Sou noiva e estou com muitas dúvidas

Namoro há 6 anos e atualmente sou noiva. Tenho estado e me sentido muito sozinha pois nunca estou ao lado do meu namorado. Ele não é mais carinhoso e brigamos por muitas besteiras ele não tem muita paciência comigo e nem eu com ele.
Mais recentemente conversei com ele sobre a possibilidade de morar fora do país e ele me disse que não moraria longe de casa.
Estou em desespero porque eu gosto dele mas próximo do casamento descobri essa diferença entre nós. Há muito tempo ele não me propõe coisas novas, não saímos mais, estou sempre sozinha nos lugares e ele também.

3 Comentários

  • Luísa 8 de maio de 2017

    Se esta assim e vocês ainda não são casados, não moram juntos na mesma casa, imagina quando casar, vai piorar. Eu acho muito, mas muito difícil mudar ou melhorar, ele já te conquistou por isso tem esse comportamento com você, o relacionamento caiu na rotina. Se você quiser casar e ter esse relacionamento do jeito que esta para o resto da vida, você que sabe o que é melhor para você.

    Resposta
  • Livia 8 de maio de 2017

    Casa ai vc vai ver um pesadelo, se está assim noiva casando piora, beijos e carinho só em datas comemorativas e olha lá, viva seus sonhos la na frente são eles que farão diferença na sua vida.

    Resposta
  • chiva 8 de maio de 2017

    Será que ele não está jogando a toalha desse noivado e não está encontrando uma forma mais transparente de fazê-lo, uma vez que vcs estão há vários anos juntos? Não é normal vc estar noiva de um homem e a sua relação já estar funcionando com tamanho desgaste e indiferença. Acho que tem que haver um diálogo franco com ele, mesmo que seja para uma separação, pois é melhor que isso ocorra agora, do que vc ficar empatando o seu tempo, sofrendo por não saber o que de fato está ocorrendo entre vcs dois. Casar nessas condições é algo que vc deve evitar e muito mais ter filhos, pois a situação pode desabar de vez. Filhos não prendem relacionamento, algumas vezes até força uma união, mas dificilmente será por vc e sim pela criança, o que será inevitável uma separação após algum tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *