Tenho namorado mas ainda estou no armário

Olá, tenho 22 anos e sou do Rj e sou bissexual. Desde que era pequeno tinha atração por meninos, mas não aceitava o fato. Me relacionei apenas com mulheres até o ano passado, depois do fim de um namoro longo eu resolvi experimentar já sabendo que ia gostar. Comecei a conversar com um amigo meu e eu perdi a virgindade do bumbum com ele. Foi algo diferente, gostoso, excitante e quente, foi maravilhoso! Claro que depois dessa experiencia eu não poderia ficar em apenas uma vez, continuem conversando com uns caras gays amigos de uns amigos meus, enfim. Conheci meu atual no estágio que eu estava fazendo da faculdade, e ele é perfeito! Temos muita coisa em comum, sem falar que ele é alto (meu tipo de homem) gostoso, e bom de cama, nos damos super bem e nosso namoro nunca teve um problema sério, na verdade tinha uma complicação que foi virando problema. Eu ainda não assumi minha sexualidade por conta dos meus pais que são bem preconceituosos e já de idade. Tenho medo que uma revelação como essa possa degradar até mesmo a saúde deles. Enfim, namoro há 6 meses com meu homem, e nosso namoro sempre foi assim: Muita conversa, video game e sexo. Sério! Melhor relacionamento que eu já tive, os desentendimentos eram todos resolvidos na base da conversa e sem drama. O problema é que agora ele quer que a gente assuma nosso relacionamento para o mundo, e eu não estou preparado para isso ainda.
Não sei o que fazer, gosto muito do meu namorado, mas não posso me assumir isso arruinaria meus pais para sempre!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
3 years ago

Você não é bi, você é gay, deu para perceber a sua alegria em poder ficar com um homem, parece que você estava em um relacionamento no qual você não gostava porque era com uma mulher e finalmente conseguiu sair desse sufoco. Pelo menos você não casou com ela e teve filho igual muitos fazem enganando a mulher e a si mesmo fingindo ser algo que não é.
Se você tem vontade de ter relacionamentos sérios de longo prazo com gay, então não tem como esconder, uma hora ou outra a verdade vai aparecer e você vai ter que enfrentar a reação da sua família, existem problemas que não tem como fugir, acredito que seria muito pior se você passasse a vida inteira em um relacionamento com quem você não gosta e fingindo ser quem você não é.
Melhor enfrentar o problema, existem muitos gays que estão passando pelo mesmo problema que você, hoje em dia as pessoas estão se assumindo mais e é importante que elas se assumam, atração não é escolha, você não tem culpa de sentir o que sente.

Amigo
3 years ago

Cada um tem seu tempo e seu namorado deve entender. Paquero um colega, dá de perceber a atração que sentimos; ele foi casado e sei que é algo que ele tem que “trabalhar”. Como tenho mais idade que ele, estou aceitando. Uma etapa já vencemos que é conversarmos outros assuntos e sermos amigos. Não adianta se antecipar aos fatos: deixe você amadurecer mais a idéia de se assumir.

Botão Voltar ao topo