Sou muito insegura e ciumenta no meu namoro.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu conheci meu namorado após 1 mês da separação do casamento dele de 4 anos, ficamos juntos 1 mês e pouco, porém ocorreram algumas discussões o qual ficamos separados por mais 1 mês e meio, e todo esse tempo da separação sofri muito e creio que ele também sofreu por estar confuso e muito frustrado com a separação!
Estamos há 4 meses e muitas brigas depois, agora estamos bem. Mas sou muito insegura e quero a todo momento atenção dele, quando as vezes está on-line no whats ou demora alguns minutos para responder ou visualizar já fico achando que está conversando com outra ou que não sou tão importante assim como ele sempre diz!
Isso de verdade me deixa muito mal, sempre me diz que ama e sempre acho que não é tão verdade assim, nos vemos nos finais de semana porque moramos em cidades diferentes e porque ele faz faculdade!
Não queria me sentir assim tão insegura e ciumenta, sinto ódio desses sentimentos e por vez acho que precisa me provar que me ama a tdo momento.
Está me machucando tudo isso, preciso de ajuda urgente!

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, mas da forma como você o está controlando e monitorando a sua vida, dificilmente esse namoro tem futuro. Não sei se algum dia você foi casada, mas em todo o processo de separação, as pessoas precisam até mesmo dar um bom tempo antes de ingressar em uma nova relação, pois ele ainda está sobrevivendo a um luto emocional. Ele está tentando recomeçar a sua vida, mas se ele encontra pela frente uma mulher que não lhe dá espaços, é excessivamente carente e controladora, não vai demorar muito para ele se cansar. Se vc gosta desse homem, pegue leve, não coloque mais peso nas costas dele com discussões vazias, entenda ainda que ele terá que fazer diversas vezes contatos com a sua ex esposa, portanto, o seu papel é o de fazer a vida dele mais agradável, ser alguém que sugira mudanças positivas na vida desse homem e é por esse motivo que ele está começando a ficar confuso, pois ele em algum momento poderá perceber que saiu de um caldeirão de água escaldante, para entrar em uma frigideira com essa sua nova relação. Controle seu ciumes, pois essa é a forma mais rápida de vc perdê-lo, pois isso cansa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here