voces vao viver muiti bem assim.

  9. Eu acho que você está meio perdido entre a vontade e agrada-la, pela sua mensagem a sua intenção éo swing, viver essa experiência junto com ela, talvez a separação do quarto foi prejudicial para esse momento de vocês.
    Conversa com ela, propõe o swing, mas juntos dessa vez e vai ser feliz.

    Não creio que menage masculino seja o q vc quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here