Tenho 19 anos e meus lábios nunca tocaram os lábios de ninguém

desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 19 anos e nunca beijei ninguém, e até agora para mim foi meio que normal sabe ? Eu fico ansiosa por isso e para que um dia aconteça. Já tive oportunidades mas os homens que conheci não me deram vontade.
Ninguém sabe disso, e eu minto histórias quando me perguntam entre amigos e na faculdade e me sinto diminuída porque todo mundo já beijou alguém, aliás isso é algo normal.
O problema é que agora eu estou gostando de um garoto e eu gostaria de saber se eu devo ou não contar a ele, ele sabe que sou virgem mas não sabe que nunca beijei ninguém e eu só vi ele uma vez. Devo contar a ele ?

5 COMENTÁRIOS

  1. Beijei alguém quando se sentir amada e apaixonada, não faça nada por cobrança da sociedade. Não precisa contar para o Boy que vc é BV, fica de boa ele nem saberá.

  2. Cada pessoa tem o seu ritmo de fazer as coisas ocorrerem na sua vida, portanto, não tem nada ver vc ficar se provando. Não é porque muitas garotas ficam acelerando o passo e muitas vezes atravessando limites, por serem mal orientadas ou iludidas, vc deve se incomodar com o ritmo das outras. Vc tem a sua personalidade, sua formação de valores, a sua educação, enfim, vc tem mais é que ser mesmo seletiva, encontrar um garoto que não faça desse primeiro momento um desastre, sabendo te respeitar. Se tem a necessidade de dizer a ele, que nunca beijou? Não vejo necessidade nessa situação, mesmo porque o garoto saberá conduzir o momento, basta apenas tentar relaxar e deixá-lo conduzir o beijo. Vc vai curtir, dar um friozinho na barriga, mas não se trave, deixa o momento te levar. Não pense em nada, só se ligue no prazer do momento, mas sem deixá-lo obviamente avançar territórios e deixar o fogo ficar íntimo demais para o que ainda não é o momento de acontecer. O contato físico haverá obviamente, isso será inevitável, mas com limites. Não sei como é esse garoto que vc está interessada, mas tomara que seja uma pessoa calma e não um pegador.

  3. Nesta idade pense no seu futuro profissional, ainda mais nestes tempos em que ter boa formação escolar e acadêmica é fundamental. Acredite buscar uma relação lá pelos 25 anos será além de mais madura bem mais interessante. Sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here