Sou Pastor e Quero me Separar, Pois sou Gay.

Tenho 16 anos onde pastoreio e 14 anos de casado e tenho 2 Filhas. Porém o tempo passa e não tenho disposição para continuar casado e também por não amar minha esposa. não consigo amá-la como mulher. a grande questão é que não tenho coragem de enfrentar tudo e todos. as consequências serão grandes e tenho receio de enfrenta-las.

7 Comentários

  • Ogaiht 19 de setembro de 2017

    Costumo dizer q a vida é curta e única. Viva e aproveite a msm. Seja feliz. Melhor tentar e não conseguir do q ficar se perguntando eternamente como seria.

    Resposta
  • Luísa 19 de setembro de 2017

    Se você é gay não deveria nem ter casado, você enganou uma mulher, você usou uma mulher para fazer o que agrada a sociedade e não ser julgado, se você não gosta de mulher deveria ter ficado solteiro, eu entendo que existe muito preconceito contra gays, mas você não deveria ter enganado uma mulher e usado ela para fazer bonito para a sociedade e ter filhos, ela não tem culpa se você tem vergonha de ser gay e se assumir, que ficasse solteiro então.
    Separa dela porque o tempo que você ficou enganado ela já bastou. Deixa ela ser feliz com um homem que gosta de mulher de verdade.

    Resposta
  • Sádico 20 de setembro de 2017

    ha ha ha quando li pensei que era piada e não contive os risos.

    Resposta
  • Viviane 21 de outubro de 2017

    Cara, que Deus vc tá servindo? tá me zoando né? Como que vc consegue falar que é pastor, fazendo uma coisa dessas?? Que palavra vc tem seguido? como vc vai orientar os outros se tá com a vida suja desse jeito?
    Se converte de verdade! Não manche as igrejas evangélicas desse jeito. Que igreja te consagrou a pastor? Peça a Deus para te ajudar a se arrepender e largar os seus maus caminhos! Não é possível que tenha se consagrado pastor e nunca tido uma experiência profunda com Deus! vai largar Deus para seguir suas próprias vontades carnais? vai renegar tudo aquilo que Deus te proporcionou, te ensinou? vai sair da presença de Deus para seguir o diabo?
    Misericórdia! Deus é misericordioso, é bom, é maravilhoso. Vc precisa de uma restauração da parte de Deus urgente, o inimigo te cegou ou vc nunca serviu a Deus de verdade. Volte-se para o Senhor e Ele se voltará para vós. Fala a Deus com o coração aberto e Ele vai te ajudar a superar isso!

    Resposta
  • Ms 25 de maio de 2018

    Problema está nos mentores que te formaram e não detectaram suas fragilidades … Agora você precisar sair de uma forma honrada e deixar sua família amparada e seguir sua vida ( Buscar sua cura) E se encontrar realmente com Deus.

    Resposta
  • Marcelo 21 de abril de 2019

    É muito fácil condenar e mandar se arrepender de um sentimento ciranda a sua vida desde sempre.
    É muito fácil dizer até que entende. Dizer que se orar vai passar. Dizer que entregar nas mãos do Senhor vai te curar (não estou blasfemando).
    Esse lado da vida não é fácil.

    Resposta
    • Michelle 22 de abril de 2019

      As pessoas só sabem julga , não sabe como e difícil passar por isso .
      Pedi direção a Deus , pois ninguém pode te ajudar , somente ele .
      As pessoas só vão querer te julgá é pode ter certeza que essas são piores do que VC pode imaginar . Conversa com outro pastor.
      Vai dá tudo certo , pensa bem antes de tomar qualquer atitude , pois VC tem uma Família . mas se sua família te amar de verdade , vão respeita a sua decisão .
      Sei que não e um caminha certo , mas quem sou eu pra Te julgar , eu não sou nada , ninguém pode falar nada porque somos todos pecadores . então siga em frente .

      Fica Bem , vai da tudo certo .
      BjoSs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *