Tenho namorado gosto de outro cara, ele também namora mas gosta de mim

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Bom eu namoro cerca de 5 meses com meu primeiro namorado, e tipo a gente já brigou diversas vezes, chegamos a querer terminar mais no dia seguinte voltamos. Só que nisso tudo eu já sofri muito por ele cheguei a querer saber de mais nada, sabe quando você está completamente apaixonada por alguém e daria de tudo por essa pessoa? Então. Eu sempre respeitei, nunca saia de casa. E ele sempre bebia e nisso ficava bêbado e quando eu me preocupava com ele, ele queria terminar, e dizia ele que iria mudar mas não mudava, e isso já aconteceu tantas vezes mas sempre perdoei, e quando eu queria sair com alguma amiga que demorava ele sempre reclamava. E nisso conheci um rapaz que ele sempre me ajudou, me tratou bem e sempre se preocupava comigo. E depois de um tempo nos conhecendo descobri que ele namorava e morava com a namorada a 3 anos. E eu fiquei chateada por não me dizer, e ele falou que se contasse acharia que não seria a mesma coisa nossa relação um com outro. E com esse tempo eu ia contando dos meus conflitos com meu namorado e ele disse que estava brigando muito com a namorada. Sabe ele sempre me apoiava fazendo eu esquecer a dor que sentia pelo meu namorado. E com esse tempo fui gostando desse rapaz e ele de mim. Nós conversamos todos os dias, por chamada de vídeo quando não podemos se ver. Sabe estou confusa com isso tudo, de arriscar :/ me ajudem por favor, não sei o que faço

5 COMENTÁRIOS

  1. Cresce moça esse é o primeiro passo, vc me parece um adolescente de 13 anos, e vc tbm é mau caráter e desonesta, seu namoro é uma porcaria e agora vc quer virar amante de um amigo…. meldeus!!
    Termina seu namoro, pois seu namorado não te respeita, em 5 meses está essa lastima toda, relacionamento tem que ser leve, fazer bem.
    Quando digo que mulher nem homem podem ter amiguinhos é por causa desse tipo de situação uma hora alguém vai confundir as coisas, seu amigo está querendo se aproveitar da sua fragilidade emocional e te dar uns pegas (se é que já não deu) se ele tem sentimentos por vc por que ainda está com a namorada?
    Vc é mais uma iludida com relacionamentos, precisa amadurecer mais, saber se posicionar diante da adversidades da vida, se namora não ta bem sai fora, se o amigo confundiu as coisas se afasta….simples assim.

  2. ”nisso conheci um rapaz que ele sempre me ajudou, me tratou bem e sempre se preocupava comigo. E depois de um tempo nos conhecendo descobri que ele namorava e morava com a namorada a 3 anos. E eu fiquei chateada por não me dizer, e ele falou que se contasse acharia que não seria a mesma coisa”.
    Moça, você não tem vergonha de ainda pensar num mal elemento desses?… Não percebe o que está bem diante das suas fuças, ou seja, que ela quer uns petiscos digrátis às suas custas? Ele é ‘amigado’, entendeu? Ele é ‘amasiado’, ele tem ‘mulher’, entendeu agora, moça? É o que equivale a ser ca-sa-do. Vou repetir: ca-sa-do!
    Arriscar o quê com esse cara? Ser o estepe da mulher dele?!… Está a fim de apanhar na rua quando ela souber, é? Larga de ser inocente, garota, larga de ser parva! Ele quer diversão com você! Ele quer di-ver-são! Larga de ser parva!
    E largue do pingucinho aí, esse seu namoradinho ridiculo. Procure um homem, não um ridiculo que entorna e enche o seu saco com isso.

  3. Você precisa rever as suas escolhas, pois você tem um dedo podre para escolher homens, pois está para se decidir entre um alcoólatra que ainda não se assumiu como viciado e um traidor, que está se colocando como o seu confidente, oferecendo a você toda a atenção, ganhando a sua confiança, para ele poder das suas investidas. E mesmo que ele hipoteticamente se separe da garota com quem está morando junto, quais as garantias que vc irá ter, se algum dia, não fará o mesmo com você, te descartando para investir na sua nova “amiguinha”, a nova confidente carente. Você percebe que ele está tão à vontade, nessa situação, o que demonstra que não tem filtros de consciência. Para ele pelo visto trair é normal.

  4. Pelo que você contou esse namoro só te faz mal. Um namoro tem que fazer bem, deixar a gente feliz, do contrário não serve.
    Quanto ao seu amigo… ele não é seu amigo. O que parece é que ele quer sexo com você e ao mesmo tempo quer manter o namoro dele. Isso é coisa de malandro. Não caia na lábia dele que você vai sofrer.
    Ele vai dizer que vai terminar com a namorada e não vai fazer isso nunca! É melhor não ficar com nenhum dos dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here