Problemas Amorosos

Sou noiva e apaixonada pelo ex

Comecei a namorar meu ex com 14 anos e terminei aos 22 ( era um relacionamento conturbado devido a nossa imaturidade). Após término ficamos uns 2 anos nos encontrando às vezes . Mas conheci um cara e em 6 meses engravidei . Estou com o pai do meu filho há uns 3 anos . Atualmente tenho 27. Após a gravidez me afastei de vez do ex. Ficamos 3 anos sem nos falar . Dia 01/02/2019 foi niver dele é nesse dia voltamos a falar virtualmente e à noite nos vimos é nos beijamos . Ainda existe um sentimento em ambas as partes . Não sei o que fazer . Ele também é noivo a 5 anos. (mas descobrir que ela não vale nada vive traindo ele, e ele não sabe) Atualmente ele tem 30 e eu 27. Tenho total certeza que nunca vou o esquecer, sempre sonho e penso . É agora que nos reencontramos acendeu um pingo de esperança. O que devo fazer ?

Etiquetas
apaixonada pelo ex noiva

11 Comentários

  1. Vc é bem hipócrita em relação o noiva do seu ex, vc faz o mesmo que o seu marido e se vê no direito de julga lá, e o relacionamento do seu ex com a noiva não é problema seu, trate de cuidar de vc e do rolo que entrou, se não ama seu noivo separe, ele merece uma mulher melhor.

  2. Ninguém fica com uma pessoa por 8 anos póssa dizer que tenha sido imaturidade o fim da relação. Filtrando o seu relato póssa é ter você concluido que seu ex não é um homem para casar e ser um pai dedicado: responsabilidades que seu marido ou companheiro aceitou ter! Se seu ex é traido quem sabe a atual dele o conheça melhor que você e tenha feito reciprocidade já que vocês tiveram uma “volta ao passado”!

  3. Exatamente Vicka, falou que a moça nao vale nada, mas e ela que está traindo o marido? Vale menos ainda. E o bonitão do ex também trai a noiva, afinal se estão juntos há 5 anos e ela diz que após o termino continuou se encontrando com ele por 2 anos, significa que ele traia a noiva com ela. Ou seja, um bando de gente que nao presta junto.

  4. Se com 8 anos de relacionamento onde vocês não tinham nenhum impedimento não deu certo, não vai ser agora com filho, casamento, noivado e um show de traições que vai dar. Aceitem isso e parem de se enganar e enganar outras pessoas.

  5. Essa mulher não vale o que come! Já conheci prostitutas com melhor índole! Tem cara que é muito azarado pra conhecer lixos como esses…

  6. “Ele também é noivo a 5 anos. (mas descobrir que ela não vale nada vive traindo ele, e ele não sabe) Atualmente ele tem 30 e eu 27.” Oi, linda! Você também não vale nada, sabia? Porque trai o seu atual!!! Muito fácil falar mal da outra e sentar em cima do seu rabão.
    Sabe, tomara que vc volte com o seu ex, porque ambos não valem nada e se merecem. E seu atual e a noiva do seu ex encontrem pessoas melhores que vcs dois, e sejam muito felizes.

  7. Vc não vale nada. Tá com seu atual por comodismo, pra ele te sustentar, pra ter um teto. O pobre coitado não passa de um corno que não conhece com quem ele está. E ainda tem a cara de pau de falar que o ex não vale nada. Vcs dois não valem nada não se respeitam e não respeitam seus parceiros.

  8. “mas descobrir que ela não vale nada vive traindo ele..”

    E o que vc esta fazendo com seu atual nao é traição?
    Hipocrita, julgando a moça e vc fazendo a mesma coisa.
    Eu tive que rir.

  9. Você e o seu ex, são feitos um para o outro, pois aceitam sem problemas na consciência a traição, portanto, se merecem. Vc não deveria nem estar questionando, sobre a melhor solução para a sua vida, pois com o seu atual noivo, já não faz mais sentido continuar. Vc quer partir para um casamento, toda errada, sabendo que traiu o seu parceiro, nesse caso para que serve essa União? Vc quer brincar de casinha, achando que em um casamento se resume a ter um filho e um teto para morar juntos? Tem muitos elementos que vem antes, como por exemplo os sentimentos, a confiança, a vontade de estar todos os dias dividindo a sua vida com seu parceiro, a química da atração, o caráter, a cumplicidade, a tolerância, dentre outros. E aí vc quer ficar com um homem só para dizer que tem marido? Vc faz julgamento da noiva do seu ficante, como se vc fosse melhor do que ela? Sinto te informar, mas não é, pois se vcs duas traem, são da mesma forma inconsequentes.

  10. Então está tudo em casa,você não vale nada,teu ex não vale nada e a ex do teu noivo não vale nada,o conselho é que você deixe livre o seu atual para ele ser feliz ao lado de alguma mulher que preste,se é que ele vai encontrar uma,pois está dificil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar