Tenho medo de transar

Meu namorado e eu namoramos há 9 meses, e ele está querendo sexo.
E eu estou com medo de transar, medo de transar e acontecer algo que não era previsto!
Tenho medo de ficar gravida, dizem que camisinha não é 100% seguro!
Gosto dele demais, e ele também gosta bastante de mim tenho medo que transar com ele estrague tudo.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aninha
10 years ago

não tenha medo de tranzar pois é muito bom! e você pode também tomar pirula mas a camisinha é muito com fiavel pode crer e você vai se divertir muito!

Artie
10 years ago

camisinha realmente é muito confiavel, pode ter certeza! e diz para ele que você tem que está pronta e confortavel para isso, mas não se preocupa que é muito bom! CONCELHO: estude sobre sexo!

matuto
9 years ago

Moça, seja sincera. Diga que não está pronta. Se ele a ama, há de esperar o seu momento e aquele onde se sentir segura. Um homem, quando ama, respeita uma regra áurea: a do tempo da mulher. Se ele transgredir nisso ou pressionar, preserve-se ainda mais e observe com redobrada atenção o homem a seu lado.
Visite o seu médico de confiança. Fale com ele a respeito de todas as suas dúvidas e peça a ele todas as certezas de como eventualmente fazer sexo com absoluta segurança, seja no aspecto físico e no emocional.
Sem isso, nada feito, garota. Não se preocupe demais. Um homem sabe quando deve esperar e o porque.

pietra
9 years ago

não tenha medo de transar pois é muito bom! e você pode também tomar pílula mas a camisinha é muito confiável pode crer e você vai se divertir muito!

Lohan
5 years ago

Tranquila você pode ficar tranquila. eu e minha namorada temos 15anos e fodemos jáumas 98 vezes.todo dia após a aula e camisinha e 100% seguro.

Marinia
3 years ago

Na primeira vez também estava com muito medo de transar, tinha medo de engravidar e que fosse doer mas com o tempo e com muito amor isso passou e passei a gostar muito das transas com o meu namorado.

Bruno S.
3 years ago

A primeira vez sempre bate aquele medo, procure se familiarizar com os métodos contraceptivos. A camisinha por exemplo, ela é bem resistente. Assistir os quadros da Laura Muller (sexóloga) no programa “Altas horas” da Globo é muito bom, você acaba se instruindo mais sobre o tema. E na hora do ato sexual, foca no seu parceiro(a) e aproveite o momento. ;)

francisco
2 years ago

Seu namorado também deve estar muito nervoso, é normal ter medo de transar na primeira vez mas rapidamente se ultrapassa isso e se goza muito confie em mim, mal a primeira vez acabar você vai logo estar a pensar na segunda e terceira vez.