Sozinha no casamento

Estou casada há 7 meses. Sim eu sei que é pouco tempo. Mas desde o começo meu marido tem me deixado distante, quase não fazemos sexo, ele não me procura e prefere fica jogando no celular do que ficar comigo. Estou me sentindo uma empregada dentro da minha própria casa, só cozinho, arrumo a casa, lavo roupas e só. Não posso nem conversar com meu próprio marido. Me sinto angustiada porque eu penso como será no futuro se agora já me sinto assim.

Ler
Meu marido é um folgado
Etiquetas
sozinha

8 Comentários

  1. Eu também me sinto assim uma empregada e olha que trabalho fora.Sinto me frustrada, mas penso que o casamento é isso um oceano de frustração que nada tem a ver com o que nos “venderam”.

  2. já?!Caramba. Ele casou para aposentar o romance, carinho e companherismo?Ou pior casou para arranjar uma mãe?

    Garota por favor repense seu relacionamento, se possível afasta-se por um tempo dele. Veja como você se sentirá se ele saísse de sua vida.

    Olha 7 meses de casada ainda deveria está na lua de mel .Me desculpa mas abre o olho ai. Tem algo errado, a maioria dos casais ficam em lua de mel até 2 anos ou quando o filho chega.
    Mas o seu marido se comporta como se tivesse 10 a 20 anos casado. Talvez seria o caso de um Conversar séria e com acordo dele te ajudar, caso ele brigar ou te insulte talvez você esteja lidando com uma pessoa tóxica

  3. Se separa, quando ele te perder ele vai querer te dar valor, vai correr atrás, talvez ele nem esta percebendo que esta te perdendo, acha que porque casou não precisa mais conquistar, dar valor.

  4. A tendência é piorar, mas pode melhorar sim.Tive uma situação parecida com a sua ,minha esposa não ligava mais para mim, não tinha mais desejo de transar, aí eu andei dando uns pega na minha prima e ela descobriu, deu confusão é claro mas se ajeitamos. Agora na hora que eu quiser ela está prontinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar