Sou muito insegura

Namoro há muito tempo um menino que eu amo demais, ele faz tudo por mim, me liga sempre, diz coisas lindas, me deseja muito
mas eu não vejo verdade em nada disso
já disse isso a ele, ele diz que é coisa da minha cabeça, mas eu não sei
sou muito desconfiada, não acredito em nada que ele diz e eu sempre choro, sofro. Não sei o que fazer meu coração quer ele perto de mim, mas quando tenho ele só sofro, sempre acho que ele está com outra me traindo, sei lá.
ele só tem eu e uns amigos que eu conheço no messenger, e uma prima e mesmo assim eu desconfio. vejo maldade em tudo
tenho ciumes das primas dele, da tia dele, das minhas primas
quando estou com ele faço de tudo para ficar bem longe de todo mundo, com medo que ele goste de alguém e me largue
Não sei o que faço, sou muito insegura e acho que a minha insegurança está a estragar tudo.

2 Comentários

  • Jéssica 5 de outubro de 2011

    Olá, olha eu também era assim, agora estou melhorando cada dia mais, olha ele está fazendo a parte dele , te dando carinho e faz tudo por você agora vc faz a sua, ele ama você , não tem o porque vc ficar com esse ciume , se solte quando tiver muitas pessoas não fique segurando ele no canto, vai vocês dois conversars com as pessoas fique livre deixe ele livre pra conversar com as pessoas, ele não vai te trair com isso, voce está com ele , ele vai se sentir feliz em ver que vc confia nele, e vai te valorizar, fique sempre bonitona pra ele, deixe ele ter a privacidade dele, e vc a sua , não fique ligando todos os dias , se vendo todos os dias. Olha eu estou fazendo isso a algum tempo e estou amando o resultado, sério… eu era igual a vc , tinha ciumes até dele ver TV. rsrs.. mas pisei firme no chão e disse para mim mesmo , eu vou vencer esse ciume e Deus vai me ajudar, claro que sempre vai vim uma tentações, ai sabe o que vc faz? Procure na hora outra coisa pra fazer, uma coisa bem legal e que vc goste, ai voce esquece, .bom .. espero te ajudado,,

    bjãoo

    Resposta
  • s 23 de agosto de 2012

    Você realmente está muito persecutória. Porque apenas não relaxa, curtindo o afeto desse rapaz?
    Procure ver as coisas que escreveu e refaça as contas: diz que ele telefona, que sempre se comuinica, que a agrada, etc. Então o que a faz sofrer não são os acontecimentos da Realidade, mas o que está dentro de você, apenas na sua mente.
    Se percebe que realmente não anda muito estável, procure ajuda. Pode ser uma psicóloga, uma médica da sua confiança, enfim alguém que possa orientá-la com relação as suas emoções.
    Não há o que perder, tampouco o que temer. Ajuda é sempre proveitoso. E quem de nós não precisa dessa força de vez em quando?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *