Tenho namorado mas gosto do meu antigo amor

Quando eu tinha 5 anos, um garoto se mudou para rua da minha avó, brincávamos todos os dias, vivíamos grudados, depois de mais ou menos um ano, começamos a gostar um do outro, namorinho de infância.
Mas tive que mudar de cidade com 7 anos, então fiquei um bom tempo sem ver ele, me mudei com minha mãe, porém minha família, incluindo meu pai mora lá.
Todas férias eu passo nessa cidade que ele mora.
Quando eu tinha 14 anos, me reencontrei com ele, trocávamos olhares e senti o mesmo frio na barriga, e o coração acelerado que sentia a anos atrás. Até que ficamos pela primeira vez, foi mágico e eu não conseguia parar de pensar nele, se quer um segundo.
Assim durou a férias toda. Ficávamos todo dia. Eu ficava muito mal quando ia embora e ele também.
Assim durou uns 2 anos, todas as ferias que eu ia para cidade do meu pai, e me encontrava com ele, ficávamos sempre juntos.
Queríamos muito ficar juntos, mas eu tinha medo por causa da distância.
Há 6 meses conheci outro garoto, numa época que eu estava com muita saudade do menino que conheci na infância, e que estava com muita vontade de viver um relacionamento.
Este garoto que conheci é muito legal, me ama demais, faz de tudo por mim, me respeita e aparenta ser muito muito fiel.
Já estamos a um tempo namorando, sempre amei muito ele, e agora eu não sei se gosto tanto dele, não sinto mais tanta vontade de tocá-lo, beijá-lo nem nada.
Ele é muito bom para mim, faz de tudo por mim, minha família ama ele, só que ele é muito ciumento, tem ciúmes de tudo, e isso me sufoca, já conversei com ele sobre só que ele continua ciumento. Não é agressivo nem nada, mas qualquer coisinha nós discutimos. Por ciumes besta.
O problema também, é que eu nunca deixei de amar aquele garoto da minha a infância, penso nem a todo momento e quando venho passar as férias na cidade do meu pai e vejo ele (que ainda mora na rua da minha vó ), meu coração dispara, lembro de todos os momentos juntos com ele e isso me deixa muito triste.
Ele demonstra gostar muito de mim também, sempre demonstrou.
Coração sempre acelera quando vejo ele.
Ele terminou a escola e se mudou para cidade ao lado da minha. Tipo uns 30 minutos de distância.
Tenho namorado mas não paro de pensar no garoto da minha infância, amo meu atual não sei se gosto do meu namorado do mesmo jeito que ele gosta de mim. Não sei o que faço, se fico com o atual, ou se vou atrás do amor de infância. Os dois garotos são incríveis 😢

2 Comentários

  • Edi 12 de outubro de 2019

    Simples e objetivo, você está fantasiando uma situação na sua cabeça, bem, teste as duas situações, e tire logo a pira da sua cabeça de uma vez, o que o coração não vê os olhos não sente, mas faça bem feito ou nem comece. Pode parecer errado, mas agora é a hora de você fazer isso, depois de casada não adianta ok!?…

    Resposta
  • lucas 12 de outubro de 2019

    a verdade é que vc é era apaixonada pelo seu atual e pelo jeito já acabou essa paixão vc conheceu ele num momento dificil que vc estava carente, ele foi um tapa buraco só que agr vc perdeu o encanto .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *