Tenho um amante

6
33
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Gente, tenho um amante ele é casado, e eu tenho um namorado. Nos conhecemos em umas viagens aí da vida, pegou meu número começamos conversar, e a conversa foi indo e nos encontramos e logo ficamos, desde então esse rolo já 1 ano e meio, não consigo deixar ele, ele me ajuda demais no que eu precisar, não diz não para mim, é super carinhoso, atencioso, nunca brigamos, me trata como uma princesa, um amor de pessoa, nunca ninguém me tratou assim, vem na minha casa meio que escondido, dorme de vez em quando aqui, saímos juntos, viajamos juntos, vou no trabalho dele, vive passando em frente de casa. Gosto muito dele e ele de mim, minha mãe, meu namorado conhece ele, só não sabem exatamente! Um dia bloquiei ele de tudo faltou ficar doido passando aqui, bem na hora que desbloquiei ele estava digitando, me apaixono no modo que ele me trata!

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Imagina se o seu namorado estivesse fazendo o mesmo com você só que com outra mulher lógico, você iria gostar ? Como você iria se sentir? Se for para trair melhor ficar solteira, porque assim você não engana e nem magoa ninguém e pode curtir suas aventuras de consciência limpa.

    (6)
  2. Não se surpreenda, não se iluda. É isso o que todo homem faz por uma mulher bonita e atraente para poder comê-la sempre. Ele ceva você bonitinho, como deve ser.
    Agora, se quer encarar um pouco do mundo real, fala para ele se separar para assumir um relacionamento sério com você. Vai ver o que acontece… Portanto, não se iluda! Provavelmente você está desperdiçando uma fase da sua vida, está desperdiçando a chance de construir um futuro com alguém que se importe e ame você de verdade (quem sabe seu namorado….), para ficar se iludindo com um paspalho que só quer te comer e sabe te manipular muito bem né…

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here