Problemas no Casamento

Tem horas que acho que ninguém gosta de mim

Tenho 39 anos, sou casado e tenho um filho de 2 anos. Tem horas que me sinto o Kevin Spacey no filme Beleza Americana: ninguém em casa da a menor bola para minha opinião sobre as coisas. Quando é algo sobre a casa, sobre o cuidado com o filho, até a babá e a empregada me ignoram. Minha esposa bem. tem tolerância mínima às minhas manifestações, me trata com rispidez quase que diária e quando sou eu quem se “aborrece” (pois isso nem ocorre) ela se acha no direito de ficar indignada. Mulheres são assim mesmo, mas tenho me sentindo cansado disso. Pior é que tenho total certeza que faço tudo para agradar, além disso, exceder as expectativas mas não ganho nenhum crédito. Só queria ferramentas para aceitar essa situação ou ter coragem de seguir em frente. Só não sigo por medo de ficar longe do meu filho.

5 Comentários

  1. Cara, vc acostumou mal as pessoas a sua volta e agora qd tenta se impor não consegue. Não te respeitam. Vc precisa dar um basta nisso. Vc é homem e maior de idade. Tb ajuda a pagar as contas e os empregados. Se imponha. Mostre q vc manda tb e q sua mulher precisa te respeitar como marido e homem. Senão daqui a pouco vc está dormindo com os cachorros.

  2. Cara vc está rodeado de parasitas.Vc só tem uma serventia,pagar as contas.
    Saia fora disso,antes que vc surte e dê um tiro nos miolos.
    Eles não te valorizam,valorize-se e busque quem se importe com vc.O mundo é grande demais e vc não é uma árvore pra ficar preso num lugar que não te faz bem.
    Se joga na vida companheiro,vc só tem uma.

  3. bom pelo visto vc chegou naquela fase da vida adulta do qual vc sente que só serve para cumprir protocolos, volte a atenção para você, afinal as pessoas ao redor é apenas espelho do que a gente é conosco, encontre seu proposito e se ame, o seu problema esta na forma como vc se comunica ou na sua postura e isso da uma certa liberdade para as pessoas ao redor, um psicologo poderá te ajudar a se expressar melhor, melhor fazer isso o quanto antes para não ter mais problemas no casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar