Problemas Amorosos

Sou noiva e gosto de outra pessoa

Namoro há 7 anos, tenho 22 anos (ele 23) nos conhecemos no colégio e namoramos desde então.
Aliás, somos noivos, sempre sonhei em casar, ele nem tanto, sempre me enrolou e falou que não era a hora, tem vezes que toca no assunto mas passa uma semana não toca dnv, isso também me desanima.
Fora isso somos muito parceiros, nosso relacionamento sempre foi bom, não tenho nenhuma queixa dele, ele é calmo, compreensivo, me apoia em tudo.

Mas há algumas semanas eu venho me sentindo muito, muito (mas muito) balançada por outro rapaz.
Sempre vejo ele no trabalho, a gente fala “Oi, bom dia”, e só. Mas ao longo do caminho trocamos sempre olhares.
Acho que a atração é recíproco.

E o que chamou a minha atenção para ele foi o jeito dele me olhar.
Ele não olha com cara de tarado igual a muitos, sabe?
Ele sempre olha no meu rosto, no meu olho, como quem está admirando, achando bonito… E ele é sempre gentil comigo.

Ler  Terminei com meu namorado porque ele não confia em mim.

O fato é: eu amo meu noivo, não posso terminar com ele, a gente já tem muito tempo junto, as famílias são muito envolvidas e tenho medo de me arrepender.
Além de que, ele não merece que eu termine com ele por SEMPRE ter sido muito bom comigo.
Trair eu nem cogito, ele não merece e isso não faz parte do meu caráter. Mas por outro lado… eu não tiro o outro rapaz da cabeça.
Vou dormir pensando nele, acordo pensando nele, penso o dia inteiro.
Penso inclusive em como resolver isso.

Eu fico rindo feito boba quando chego no serviço por causa da nossa troca de olhares.
Sério, Eu estou muito perdida! O que eu faço? Obrigada!

6 Comentários

  1. Está na cara o que tem que fazer né? Seu namorado não te enrola, ele quer o melhor pra você, afinal são muito jovens. Fuja desse flerte, ou poderá magoar seu namorado legal, de forma irrecuperável! Ou, simplesmente seja verdadeira, tenha coragem de deixá-lo e seja feliz!

    1. Você ainda não se casou, noivado ainda é o momento de se decidir, pondere, pense, pessoa dissernimento a Deus, não há erro em terminar um noivado, mas toda ação tem uma reação, se prepare para a reação resultante de sua ação. Mas decidindo se casar, que seja até a morte. Casamento é coisa séria, é amar, amor é decisão, amar dói, amar é sofrido, está decidida a amar? Se não se sente preparada a casar com seu noivo, pare, pense, dê tempo, ainda há muita vida pela frente.

  2. Você começou a namorar jovem demais, queimando etapas importantes na sua vida, deixando de viver novas paixões, sem concretizar planos individuais que te coloque a prova a sua capacidade de gerenciar a sua autonomia, pelo simples fato de sempre ter um namorado a sua disposição, atendendo em boa parte das suas necessidades individuais. Como vc pode conseguir enxergar com clareza, se esse homem com a qual convive é a pessoa da sua vida, se vc o ama mesmo ou está apenas acostumada com a sua presença e se o fato das famílias se relacionarem de forma muito próxima, não gera ainda maiores obrigações em levar adiante algo que bem lá no fundo do seu coração, vc ainda não tem certezas. O fato dele não falar em casamento é até compreensível, pois 23 anos de idade, não é o momento certo para um homem pensar nessa possibilidade, pois é jovem demais e provavelmente ele próprio deve estar sentindo algo parecido com vc. que não teve juventude plenamente aproveitada, por sempre estar atrelado a um compromisso de namoro. Vc não tem como fazer um intercâmbio para outro país, ficar uns 3 meses longe do namorado. pois talvez esse espaço pudesse te ajudar a clarear a mente e te afastar desse forte desejo que vc sente pelo colega da empresa que vc trabalha.

  3. Minha dica, Pare de alimentar essa paixao, esse desejo da carne, ja aconteceu comigo,
    Vc provavelmente ira se arrepender de trocar por uma pessoa boa, como vc descreveu, por uma pessoa q vc nem conhece…
    So pare de alimentar, comece a ignorar, ponto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar