Tenho pavor dos amigos do meu noivo

Eu tenho pavor dos amigos do meu noivo! Isso mesmo, pavor!
Meu noivo sempre conta histórias deles e sempre uma bagunça além do normal, como por exemplo deixar um amigo preso por algemas num portão por algumas horas.
Meu noivo queria fazer um churrasco com todos os amigos para entregar nosso convite de casamento e eu instantaneamente imaginei um jogando carne em chamas na sacada do vizinho ou meu sofá voando pela janela (ahhh e todos tem mais de 30 anos) e daí para pior. somando bebida então. meu Deus!
Eu não aguentei e falei bem por alto sobre os meus receios ele ficou magoado. sei que eu deveria encarar o jeito da turma dele com naturalidade.. mas não consigo.
O que posso fazer?

Ler
Noivo desempregado

Um Comentário

  1. Nunca critique alguém ou algo que seu noivo ame. Ele ama os amigos bagunceiros sem noção e bêbados. Eles faram parte das suas festas depois de casada.Então não critique seu marido e nem eles
    Apenas fale para eu marido, as coisas que tem coisa que apesar de não te agradar você aceita, outras você tolera, você tem paciente, outras você suporta. Mas tem coisas passam dos limites e ainda você não tem como tolerar, nem ser paciente, e nem suportar. Entao ele como marido precisa ter esta sensibilidade de saber o seu limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar