tenho 16 anos e estou grávida

Tenho 16 anos e estou grávida, é uma menina. Toda a minha família já sabe mas mesmo assim passo a vida a chorar e nunca saio à rua com medo do que as pessoas possam dizer de mim. O meu namorado não me tem apoiado muito e nunca foi a nenhuma consulta comigo mesmo depois de eu lhe ter pedido muito para ele me acompanhar, por favor ajudem-me.

Ler
A família dele não gosta de mim, sinto-me um pouco abandonada

3 Comentários

  1. Você e nova não tenha medo. Pois a unica pessoa que pode nos julgar e deus. Crie seu filho sozinha homem e só um comprimento. Mae e você que vai colocar ao mundo.

  2. Você é jovem sei que deve estar passando por momentos delicados, mas quero te dizer que se o tempo voltasse eu faria de tudo para engravidar nova, o tempo as vezes pode ser cruel com a gente, eu nunca tive um bebê, e há uns 5 anos atrás tive um problema no meu útero e infelizmente tive que tirar.
    Meu sonho foi sempre ter um filho, hoje estou com 43 anos e impossibilitada de ter um.
    Sabe você vai se sentir uma mulher realizada, vai poder sentir sua barriga crescer, seu bebê mexer, vai poder amamentar, isso tudo é divino. Já eu choro as noites por nunca ter tido esse privilégio, finjo para as pessoas que estou conformada que sou feliz, mas no fundo me sinto como uma concha oca e vazia, só Deus sabe o que eu passo e agora vocês.que Deus te abençoe.

  3. Eu tabem estou gravida e estou com medo de conta aos meus pais porque sou muito nova tenho 16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar