Tenho namorado, mas amo meu ex.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Namoro há quase 5 anos, iniciei esse namoro para esquecer o meu ex namorado, na qual namorei 2 anos. Comecei a namorar com meu ex quando tinha 15 anos e ele 18, nos dávamos muito bem, me fazia sentir a mulher mais linda e amada desse mundo, éramos felizes até ele entra na faculdade. Eu por ser muito nova meus pais não me deixavam sair sozinha com ele, desta forma, me ex passou a sair sozinho nas festas da faculdade escondido sempre mentindo para mim e isso foi o motivo do nosso termino, as constantes mentiras e por eu não poder sair com ele. Mesmo separados, sempre que nos viamos os olhares se encontravam novamente mas o orgulho era maior. Nesse meio surge meu atual namorado, ficamos e eu não queria ter mais nada com ele após a primeira ficada, mas por influencia de amigas eu acabei entrando em um namoro acreditando que somente com um novo amor eu esqueceria o antigo. Logo, meu ex namorado me procurou e me pediu desculpas por tudo que eu havia sofrido, tudo que eu mais queria na minha vida. Mas novamente por influência dos outros eu resolvi não voltar, pois as pessoas me diziam que ele havia me feito de boba, que eu iria sofre tudo novamente e que meu atual namorado era maravilhoso pois me tratava muito bem. Nesse ideia eu não voltei com o meu ex e decidi ficar com meu atual namorado. Apos isso, meu ex namorado no mesmo tempo engatou um novo namoro, com a atual namorada dele e permanecem até hoje tambémm. No inicio do meu atual namoro eu deixei bem claro que eu ainda gostava do meu ex e mesmo assim meu namorando aceitou. Com o tempo, passei a dizer que amava meu atual namorado mas isso sempre foi mentira, eu gosto dele por companhia, por não esta sozinha mas nunca amei ele. Alem disso, meu atual namorado se mostrou com o tempo egoísta. Minhas opiniões eram aceitas no início mas depois ele passou a me desprezar, não aceitar minha opnioes e me humilha na frente dos outros. Me xinga e me coloca como louca pelo simples fato de eu não dizer o que ele quer. Hoje não tenho mais amigos e nem tenho autoestima, tenho medo de ser eu. Ultimamente, venho pensado muito sobre o erro que cometi, só penso no amor que deixei escapar e de como eu era feliz e me amava. Amo meu ex namorado, queria conversar com ele mesmo que ele não me queira mais, porém preciso conversar com ele pois nossa historia foi muito mal resolvida, foi finalizada a baseada de orgulhos feridos. Mas queria fazer isso sem terminar com meu atual namorando e só depois dessa conversa resolver o meu caso com ele. Me ajudem!

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que você relata, você está em um relacionamento abusivo. Se liberta desse homem, você nem o ama. Não fica com medo de ficar sozinha, você tem valor. Mesmo que não possa voltar com seu ex, vai encontrar outra pessoa.

  2. Vc tem a mania de escutar tanto os outros e deixar q eles influenciem em sua vida q acabar esquecendo de escutar vc, o q vc quer, o q t faz feliz, etc etc…

    No final a maioria dos amigos se vao ou se distanciam, e quem realmente fica é quem está dia apos dia conosco.

    Pare de enganar seu atual e a si msm, corte pela raiz e arrisque td no q vc cre q va t fazer feliz. Se der certo, otimo, se nao der, inicie do zero e ache alguém q complete espaços , nao algo temporario. Seja feliz. Arrisque

  3. ou seja, vc quer ver se tem terra firme p pisar antes de largar o barco. quem está se mostrando egoista é vc. será mesmo que seu atual tem todos esses defeitos, ou vc está apenas projetando nele defeitos que ve em você para justificar uma escolha que vc quer tomar e se livrar da culpa?
    se vc quer tentar qlq coisa, primeiramente deveria terminar com seu atual, e só depois de um tempo, em sinal de repeito ao q teve com ele, decidir tomar o próximo passo, seja ele qual for, e aprender a a lidar com as consequencias de seus atos.

  4. Quem mente por puco mente por muito, não faça isso não. Não troque o certo pelo duvidoso. Ele fez isso no passado e nada garante que a história se repetirá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here