Tenho muitas dúvidas sobre minha sexualidade

Não tenho muito do que reclamar, pois minha vida é relativamente boa( pensando no caráter aparência, financeiro, relação familiar). Tenho 17, sou menino, e me sinto totalmente estranho. Não consigo desabafar com ninguém, sempre guardo tudo para mim. Tenho muitas dúvidas sobre minha sexualidade, mas não acho que seja esse exatamente o problema. Me sinto totalmente deslocado, enquanto alguns adolescente “normais” bebem, fumam, namoram, se divertem, eu simplesmente fico em casa vendo séries, lendo ou estudando. Não significa que eu não saia também. Costumo ir ao cinema, e sair com meus amigos mais próximos ( os únicos, e ainda sim não consigo desabafar com eles). O principal dilema é: eu acho que nunca fui exatamente que eu gostaria de ser, não consigo me expressar, amar e ser amado. Eu simplesmente sou indiferente à situações que outras pessoas acham normal!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
2 years ago

Cada pessoa é única! Não acho que o que você sinta seja problema com sua sexualidade, todo mundo se sente deslocado uma vez na vida que seja, eu, por exemplo, era bem parecida com você na adolescência, era uma moça tranquila, de pouco amigos, eu só ficava em ksa. Me sentia triste e tal mas fui procurando evoluir, ir em frente. Eu acho que os hormonios mexem um pouco com a gente nessa fase. Procure sair mais com seus amigos mesmo que não se sinta confortável, vai levando. Seu caso é mais um problema existencial.

Introvertido
11 months ago

Meu Amigo, nomal sentir isso, você esta em uma idade de comparar você próprio aos outros jovens, eu diria que você é introvertido nos detalhes acima descrito.
Pesquise mais sobre a introversao, recomendo tambem o livro O Poder dos Quietos, acredito que vai se identificar bastante, e aceitar a você mesmo.

Botão Voltar ao topo