Tenho uma dificuldade enorme de lidar com rejeição

Um tempo atrás conheci um cara super legal. No começo, estava super a fim dele mas as coisas esfriaram e eu não tinha certeza que queria mais. Até que ele chegou em mim e disse que achava que as coisas não dariam certo entre a gente.
Agora, porque eu fiquei tão chateada se eu nem me sentia mais como antes? Tenho uma dificuldade enorme de lidar com Rejeição, porque sempre penso que fiz alguma coisa errada ou que não sou suficiente.

Ler
Fiz um fake e meu visinho se apaixonou

Um Comentário

  1. Escute seu coração, se você ficou chateada mas não se sentia como antes quer dizer que no fundo você ainda sente algo por ele. talvez o ame,mas porque as coisas esfriaram você o deixou ir, mas no fundo você o quer ter perto, provavelmente você esta confusa pois sente saudade do passado, mas não se sente segura para se relacionar com essa pessoa como antes, você quer e não quer tê-lo perto de vc. você quer provavelmente o cara legal que você conheceu e não o que esta diante de você que deixou as coisas mudarem. Você tem que ser sincera com você mesma, e descobri o que você quer, mas se o que ele disse te impactou você deveria considerar que talvez não seja tarde demais. De duas uma ou você não gosta dele e só esta ressentida ou o quer com você mas não tem coragem de assumir isso para você mesma. Se gostar dele converse com ele e se abra, se não apenas o deixe e seja feliz. Vejo que nas palavras dele ele não desistiu completamente de você apesar de parecer, ”nós não dariamos certo” soa bem mais como um lamento do que uma decisão, conversem os dois diga a ele que está confusa talvez vocês se acertem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar