Tenho muita vergonha do meu corpo

Tenho 40 anos e nunca consegui me entregar a um homem pois sinto muita vergonha do meu corpo sou magra mas com muitos defeitos.
Já tive namorado e ficante no passado. Mas o tempo passou e não surgiu mais ninguém. Sou muito tímida também.
Agora apareceu do nada um homem aparentemente interessado em mim, e eu me enchi de esperança.
No dia que conversamos ele quis me dar uns amassos, porém não me beijou, não sei porquê? Fiquei triste mas aceitei. E não pude ir além porquê tenho vergonha do meu corpo que e muito feio e vergonha de ainda ser virgem.
Acabei me afastando deste homem, não sei se ele só queria me usar mas eu gostei dele e estou muito triste e infeliz achei que poderíamos nos conhecer melhor.
Mesmo que ele não quisesse nada sério ao menos eu teria aproveitado o momento estou muito infeliz e triste.
Queria também poder ter alguém e ter o sexo na minha vida mas estou impedida de viver isso.

Ler
Eu o amo mas não consigo ser fiel

2 Comentários

  1. Oi. Não pense dessa forma, acredito que encontrará alguém que goste de vc, como seja fisicamente. Nem tudo e beleza física. Existe uma ser humana, dentro de vc. E creio que deve ser numa boa pessoa. Precisar conversar estou aqui. Se cuida, seja feliz como VC É.

  2. Oi. Obrigada por sua palavra amiga. Perdi esta pessoa que eu achei que tinha se interessado por mim..ele não me procura mais, desistiu, mas eu também descobri que ele tem uma pessoa que ele não se desvincula, descobri porquê investiguei. Me decepcionei muito pois achei que pudessemos nos conhecer melhor, me decepcionei mais ainda porque achei que não apareceria mais ninguém na minha vida, pois não saio, e não tenho amizades para sair além do que não sou muito atraente. Aí ele apareceu de repente e me trouxe um pouco de cor para vida, um pouco de sorriso, esperança. Sinto muita vergonha. Mas o que mais me dói e isso só eu sei é que eu não vivi nada com ele, me privei pelo meu corpo. O evitei por vergonha de eu me achar feia, não sei como seria ter vivido algo com ele, fico imaginando e sinto muita tristeza.. eu nunca viverei o meu desejo com ele. Fiquei com desejo reprimido demais. Mesmo que ele não gostasse de mim eu queria ter ficado com ele, que fosse só pelo desejo. Não vivi nada, não aproveitei nada. Me sinto um lixo que não consegue fazer parte da vida de ninguem, que deve morrer porque não tem o porquê está vivendo mais.. Os homens querem beleza. Beleza que vestida posso ter o enganado. Mas não fiz por mal. Meu corpo e feio, mas não vou andar nua na rua né. Não tenho nada que preste em mim, e mereço morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar