Problemas LGBT

Tenho dúvidas se sou lésbica

Teve uma vez que me apaixonei por uma amiga, mas tentava reprimir o que eu sentia por ela, e, depois, acabei namorando um menino, porque era comum, e não sentia nada por ele, (por causa que achava que tinha que gostar de garotos) depois disso acabei terminando, mas acabei desapaixonando dela quando ela começou a namorar meu ex. E foi daí que veio essa dúvida.

4 Comentários

  1. Muitas vezes as dúvidas surgem porque psicólogos acompanham a midia que trata como orientação o que é atração: orientação é similar a um conselho. De três homens que senti atração, conclui que o último foi além da atração, é amor, porque o biotipo do cara não é o que me atrai do sexo masculino.

  2. Relaxa, 80% das meninas e mulheres que conheço já tiveram relações com outras do mesmo sexo. Uma parte vira bi, outras seguem a vida gostando de homens e uma minoria assume ser lésbicas. Então segue sua vida, se gostar de outras e tiver a chance de experimentar, faz o teste. Você vai ficando velha e sua mente vai mudando, super natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar