Tenho vergonha da minha namora e me sinto péssimo por isso

bom pessoal, eu peço que tentem me entender e não me julgar.

eu tenho 22 anos, moro em uma fazenda, sou tímido e nunca tive muito contacto com mulheres de fora da família, comecei a namorar com ela já faz 8 meses, tudo começou muito intenso, era só uma “experiência” que virou coisa séria, sempre achei ela feia (e ela sabe disso), mas na época eu pensei “vai ser ela ou vou continuar bv e virgem”, depois de uma semana comecei a descobrir outras qualidades dela, ela é uma mulher maravilhosa, carinhosa, atenciosa, e loucamente apaixonada por mim, eu também me apaixonei por ela, sempre ouvi piadinhas sobre a aparência dela eu ficava um pouco envergonhado mas sempre que vejo o sorriso dela, percebo o que realmente importa.

há dois meses comecei um curso na faculdade (antes da pandemia) conheci outras garotas bonitas e algumas já pediram para ficar comigo ( elas não sabem que tenho namorada) e desde então eu venho perdendo o interesse por minha namorada (principalmente sexual, e sim. é pelo fato dela ser feia), sempre que transamos eu imagino como seria se fosse com alguma colega da faculdade ,mas ela continua gostando muito de mim, tenho medo de traumatiza-la, ela já tem autoestima baixa, ainda gosto dela. me da vontade de chorar só de imaginar o quanto ela pode ficar triste, mas eu quero viver minha vida ter novas experiências, estou começando a desfrutar da minha liberdade agora, depois dos 22 anos.
Preciso de conselhos. :(.

Ler
Sou casado, ela não quer sexo, saio com um cara

Um Comentário

  1. Cara, termina. Porque não vai conseguir carregar isso para sempre e uma hora vai magoar ela. Então quanto antes, melhor. E você tem o direito de não se sentir atraído por ela. Mas não precisa contar o motivo, só que está em outra direção agora que descobriu o mundo, Aliás, péssimo ela saber que a acha feia, Se partiu de você dizer, isso é relacionamento abusivo e faz um favor para ela, se afasta que você não faz bem para ela com essa misericórdia que ela é feia,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar