Tenho 17 anos e nunca namorei

problemas de adolescentes e jovens

Eu me sinto tão triste por já está nessa idade e nunca ter namorado ou beijado, e olha que sou uma pessoa educada, carinhosa, é bem bonita não que eu queria canta vantagens mais muita pessoa fala que eu serviria como modelo, tenho um corpo bem definido faço academia, e mesmo assim nunca namorei, isso por causa da minha timidez quando vou fala com alguma menina penso numa coisa para fala e quando chegar a hora falo outra tudo gaguejando isso nas meninas que tenho interesse, o que me dá raiva é que já tiver tantas oportunidades já já recebi bastante cantadas de meninas, mais não do bola, mais não porque eu quero é sim porque não consigo a insegurança e muita, outro problema meu eq da mesma forma que eu desapaixono eu apaixono rápido e já se apaixonei tanto troquei olhares com ela e no final nunca tiver coragem de chegar nelas, e isso se repete sucessivamente, eu sei que eu não deveria se preocupar com isso mais quando estou em sala de aula às pessoas falam de suas cunhada ou sogra, ex namorado, e eu só fico quieto triste pensando que nunca tiver isso, as vezes eu penso que nunca vou encontra ninguém.

9 COMENTÁRIOS

  1. Calma, tudo tem seu tempo, creio que primeiro deva melhorar a sua timidez. Você ainda é jovem, tem muito tempo pela frente, quando você menos esperar vai aparecer alguém. Precisa ser mais confiante consigo mesmo e com toda certeza terá a mais bela das mulheres.
    Sei que não ajudei muito… Mas tente ser mais confiante, além de melhorar a timidez. Esse é o primeiro passo.

  2. Eu tenho 40 anos e também nunca namorei,por que os rapazes,na adolescência e hj os homens me acham feia.Sempre me rejeitavam e diziam que eu não servia por ser feia.Nunca tive namorado,nunca fui beijada e sou virgem até hj,e pra mim não há mais esperança.Mas vc é jovem ainda e vc mesma diz que é bonita.Então é tudo questão de tempo,que vc tem de sobra e o meu já acabou.
    Se eu fosse bonita e extrovertida não seria infeliz,nem tratada feito lixo como sempre fui.
    Boa sorte.

  3. Cara, uma só coisa. Largue de bobeira e vá estudar. Para amanhã ser um homem independente e atrair mulheres sensatas, e não essas adolechatas ridiculas que só fazem sexo irresponsável e contraem DSTs! Não acredita? Veja quantos na sua idade já pagam Pensão e quantos, quantos já não portam DSTs as mais diversas. Quer isso para a sua vida? Não?? Ótimo. Você é sensato.

  4. Estou na mesma situação as pessoas falam que um dia vai aparecer alguem mais nunca vem essa pesssoa e muito triste a espera mais sejamos pacientes quem save um dia né

  5. Sei exatamente como é, passo pelo mesmo problema, tenho bronze, um cabelo bacana, um corpo definido e até agr nada de namorar ou beijar, e o que mais me irrita é que meu amigo que é levemente obeso (barrigudo e tem braços finos) já namorou varias vezes e está namorando até hj

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here