Tenho muitos problemas de confiança da parte do meu namorado

2
38
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Estou num relacionamento a 7 meses, e tenho muitos problemas de confiança da parte do meu namorado. Houve uma situação em que eu escondi (segundo ele, coisas que deveriam ser ditas) pois para mim, o que importa não é o passado, é sim o que está sendo vivido no presente. Acabamos terminando, mas voltamos porque nos amamos muito. Ele deixou claro que não confia mais em mim, tem um ciúme extremo e doentio (de eu não poder olhar para o lado, que ele acha que já quero ficar com outra pessoa)
, às vezes eu até sinto medo, pede para ver quem esta na minha casa sempre, me faz fazer juras totalmente desnecessárias, e é dai para pior. Eu estou desanimando de tudo, sei dos meu erros e sou mulher de assumi-los, mas está ficando cada vez mais difícil, depois que voltamos eu prometi a ele que nunca mais iria esconder nada dele, mesmo assim ele não confia, e nossa vida está virando um inferno.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola. Eu tenho o mesmo problema com a minha namorada. Estou com ela ha 10 anos e sou assim para ela. Isso é amor e medo de perder. Ideias erradas e traumas passados similar. Isso va dar cabo do vosso amor se ele nao tentar se aguentar . eu estou a dar cabo da minha relacao , minha mulher ja me diss que ja nao gosta de mim e que quer acabar, so nao aconteceu porque nao deixo, e é um grande sofrimento para mim. E para voce pode ser até pior. Amor se va tornar raiva e odio. Pode mostrar esse meu comentario para ele. Tem de parar enquanto pode, se o amor sumir nao a volte a dar e da um grande sofrimento perder o amor de quem amamos mais que tudo.

    (0)
  2. Seu namorado logo vai começar á te agredir e te culpar por idiotices que ele cria na cabeça dele termina enquanto á tempo esse relacionamento já era e vc sabe disso ,não foi sua culpa ele é uma pessoa doente que não sabe amar .pare de reclamar e termine logo ou algo pior pode acontecer com vc ou com alguém que vc ama pessoas assim só pioram vai por mim.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here