Surpresa com a esposa

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Sou casado há 5 anos. Nosso casamento é muito bom, tanto na área sentimental, como emocional e principalmente sexual. Temos uma conexão muito intensa um com o outro. Porém, recentemente fui abalado por uma confissão chocante da minha esposa. Ela revelou estar tendo um caso com uma mulher e só estava me contando por respeito a mim e não considerava como traição e queria que eu também não considerasse assim. Pediu-me respeitar que naquele momento ela precisava daquela relação. Também me pediu não fazer nada, segundo ela, idiota tipo condicionar minha aceitação a transar com a amante dela. Reiterou que me amava muito, que nada mudaria entre nós e queria que eu simplesmente aceitasse o fato e que sabia ser aquilo temporário, mas não sabia dizer por quanto tempo e se eu quisesse saber de detalhes até contaria. Perguntei-lhe se fosse o contrário, se eu estivesse tendo um caso, aceitaria de boa? Ela respondeu se fosse vingança, me odiaria, mas se um dia conhecer alguém e acontecer, aceitaria. Para ser sincero, não sei o que pensar. Valeria a pena terminar um bom casamento por causa disto?

3 COMENTÁRIOS

  1. Sério mesmo!!!! Ela te trai e ainda impõe condições e VC tem que aceitar até quando ela quiser? Quem tem que classificar é VC se é traição ou não e VC decidir se vai aceitar. Essa história que aceitaria se fosse ao contrário é no mínimo confortável. Ela chuta a porta entorna o caldo e manda VC limpar??? Tenha amor próprio e dê rumo a sua vida pois isso pode passar mais será sempre assim quando ela quiser???

  2. Eu vejo assim, entrar num relacionamento, comparo como entrar num carro ou num avião, explico: Se você entrar num destes dois meios de transportes, pode sair vivo e intacto ou não e se sair vivo pode sair machucado. Num relacionamento não é indiferente, nunca se sabe de qual lado pode surgir uma terceira pessoa, o fato é que sempre achamos que nunca vai existir uma terceira pessoa e em alguns realmente não tem chances para tal, mas infelizmente com você aconteceu, o chato é ver a mulher estar envolvida com outra, mas sempre tem um porém, então vejo assim faça um 360° na sua mente e veja onde você falhou que abriu brecha pra ela se envolver logo com uma mulher, se for um fetiche ou fantasia que ela tinha, seria praticamente inevitável, pois mais dias menos dia isso iria acontecer, mas honestamente, melhor perder a mulher pra outro homem, que perder pra outra mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here