Desabafos Adultos

Tenho dois maridos

Olá tenho uma coisa que está me afligindo muito tenho dois maridos e nenhum deles sabem um da extencia do outro ate porque não tenho redes sociais só email sou executiva comercial tenho 24 anos sou bonita e bem sucedida profissionalmente o meu primeiro marido já estou com ele a 5 anos ele e medico e trabalha na marinha fica 15 dias embarcado e o outro o meu segundo marido a 3 anos e engenheiro de petróleo e gás e trabalha na petrobras amo muito os dois por causa do meu trabalho fico 15 dias em São Paulo e 15 dias no rio de janeiro nenhum deles desconfia porem sou muito cuidadosa mas não suporto mas enganar os dois que são bonitos bem sucedidos e muito carinhosos e muito bons de cama

10 Comentários

    1. Homem trai (mulher também). Manter dois relacionamentos paralelos é muito diferente! Se homem faz isso, homem também assassina, homem estupra, a questão é A QUEM você quer se nivelar!

  1. As mulheres adeptas ao sexo oral mas principalmente ao anal e vaginal, precisam sim de 2 maridos ou no mínimo 1 marido e 1 amante, regularmente fazer sexo grupal para ela poder se satisfazer com os 2 ao mesmo tempo. Estas mulheres tem necessidade de sentir 2 homens dentro de si e amam a sensação de receber o sêmem de seus companheiros.
    Para uma mulher adepta ao anal e vaginal o ideal é ter dois homens para suprir a carência sexual, um só não dará conta do fogo e uma mulher assim tem muito desejo e fantasia inclusiva de ser duplamente penetrada por dois homens, mesmo as que não traem e são adeptas sentem necessidade de ter outro homem mas não o fazem por medo das consequências afinal mulheres com interesse em ter duplo relacionamento é o que não falta mas o medo de que o pior aconteça, termino, agressão física, morte, impede que grande maioria demonstre este interesse.
    Você deveria ficar bem consigo mesma, pois vive uma experiência única.

  2. Linda, Converse com eles e expõe a sua situação, os seus sentimentos. Se os dois estiverem de acordo fique com os dois. Hoje eu estou somente com minha esposa – por opção minha – mas sempre tive mais de um relacionamento e ainda quando eu minha atual esposa namorávamos ela chegou a ter mais um namorado e eu achava normal. Não iria ficar chateado se na hora da escolha ela ficasse com o outro! Depois que nos casamos ela chegou a sair com outros, ou seja, somos liberais… Sou adepto do poli amor, pois já me apaixonei por duas mulheres e sofri muito quando uma delas se separou de mim…
    Penso que sexo não tem nada a ver com sentimento e sim com atração, até aceito – e gosto – que minha esposa tenha relação sexual com outro(s). Nós vivemos muito bem assim. Conversamos muito a respeito e se algum dia ela querer viver com eu e mais um cônjuge estou pronto a aceita.
    Não sei se esta resposta vai te ajudar. Espero que sim.
    Fique com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar