Sou tímido e rejeitado

Eu já sei que sou tímido Não tenho amigos nem mesmo na escola!
Eu choro muito por causa disso.
As vezes acho que é por ser gordo, eu tento emagrecer ,mas a ansiedade é tão grande que eu fico mais gordo.
Não sei o que fazer.
Não consigo falar com ninguém, e quando eu tento a pessoa cagou para mim e fingiu que nem ouviu Ainda mais em uma menina, impossível eu falar com uma. Todos me olham com uma cara estranha.
Aparentemente me rejeitando por isso eu acabo ficando muito no meu quarto.
Jogando videogame. Mas nem meus pais entendem. Ano que vem vou me mudar para Europa novamente Estou com muito medo pois estou muito mais tímido do que quando eu me mudei para la criança O que eu posso fazer?

Etiquetas
rejeitado timido

3 Comentários

  1. jogue tudo isso fora, esse ressentimento interno, as opiniões, as pessoas, tudo isso vai mudando conforme o tempo, minha vida nem faz sentido, eu me apaixono por pessoas que nem se quer sente algo por mim, e difícil encarar as coisas assim, mas nunca se sinta rejeitado, o único que escolhe e você, se sinta livre e faça por sua vontade. Se sentir sozinho e normal, por nunca ter realmente alguém para desabafar certas coisas, e horrível de uma certa forma.

  2. Se matricule em aulas de natação ou caratê, judô. fazendo isso você se diverte, emagrece e conhece pessoas da sua idade e vai fazendo amizades.
    Você precisa se distrair, se divertir. Esportes ajudam a socializar e emagrecem.
    Se puder faça terapia.

  3. As pessoas não deveriam se importar com as aparências, mas infelizmente a maioria é assim :(
    Olha, você poderia esvaziar mais a cabeça, o importante de tudo é amar a si próprio, mesmo que seja difícil, você não deveria se importar com o que as pessoas dizem, muitos falam coisas que não sabem. O fato de você ser gordinho não vai mostrar para elas quem você é de verdade, mesmo que seja tímido; eu também era tímida, ainda sou um pouco, mas sou bem extrovertida, sabe o que você pode fazer? Procure conversar com pessoas que tem algo em comum com você, pode ser até mesmo pela internet, isso me ajudou muito.
    E sobre não conseguir emagrecer, tente não colocar muita pressão sobre si, esvazia a mente, coloque como um objetivo, mas mesmo assim se ame do jeito que você é! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar