Tenho 29 anos e continuo solteiro, e não sei o porquê..

Sou homem, tenho 29 anos e nunca namorei, nunca beijei, nunca transei e nunca fiquei. em relação a mulheres minha experiencia é 0.
A questão é que já me apaixonei, mas sempre quebrei a cara, e nesta vida me apaixonei somente 2 vezes e dessas vezes eu corri atrás e nada. nunca tive sorte, e olha que sempre dizem que sou bonitinho e perguntam porque estou solteiro, porém nenhuma me quer.
Eu vejo pessoas bem mais novas que eu namorando e eu aqui na maior seca. . vejo meus amigos todos da minha idade, namorando e alguns já casados a muito tempo e até com filhos. e eu nada. .

aí as pessoas dizem, ” ahh não chegou sua hora ainda ” e o pior é que eu me acostumei a ficar solteiro e dos meus 26 anos para cá eu já nem procuro mais e nem corro mais atrás. . fiquei estagnado na vida. .Quando vejo casais me dá uma raiva e uma profunda tristeza em ver eles e eu sozinho, fora que a solidão aperta.
cheguei até considerar umas vezes em ir atrás e umas prostitutas para aprender a ter experiência.

5 Comentários

  • Eu 20 de abril de 2019

    Olha, quando vejo esse tipo de desabafo de mulher eu até entendo, mas de homem…é difícil compreender. Cara tem tanta mulher solteira doida pra namorar, casar. Se voce é razoavelmente bonito, voce então ou está sendo muito exigente ou nao está sabendo chegar nas mulheres. Sim, voce é quem tem que chegar, nao fique esperando que elas cheguem em voce. E levar fora é normal, nao deixe que isso te traumatize. Mas acho que até pra voce ganhar confiança seria válido sim recorrer a garotas de programa. Claro sempre tomando cuidado pra nao pegar nenhuma doença. Quando voce ja tiver perdido a virgindade, as coisas se tornarão mais fáceis.

    Resposta
  • Anônima 20 de abril de 2019

    Se quiser conversar sobre o assunto, deixe algum contato

    Resposta
  • Marcelo 21 de abril de 2019

    Eu sei exatamente o que é isso! Sofro muitas vezes, por outras me massacro mentalmente pq ainda existem outros “poréns” nesse vuco-vuco todo!
    É triste saber que o tempo tá passando e sua vida se resume a trabalho-casa-trabalho.
    E quando já se passou dos 30 então….parece que não tem mais jeito.
    As cobranças de um lado e do outro acabam tornando a situação ainda pior.
    Enfim, não adiante ninguém dizer que entende se não passa pelo mesmo.
    Nessa situação já sou PhD no assunto!

    Resposta
  • Alguém 22 de abril de 2019

    Se quiserem falar sobre, acessem coisas em comum, tudo junto, ponto, sinal gráfico, dois mil e dezesseis, em números, do bol.

    Resposta
  • Amigo 25 de abril de 2019

    Costumo dizer que casamento é vocação. O homem fica solteiro porque quer é de fato uma verdade. Não rolará atração se não passarmos uma paquera em quem nos despertar atenção.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *