Tentativa de Suicidio

Olá venho para aqui falar da minha tentativa de suicídio falhada a ver se consigo mostrar como o suicido nunca é solução. Há uns anos eu namorava, eu e meu ex-namorado brigávamos muito, mas a gente se dava bem e um completava o outro. Contudo as brigas começaram a ficar terríveis. eu terminei com ele para ver se a gente colocava a cabeça no lugar e por vingança ele saiu para festas eu também sai, fiquei com outro menino e ele também ficou. cada dia que se passava eu descobria que o amava mais. Pedi para voltar, a gente conversou e voltou. eu não sei mentir para ele, contei que fiquei com outro menino, ele terminou comigo, disse que nunca mais quer me ver, nunca mais quis nada comigo. mais eu ao lhe podia mentir,   brigámos muito novamente, fiquei tão triste que tentei !!! SUICIDAR !!! -me foi um momento muito triste da minha vida e algo de que me arrependi imenso, uma tentativa de suicídio falhada felizmente um erro a nunca repetir! Hoje estou casada com alguém que me merece e sou super feliz tenho 2 filhos e dou graças a deus a estar viva.

5 Comentários

  • s 18 de março de 2013

    Graças a Deus a sua vida foi poupada. E você está certa, a vida não tem preço! O que nos acontece na vida é apenas o que nos acontece na vida, e não a Vida em si. A Vida em si não é obrigada a consertar ‘a vida’ de ninguém.

    Resposta
  • andreza 28 de setembro de 2015

    que bom que tudo deu certo.

    Resposta
  • André Luiz 8 de dezembro de 2018

    Vida vinde a mim.
    Quantas felicidades passei e passarei.
    Sagrada vida, maior dom de Deus.
    Jamais estarei só.
    Há tantas ilhas humanas habitadas por almas incríveis.
    Doces criaturas, assustadas, auto reclusas.
    Porém, prontas para serem ouvidas, amadas.
    Àqueles que já tem a sua companheira de jornada, ame com toda a leveza do coração. Dedique afeto, atenção. Lembrem-se que todos tem uma história, marcas e talvez cicatrizes. Algumas vezes terá que juntar cacos que racharam depois e em outras simples silêncio será um caminho da compreensão. Acima de tudo confie em Deus e em si mesmo e todo o resto se resolverá por si só, mas não se deixe derrotar tirando a vida. Se pensa que ninguém sentirá tua falta, com certeza pode ser que esteja tirando a possibilidade de conhecer alguém especial no futuro. Confie em Deus! Mentalize o que de bom quer e Deus te dará no momento o que você precisa, se na Santa vontade de Deus for o melhor e necessário para você. Vida sagrada Vida, viva a esse dom!

    Resposta
  • ex deprimido 14 de dezembro de 2018

    Obrigado pelo seu desabafo, minha noiva terminou comigo e confessou que me tinha traído, contemplei muito o suicidio mas falei com meus amigos e pais e recebi muito apoio. Obrigado pela sua opinião, concordo consigo, há sempre alguém pronto para ajudar, PEÇA AJUDA!

    Resposta
  • A verdade que machuca 7777 4 de janeiro de 2019

    Vc é um merda. Tão merda que nem cometer suicidio conseguem. Fracassado! Lixo. Da proxima tente direito. Pule de prédio,beba agua sanitária, ou corte os pulsos, independente da forma, o importante é o resultado, que deve ser o seu fim. Vc é um merda, e precisa se conscientizar que nunca vai mudar. Nós vemos do outro lado. Seu lixo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *