Tenho medo de não fazer a coisa certa

Eu namorei com um rapaz durante um ano letivo inteiro e amava-o como nunca amei ninguém era loucura, e ele igualmente, com as ferias conheci outro cara, depois voltei para a escola, depois quando começou novamente as aulas nos começamos a andar outra vez, mas não deu certo, agora ultimamente ele e eu nos andamos aproximando muito, no outro dia ficamos desde as 4 da tarde a meia noite e tal falando no messenger, e ai ele me falou ‘curtias de recordar os velhos tempos’
eu respondi que talvez nunca se sabe. agora ultimamente só penso nele, O que hei de fazer volto a tentar com ele ou me afasto? Tenho medo de não fazer a coisa certa!
E se correr mal ?

3 Comentários

  • s 26 de agosto de 2012

    Sim, pode correr mal. Já se afastaram uma vez, pode ocorrer de novo. Mas desde que esteja preparada emocionalmente para isso, não há mal desde que sinta afeto por ele e, muito importante, desde que sinta que ele sente o mesmo por você. E se estiver em duvida, não comece nada ainda. Pode esperar a ver se o rapaz realmente gosta de verdade de ti, mostrando ele que a espera.

    Resposta
  • Sabichão 3 de janeiro de 2013

    Tudo pode acontecer mas não deve ter medo! Pense com o seu coração e não tenha medo!

    Resposta
  • michelle 9 de janeiro de 2013

    Pode voltar para ele, mas deve deixar claro que somente o faria caso ele a assuma como namorada e não se separem durante as férias.
    Se ele concordar, é porque o afeto dele vale a pena. E se não, então você fica livre para encontrar o garoto certo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *