Problemas Amorosos

Tenho muito azar na vida amorosa

Eu tenho 19 anos e ultimamente venho me incomodando muito, principalmente me sinto triste a maioria dos dias por nunca ter namorado ou a menos ter uma ficante, nada!
Eu estudo Direito e não raras as vezes vejo meninas com caras que eu simplesmente não entendo como eles conseguem (o típico “não presta”) a maioria nem sabe o que quer da vida, alguns que eu não sei nem como passaram no Enem.
Eu não sou muito de sair, não tenho paciência com festas e bêbado já tive minhas brigas por causa disso, mas enfim.
Eu sinceramente não entendo como eu consigo, e assim minhas amigas, pois a maioria que me conhece bem já me perguntaram várias vezes como eu estou solteiro até hoje.

6 Comentários

  1. Amigo se você sempre for o ingênuo e certinho vai sempre ficar pra trás…
    Pare de cuidar da vida dos seus amigos e vá viver a sua. Não curte balada, vá numa livraria, num café, quem sabe acha uma moça mais no seu perfil.. Porque não vai ser fácil assim sendo que nem um velho de 85 anos.

  2. Olá, entendo como você se sente, mas a vida é uma realidade nua e crua. Nem tudo o que é, é o que deveria ser.
    A maior parte dos jovens curte esse tipo de vida e,alguns são felizes assim. Existem pessoas de diferentes tipos, você é do tipo introvertido pelo que percebi, e não há mal nenhum nisso. Há milhares de pessoas que também possui essa personalidade, e nesse caso, precisam ir a locais onde combinem mais com elas, como um local ao ar livre que saiba que é menos movimentada, piquenique, livraria, clube de livros, ou até mesmo na parte de alimentação do shopping,onde há alguns restaurantes meio” excluídos”, não muito visíveis, mas que são elegantes e bonitos. Há locais que não seja festas. De primeira, tente fazer isso, descobrir algum clube, algum tipo de projeto na sua cidade que envolva encontros, mesa redonda, etc,com algum tema que lhe interesse. Nesses tipos de lugares há mais chances de conhecer pessoas como você. Enquanto isso se concentra em crescer como pessoal eprofissionalmente, a fase de solteiro é importante pra isso mesmo, muito mais do que lamentar.É se autoconhecer melhor, sua liberdade de faz conhecer coisas diferentes no mundo, leia livros e faça cursos ( gratuitos ou não) que te edifiquem. Se vestir bem, ser educado, gentil, cheiroso e inteligente te leva além. Pode demorar,mas com a pouca idade pode viver ainda momentos maravilhosos.
    Até ‘)

  3. Se eu ouvisse que não sabem como estou solteiro, teria uma saida óbvia, estilo minha tia: “mas não me namoras”. Já fui ao Shopping fui flertado mas não vieram à minha mesa. As pessoas tem temperamentos diferentes e é dificil mesmo um timido despertar interesse para conversar. Depois com a carreira mais consolidada, conhecer mais pessoas, os encontros acontecerão. Agora fóque nos estudos.

  4. Muita gente sofre e passa por essas mesmas questões que você. Não se sinta sozinho pq tem muita gente na mesma situação. Acho que o melhor agora é focar na faculdade. Quando tiver que aparecer alguém, vai aparecer

    1. Vc está realmente incomodado ou é os comentários que te deixam incomodado? Bom, é totalmente normal um jovem de 19 anos solteiro, msm que nunca tenha namorado. Vc é reservado e tem seu próprio conceito de vida. Assim como os outros caras tb tem o conceito de vida deles, cada um vive a seu modo e eles conseguem por serem desinibidos e terem atitude. Acredite: nao é obrigatório ter doutorado pra conquistar uma moça, geralmente um bom papo e desenvoltura já é o suficiente. Vc ainda vai encontrar uma moça com seu perfil quando menos esperar, e vai acontecer naturalmente. Foca nos estudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar