Tenho 25 anos, nunca namorei e sou virgem!

Fico pensando o que tem de errado comigo? Será que sou tão desinteressante assim, que não tenho capacidade de atrair ninguém? As pessoas dizem que sou bonita e simpática etc que qualquer homem gostaria de namorar comigo etc, mas eu não vejo isso em mim! Sinto feia, gorda, sem interesse, um lixo, até nojo de mim eu sinto!
Sou praticamente inexistente para os homens, e acaba sendo frustrante, porque vejo casais na rua, fico pensando ” porque que isso nunca aconteceu comigoo, será que seria vergonhoso alguém me assumir, não mereço ser feliz tambémm” ? E com isso me tornei alguém solitária, passo a maioria do tempo sozinha no meu quarto vendo o tempo passar, afastei das minhas amigas, quer dizer elas nem lembram mais de mim, algumas namoram, tem filhos, são casadas e eu que sou mais velha que elas, tenho absolutamente nada só um emprego nada mais, tenho tanta inveja da felicidade delas que afastei delas e de todo mundo!
Sinto tão sozinha e triste, realmente não sei o que fazer da minha vida estou totalmente perdida !

Etiquetas
nunca namorei virgem

4 Comentários

  1. Tenho 40 anos e também nunca namorei,nunca fui beijada e sou virgem.
    Mas estou nessa situação por ser feia e fora dos padrões.Não sou gorda,mas sou feia de rosto e sou negra.
    Não tenho os traços finos das negras que são consideradas bonitas.Meu nariz é chato e meus lábios são grossos.Nenhum homem nunca me deu atenção ou se interessou por mim,por ser feia.Nem homens negros querem mulheres negras.Já tentei melhorar minha aparência,tentei adquirir cultura,tento ser uma pessoa agradável,educada e prestativa,mas minha feiúra é a única coisa que percebem.Sou tímida e isso só foi piorando com o tempo,e a medida que fui sofrendo rejeições,fui me isolando por que não aguentava mais levar foras e voltar para casa sozinha e humilhada.Hoje eu não tento mais,mas sinto o peso da solidão,ao ver as pessoas sempre em grupos,em pares e eu sempre sozinha.

  2. Muita gente feia namora! Você precisa trabalhar sua confiança! Fazer terapia cognitivo comportamental! A auto estima baixa nos impede de fazer muita coisa! Não é sua culpa, mas agora você decide se vai atrás de tratamento ou se vai ficar assim para sempre!

  3. eu sou homem na faixa dos trinta e poucos e também estou nessa situação triste.

  4. Sentir nojo de si própria é muito forte! Como assim? Você realmente precisa melhorar sua auto estima, não é fácil, mas é possível. Invista agora em terapia, não é coisa de louco e sim de gente que quer melhorar e progredir. Não adianta ter sucesso profissional se seu coração não sente isso. Não significa que ficar sozinha é errado, desde que seja por escolha sua! Não deixe que os outros ditem o que é melhor para você. Busque ajuda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar