Tenho o nariz grande e muito largo

tenho o nariz grande e muito largo e é meu pior defeito físico, minha testa também é grande mas meu nariz é bem pior, meu cabelo é ralo e cacheado com falhas por conta de uma doença que derruba, eu até faço tratamento mas não tenho controle da doença mesmo seguindo o tratamento certo, tenho 1,70 e 54 kilos as pessoas diziam que eu era muito magra e acho que talvez isso me deixe mais feia também, não posso fazer musculação pois tenho lúpus, sou morena escura e tenho uma cicatriz em cima da boca

Ler
Vergonha da minha parte íntima

4 Comentários

  1. Minha amiga, todos nós temos defeitos e qualidades físicas (alguns mais, outros menos), se olhe no espelho, mas não de forma maldosa, com carinho, veja suas qualidade, e as evidencie, seja através de uma roupa, um acessório, maquiagem. Mas o principal eu te digo, não dê total importância a sua aparência física, a beleza de todos, é temporária, e por mais clichê que seja eu te dizer que a beleza verdadeira vem de dentro por fora, é a pura verdade. Pessoa feia é aquela mal educada, que não pensa nos outros, mal caráter. Se ame primeiro guria, você é a única pessoa que você sempre vai ter, desde que você nasceu, até o dia de sua morte, então esteja bem consigo mesma.

  2. Sou negra,tenho 40 anos e além dos lábios grossos,cabelo crespo e tom de pele retinto mais escuro,também tenho o nariz grande largo e chato,que me rendeu a vida toda apelidos cruéis e humilhantes como macaca,chipamzé,nariz de chuchu,nariz de fornalha.e inúmeros outros.Ouço piadas até hj.Nunca provoquei atração ou interesse em nenhum homem,nunca namorei,ou paquerei,nunca vivi um relacionamento amoroso na vida e nunca tive amizades.As pessoas além de me ofenderem,me repelem.Sofri e sofro racismo e preconceito estético a minha vida inteira e hoje não acredito que não há chances de que alguém goste de mim como sou ou pelo menos me trate com respeito.

  3. Você tem que se aceitar e se amar, não ligue para a opinião dos outros, eu vejo mulheres lindas famosas, sendo criticadas, seja pelas estrias, pela gordurinha a mais, pela celulite. Ninguém, nunca vai agradar a todos, pelo simples fato de que as pessoas adoram derrubar umas às outras.
    Eu tenho uma amiga de adolescência que tem muitas das suas características, nariz grande e largo, testa grande e muito magra, o cabelo é diferente porque o dela é cheio e crespo.
    Pois bem, ela sempre foi bem resolvida, até brincava com os “defeitos” dela, uma vez se vestiu de mosquito da dengue em uma apresentação, usava calça de cotton e todo mundo ria dela por ela ter as canelinhas fininhas, nada, nenhuma crítica fazia ela se martirizar.
    Hoje ela é casada com um homem muito bonito, ambos são evangélicos e ele sempre, sempre fala do amor que sente por ela e que Deus lhe presenteou com uma esposa maravilhosa, isso, nos cultos, é uma família admirável.
    Espero que você se cuide e comece, se amando mais, se valorizando, não espere isso dos outros, tem que começar de você.

  4. Você talvez superdimensione essas características que você não as considere interessantes em vc, mas que poderá ser atraente para as pessoas que estão interessadas em vc. A sua auto descrição é do biotipo das mulheres negras ou afro-descendentes, que possuem no seu conjunto de atributos físicos, um todo muito atraente. Pare de se desmerecer e de ficar se observando em detalhes, pois quem quer encontrar defeitos sempre irá encontrá-los, mesmo se você fosse uma modelo da revista Vogue e se atenha nas suas qualidades, que devem ser várias. Charme, personalidade e atitudes atraem muito mais as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar