Sou virgem e quero ser mãe

Olá,Sou uma pessoa solitária, triste e deprimida, tenho 28 anos sou virgem, Pois morro de vergonha do meu corpo e nunca cheguei aos finalmente com um cara, Por ter vergonha e me sentir feia.
Mais sempre tive vontade de ser mãe, Conheci o método de inseminação caseira e me alegrei demais, O problema é que todos me acham maluca por querer engravidar dessa forma, E isso me faz sofrer demais, Pretendo engravidar logo que firmar em um emprego e mesmo sendo criticada e não me importo eu quero realizar meu sonho é ser feliz pelo menos uma vez na vida

10 Comentários

  • Oliveira753@gmail.com 8 de agosto de 2017

    Não se preocupe com a belaza exterior , isso é tudo passageiro , vc deve ser linda internamente , ter bom carater , isso é o mais importante.

    Resposta
  • Paula 8 de agosto de 2017

    Que tal irmos com calma nesse assunto?
    Você já ouviu a seguinte frase:

    ” Se queres ser líder , então seja escravo do próximo ”

    Então isso também é valido para as mães, por isso se tem depressão não será um filho que irá lhe preencher.

    E ter um nesse momento pode até trazer mais caos e tristeza na vida se não tiveres preparada para tal responsabilidade.

    O que peço é calma, leia livros, procure um psicolgo amigo para tentar mudar seu pensamento. Eu tenho câncer e sei bem o que a depressão causa.

    Por isso não se precipite e isso tem fim sim.

    O que eu faço para vencer a minha?
    – procuro ao Deus
    – pinto quadros
    – converso com psicologos
    – converso na interner
    – louvo a Deus
    – Tenro concentrar no nom da vida
    – Tento não caluniar
    – Tento não me aborrecer com insultos alheios.

    Não sou perfeita, sou cheia de erros e pecado, mas a preserverança de querer consentar aos poucos traz de volta a luz em meus olhos.

    Faça o mesmo.. mas não se precipite na vida é preciosa demais para ser usada como ” tampão” … Não faça isso.

    Filhos merecem ser cuidado e amado mesmo com a montanha de trabalho que ele dará. E quem tem depressão muita vezes também está odiando a si mesmo e não conseguirá oferecer isso de bom grado a criança, podendo até tortura-la psicologicamente .

    Não tem como oferecer amor se há falta de aceitação si em seu coração e isso refletirá no comportamento com seu filho. Por favor repense…

    Resposta
  • desconhecico 8 de agosto de 2017

    vc mora onde? se for em salvador posso te conhecer e conversar com você

    Resposta
  • Daniela 8 de agosto de 2017

    Leio aqui vários querendo se envolver com você muito certamente para tirar algum proveito…
    Querida, não faça essa loucura de produção independente, inseminação caseira ou coisa semelhante. Você não é feia e há muitos, muitos homens que a querem. O problema está em você se aceitar.

    Resposta
  • Luísa 8 de agosto de 2017

    Sobre você não se sentir bem com o seu corpo e ter 28 anos e nunca ter feito sexo acho importante você buscar ajuda de um profissional, terapeuta para te ajudar a aceitar melhor o seu corpo.
    Sobre ter filhos sozinha, você já pensou se seu filho quer crescer sem a presença masculina de um pai? Eu acho que toda criança deve ter essa referência masculina próxima na família, pai é importante, você so está pensando em você, no que você quer e esquece como seu filho vai se sentir sem um pai, vejo tantas pessoas reclamando, se sentindo tristes porque cresceram sem um pai, você tem capacidade de arrumar um homem bom para ser pai do seu filho ou filha.

    Resposta
  • jessica 8 de agosto de 2017

    Eu penso que vc em primeiro lugar terá que se entender com vc mesma, soltar-se das suas limitações problemáticas e se destravar para as novas experiências, pois afinal qual tipo de legado vc irá querer transmitir para o seu filho? Criar um filho vai muito além de vc oferecer a manutenção financeira do mesmo, mas implica em diálogos, trocas de experiências, esclarecimentos de dúvidas que virão oriundas de uma puberdade, dentre outros elementos. Como vc poderá discutir relações com seu filho, quando o mesmo for adolescente se a sua relação com a vida é repleta de medos, inseguranças, vc suprimiu a mulher que existe dentro de vc, a medida que vc transformou as suas relações com o sexo oposto em algo superficial, sem se entregar a novas experiências, por uma limitação boba, de não aceitar o seu próprio corpo. Acho mesmo que vc não está enxergando direito as pessoas ao seu redor, pois a sua auto crítica é tão cruel com vc mesma, que não prestou atenção que a grande maioria das pessoas hj relacionadas não possuem grandes atributos de beleza, são pessoas comuns nesse aspecto, mas que conseguiram desenvolver outros atrativos. Plz, encontre o seu, que com certeza vc o tem e pare de estragar as suas oportunidade, Se vc tem vergonha e quer ter uma experiência, contrate um profissional do sexo, em alguma casa de confiança. Eles te ajudarão a retirar um pouco dessa neura. Na minha opinião vc deve urgente fazer uma terapia, buscar mesmo ajuda e tentar ter a sua primeira experiência, pois já é tempo para vc viver essa realização íntima, pois da forma como vc está agora, é impensável ter um filho. Vc ainda é nova e pode esperar para gerar um filho da forma certa.

    Resposta
  • eudepoa-rs@hotmail.com 8 de agosto de 2017

    Os cara querem tudo te comer, estão se lixando para tua sofrencia

    Resposta
  • Jess 4 de novembro de 2017

    Não sinta vergonha do seu corpo, não sinta vergonha de si mesma. Aprenda a se aceitar e a se amar. O amor vem de dentro para fora. Beleza é uma parte, MAS NÃO É TUDO, te garanto.

    Procure ajuda profissional, um psicólogo ou terapeuta, sei que isso é difícil, mas você precisa admitir a si mesma que precisa de ajuda, que você não quer se sentir e nem ser assim (pensamento de auto piedade, de estar com uma dor, um vazio constante), essa guerra minha nobre guerreira, será uma eterna batalha. Você contra você mesma, e seu subconsciente.

    Procurando ajuda profissional você terá a liberdade de desabafar e obter conselhos que te ajudarão a se libertar desse tipo de pensamento, se compreender melhor, e quem sabe descobrir os motivos por traz de tudo.

    Procure conforto e ajuda também em Deus! Se você acreditar nele, é claro. Ele a conhece melhor que você mesma, e sabe de tudo, e para o celestial a beleza é vista de modo diferente. Ele enchega nosso coração, não nossa aparência.

    Então, minha linda, cuide bem do seu coração e da sua mente. Procure ajuda, dê essa chance a si mesma.

    Depois que você finalmente encontrar aceitação, e estiver plena de si mesma, com os pensamentos em equilíbrio e harmonia, pense e pondere cuidadosamente no seu sonho de ser mãe.

    Que Deus te conforte e ilumine sua mente e teus passos criança, para que você encontre a felicidade e a plenitude que procuras. Amém!

    Resposta
  • Lisa 7 de setembro de 2018

    Eu tbm tenho esse mesmo problema… Tenho vergonha do meu corpo , nunca namorei nem ND dessas coisas , sou virgem e tenho 25 anos , tbm meu sonho é ser mãe !!! Já perdi as esperanças de encontrar algum homem , e realmente penso em fazer uma inseminação!!! Eu te entendo é frustrante vê todo mundo feliz contruindo a sua família (principalmente as minhas amigas , por isso optei por afastar de todo mundo pq sinto infeliz e inveja ), e VC sozinha vendo o mundo e a juventude passar!!

    Resposta
  • Havila Juscilene Dias Santana 1 de fevereiro de 2019

    Eu sou virgem mas não pq me acho feia e sim pq é uma escolha ,assim como vc conheci a IC entenda que um filho é uma responsabilidade imensa
    vc está preparada para tal poder em sua mão?
    Antes de fazer isso passe por uma psicóloga expor o que senti vai ser bom ,e se depois disso tiver certeza do que quer e já tiver resolvido seu problema emocional aí sim se optar por este meio siga em frente mas com toda cautela possível .
    Outra questão importante é a financeira se estabilize primeiro lembre que uma criança gera gastos saúde,fraudas,roupas , sapatos,comida,lazer etc… Fora quando crescer vc tem tamanha condições?

    Se pergunte isso se a resposta for sim e já tiver se resolvido emocionalmente aí sim siga em frente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *