Tenho um caso, e preciso parar com isso.

Namoro há 5 anos, e estamos de casamento marcado. Tudo sempre esteve bem, eu sempre estive empolgada com os preparativos para o casamento, compramos nossa casa, nossos móveis, nossa moto. Crescemos juntos, essa é a verdade. De uma hora para outra me vi interessada em outro homem, cerca de 18 anos mais velho do que eu. No começo eu tentei não olhar, sorrir ou trocar qualquer tipo de gestos com ele. Depois de um tempo acabamos por conversar. Pronto; ficamos! Minha cabeça se tornou uma bagunça. Eu não quero largar do meu noivo, ele é o melhor para mim. A realidade é que me vejo presa a duas pessoas. Uma delas, preciso largar, só que não consigo. Nem quero levar esse caso adiante, mesmo assim está difícil dizer não. Meu noivo foi meu primeiro namorado, e sinceramente desejo que seja o último. Só que às vezes acontecem coisas inesperadas. Não estou confusa. Quero ficar com o meu noivo e dar fim neste caso. Me senti carente, uma vez que moro longe do futuro marido. São 400 km de distância. Enfim, aceito críticas, conselhos. Só preciso saber a opinião de quem está mais do que de fora disso tudo; vocês!

5 Comentários

  • Darkshadow 13 de março de 2014

    filha, vc deve fazer um esforço e ficar com seu noivo. é desleal levar a cabo uma relação com outro homem, e já que seu marido é do melhor para si, faça um esforço. cê ja tem vida com ele e tudo, casa, mota, mobília. está tudo a correr lindamente, e vc está parecendo ama-lo de verdade. fique com quem lhe faz bem.

    Resposta
  • kaka 13 de março de 2014

    Amiga, você sabe o certo a se fazer. Você deve dar um basta o quanto antes nesse caso, quanto mais demorar, pior poderá ficar. Seu noivo não merece isso, coloque-se no lugar dele, e se você descobrisse que ele tem um caso?
    Peça para Deus te guiar, se você tem uma religião, apegue-se a ela. Isso é tentação, pra destruir uma futura linda família. Acabe logo com isso para não se arrepender depois… eu sei que temos que ser sinceros em um relacionamento, mas acabe o quanto antes e jamais conte isso ao seu noivo, isso poderá prejudicar pra sempre a vida de vocês.

    Resposta
  • safirinha 13 de março de 2014

    Amiga, ou você larga do amante ou larga do seu noivo e pede o amante em casamento…
    Aff, você parece mesmo muito empolgada com o seu noivo e com o casamento com ele. Cruzes, é cada ‘jeito novo’ de ‘amar’ que só Deus na causa, viu.

    Resposta
  • Cacau 13 de março de 2014

    O importante é que você já está decidida a acabar o seu caso com o outro. Então faça valer! Não se encontre mais com ele, não atenda ligações, não responda mensagens, exclua ele do seu facebook/e-mail ou qualquer outra coisa que te prende a ele. Pense que, se continuar com isso, seu noivo pode acabar descobrindo e todos os seus planos de casar poderão ir por água abaixo.

    Resposta
  • liu 15 de março de 2014

    Erros acontecem e fazem parte do processo de amadurecimento. Diga ao amante que nao quer mais ve-lo e nao quer contatos com ele. Nao atenda, nao responda mensagens, apague numero da agenda. Quando ve-lo troque apenas cumprimentos e se afaste. Procure canalizar a carencia para alguma outra atividade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *