Sou pobre, tímido e tenho namorada que mora longe

Olá pessoal, tenho 17 anos, moro em uma fazenda no interior, estou no 3º ano do ensino médio. Sou pobre, nunca consegui um trabalho e nem trabalhei aqui na fazenda do meu pai, que por sinal ele herdou faz pouco tempo. Sou bem desanimado para falar a verdade, eu preciso trabalhar, meu pai sempre briga comigo para trabalhar e tal, mas nunca foi um conselheiro, só fala que tenho que trabalhar e ficar menos no computador, não ajuda nada falando isso, porque eu já sei; as vezes sinto raiva por não ter as coisas que quero, tenho poucas roupas (por exemplo, sempre uso a mesma calça para ir para escola), minha casa não é lá essas coisas… e assim vai. Minha timidez, ou medo de falar com as pessoas, veio por conta de eu me ser pobre como já disse, e também por conta de ter ginecomastia grau 1 e sempre fui zoado por isso, hoje em dia até que diminuiu a zoação, mas nunca esqueço isso, e talvez por conta disso sempre me sentir muito inseguro, nunca tive uma namorada ou coisa assim até esse ano, quando uma garota que eu conheci na internet a uns 3 anos atrás se interessou por mim, não consigo falar para ela que sou pobre e que tenho ginecomastia, ela mora 400km daqui, e não é a coisa mais impossível do mundo ir ver ela pois tenho uma tia que mora na cidade dela. Minha namorada diz que me ama muito e não importa como eu sou ou o que sou, mesmo assim me sinto muito inseguro, eu também amo ela, mas como nunca tive uma antes a insegurança aumenta, já pensei em terminar com ela várias vezes por causa disso, diferente de mim, ela é extrovertida, linda e tem sempre o que quer, enquanto eu sou um inútil. Enfim, essa é a primeira vez que desabafo, não consigo fazer isso com ninguém, só queria saber o que fazer da minha vida :/

Etiquetas
ginecomastia insegurança inseguro pobre

8 Comentários

  1. Mano para com isso ser pobre não é tão ruim assim para com essa neura ,bom sobre a tetinha cara entra em uma academia que isso some com o tempo e para de ser inseguro a garota já falou que gosta de você toca sua vida e vai com fé em DEUS e boa sorte aliás para de ser pessimista viu.

  2. Fique tranquilo! Se ela diz que te ama acredite nisso. Não fique duvidando, e se auto sabotando.
    Relaxe! Curta o namoro e quando puder vá visitá la. Procure gostar de você, você precisa melhorar sua auto estima. O que importa é o seu caráter e não o que você possui.
    Acredite mais em você!

  3. Inseguranças de todos os adolescentes. Relaxa. Riqueza não é sinônimo de felicidade. Deixa de pessimismo.

  4. Ser pobre não é defeito. Ginecomastia é operável. Acho que se ela te qr e te aceita como você é, você não tem problema. Você disse que não contou a ela que é pobre, mas mentiu que é rico? Pq ngn se apresenta ngn, tipo: oi, sou filiado, sou rico, sou hetero, enfim. está fácil resolver, amigo.

  5. Você deve melhorar a sua auto estima e parar de ficar apontando seus defeitos muito menos para a sua namorada. Você é um herdeiro de uma fazendo, portanto não é pobre, pode acreditar nisso. Existem milhões de pessoas que moram nas comunidades, onde a grande maioria são realmente pobres e nem por isso os rapazes que residem nesses espaços deixam de conquistar mulheres. Se a pobreza fosse limitação para aproximar o sexo oposto, onde mais as pessoas se casam ou arrumam filhos? A resposta é nas comunidades. A diferença dos rapazes de lá com vc, é que os mesmos não fazem da sua vida um drama, tem atitudes, não tem medo da auto critica, pois as adversidades muitas vezes tornam as pessoas mais fortes. O problema estético que você aponta, ainda em um grau 1, é um nada, algo que dificilmente até nem se repara, caso você não fique chamando a atenção para essa situação. Existem halterofilistas que pela prática esportivas e alguns hormônios que acabam ingerindo na suplementação não estão nem aí, quando ocorre um pequeno desenvolvimento das suas mamas e mesmo aqueles que se incomodam partem para uma cirurgia plástica, método esse que no futuro você poderá realizar. Existem faculdades que possuem a especialização da plástica que fazem esse procedimento de forma gratuita, para quem não pode pagar, mas sempre monitorada e conduzida pelos seus mestres. Comece a pesquisar isso em SP. Se você já conseguiu atrair a atenção de uma garota, blz, curta esse lance, não fique se negativando para ela. Valorize-se e não coloque obstáculos no seu caminho, impedindo a sua felicidade. Apenas olhe ao redor e observe que beleza e dinheiro não determina êxito em uma relação.

  6. Você sabia que os pobres, casam, namoram e transam muito mais do que os ricos? Basta apenas você olhar ao seu redor e quais as camadas sociais onde mais nascem crianças. Quanto a questão da aparência física, na minha visão acho que você está superdimensionando seu problema, pois ainda é grau 1, ou seja, algo bem pequeno para tanto complexo. O brasileiro tem uma mania exagerada de cultuar a aparência e por detalhes mínimos que na maioria das vezes só seus próprios olhos enxergam como defeito, fazem um cavalo de batalha. Você já tem uma paquerinha, mesmo que a distância, deveria curtir e não ficar se torturando a toa com bobagens. Se der certo melhor e se não der, seja bem vindo ao mundo normal, pois isso faz parte da vida e ocorre com todo mundo. Não existem garantias absolutas em nenhum relacionamento, especialmente quando são jovens e mais instáveis, portanto, vá curtir a vida sem medo e tenha atitudes com a garota para ter melhores chances. Seja firme que elas vão adorar!

  7. Você é um cara pobre, se ela já não estiver te traindo um dia ela vai começar. Não existe mulher que não queira um cara com estabilidade financeira ou dinheiro. Estude, consiga muito dinheiro e só assim que você vai conseguir ter alguém que te “ame”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar