Anúncios

Sou maltratada e humilhada pelo meu namorado

93

Eu namoro há exatos 1 ano e 6 meses. No começo nosso namoro era incrível, ele era super carinhoso e fofo comigo, mas com o passar do tempo eu fui vendo quem ele era realmente, e quando eu me dei conta eu já não via mais minhas amigas e mal falava com elas. Ele se tornou extremamente ciumento, eu não podia falar com ninguém e muito menos ver ninguém, eu perdi o meu espaço, ele me manda mil mensagens e eu preciso responder no mesmo minuto porque senão eu ouço,eu preciso avisar o que eu estou fazendo dentro da minha própria casa, e se eu entrava no facebook só faltava eu apanhar, ele me xingava e dizia que eu estava falando com outro homem mas na verdade não era nada disso. Depois ele começou a fantasiar situações, que eu o traia e que eu dava perdido, mas tudo isso não passava da imaginação dele.. Ele sempre me humilhava, falava que eu era podre e que eu era uma “cachorra”. Com toda essa desconfiança em cima de mim eu comecei a entrar na internet escondida e se ele me perguntava o que eu estava fazendo eu mentia por medo de contar a verdade (eu sei que isso foi extremamente errado e eu me arrependo muito disso, mas eu fui burra e tive medo).
Hoje a minha vida é um caos, ele me xinga de burra, diz que eu não sou mulher para ele, que ele merece pessoa muito melhor, que eu sou um lixo de mulher, que eu sou a pior mulher de todas, que eu sou homem, não pareço mulher.. Ele diz também que eu sou doente mental, que eu mereço um Zé ninguém porque eu não sou ninguém.. Ele até disse que torce para que eu perca o meu emprego.. ele fala que tem vergonha de mim, que eu fui a pior coisa que apareceu na vida dele, que ele se arrepende horrores de ter começado a me namorar, que eu sou uma vadia que não mereço respeito. Eu estou cansada de tanta humilhação, eu mereço ser feliz, mereço achar alguém que me respeite.. ele só me xinga mas não vê tudo o que eu fiz por ele, tudo que eu abri mão por ele, abri mão de amigos e até família por um imbecil que me maltrata, eu sei que eu mereço um homem muito melhor, mas a questão é que eu o amo muito, ele é o homem da minha vida e eu não quero terminar com ele.
Por favor me ajudem, eu preciso de uma ajuda, de um conselho e uma opinião de fora.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

93 Comentários

  1. Pedro Amélio Diz

    Olha,sinceramente,eu nao tenhu muita experiencia com namoros e relacionamentos,mas posso lhe afirmar que vc nao merece isso,todo mundo tem o direito de ser feliz,pensa no quao diversificado é este mundo e qtos otros homens tem pra vc conhecer,larga esse cara que ele só ta te usando pode ter certeza disso,e quanto á isso que vc chama de amor,pode ter certeza que nao é, onde já sei viu amor de apenas 1 dos lados? larga esse imbecil enquanto vc ainda é nova pra achar alguem que te ame e goste de vc do jeito que vc é,tudo d emelhor hj e sempre ‘-‘

    0

  2. leafar Diz

    olha só que bom, pensa comigo, se tudo que ele diz te ofende diz que você parece com um “homen” por que será que ela não viu isto quando começou o relacionamento, pois é, olha só as dicas que eu te dou são essa, ele te xingar não dói, faça o seguinte despreze-o finji que ele não é um niguem em sua vida poder se dificil você fazer isso, viva sua vida novamente como era antes, você irá dar risada da situação, mas ele cairá aos seus pés como um cachorro, faça ele sentir o ciume possivel, se ele tem ciume que você fica no facebook é por que ele gosta muito de você, nó humanos temos ciúmes quando gostamos muito de alguma coisa, a vai sair com suas amigar despreza mesmo igual um cachorro, faça ele se sentir como ele estive perdendo o seu amor, assim você deixa ele na palma da sua mão! eu ja fiz isso com minha ex, hoje ela chora pra voltar comigo, esse é o remédio.

    3+

  3. Clara Bela Diz

    Minha filha a primeira coisa que voce deve fazer é ter auto-estima por voce mesma,segundo se as coisas chegaram a esse ponto não dá mais para continuar isso se tornou um amor doentio,ele trabalha?ele ganha bem? ou ele lhe pede dinheiro,se sim cuidado porque ele pode gastar seu dinheiro com outra mulher,voce pensa que gosta dele VOCÊ PENSA , porque o amor só traz felicidade nunca angustia,voce ja parou para pensar que tudo isso que ele fala é o que ele realmente sente por voce?! ,fique sabendo que ele não te ama,tente viver sua vida em função de voce mesma,saia converse,quem sabe voce encontra que lhe respeite e der amor e carinho…muitas felicidades e qualquer coisa estamos aí de Clara Bela sua amiga

    1+

  4. K Diz

    Como você diz que ama um cara assim? Você é feliz sendo maltratada? Acho que não. Amor não é isso não. Você esta apegada a ele, esta acostumada a dizer que ama e está sempre com ele. Tenha certeza, uma hora ou outra isso vai acabar, você querendo ou não. Me desculpe as palavras, mas pare de ser idiota, a sua felicidade não esta nesse homem, ele te maltrata demais. Não deixe que ele destrua ainda mais a sua vida, termine isso que você chama de namoro. Imagina se vocês se casam, sua vida iria acabar. Boa sorte

    0

  5. dirce Diz

    Ele deve ser um dominador. É talvez um alpha. E pode ser que nem ele mesmo saiba.
    Procure sites confiáveis de BDSM, leia a respeito e veja se ele pode se enquardar nas características que encontrar. Se o caso, deverá falar com ele sobre a sua busca e pedir para que ele pesquise isso também e passe a doutrinar essa característica de personalidade.
    Entretanto, se perceber que ele não se enquadra nas definições de BDSM, ou que ele não se interessou pela eventual doutrinação, rompa o relacionamento com ele para o seu próprio bem. Pois nesse caso ele é até mesmo uma pessoa portencialmente perigosa.

    1+

  6. P Diz

    Eu te entendo, passei por uma situacao muito parecida, quando nós amamos alguem mesmo que esse alguem nos faça algo relevamos pois estar com essa pessoa é mais importante. Tive um relacionamento conturbado e quando ele queria terminar comigo ou passávamos por uma fase complicada ele vinha com os mesmos xingamentos, em relacao as mensagens era a mesma coisa.. Ate que uma hora eu o larguei e ele enlouqueceu, fazem 6 meses e nao vou te dizer que foi facil largar ele por que ele era parte de mim, eu me sinto culpada por muita coisa que fiz. Mas nós nao temos uma coisa: orgulho. Nos deixamos ser humilhadas. Mas precisamos mais de orgulho, se ame, voce nao merece um homem como ele… Ele tem sede pelo poder ele gosta de te humilhar e ter controle sob você, creio eu que ele pode ate ser um tipo de sociopata. Cuidado e conte-nos depois como voce resolveu tudo. Boa sorte

    1+

  7. Naty Diz

    Vc é a vítima se tornado cúmplice do seu próprio algoz.Vc permite que ele te magoe,linda.E se nem vc se permite o respeito,não espere respeito da parte dele.
    “A primeira vez que me enganares a culpa é sua.Mas a segunda vez que me enganares , a culpa é minha !”
    “Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira”.

    0

  8. lalazinha Diz

    – Ele te ama e depois te “maltrata”!? Ele pode ser um misógino! O misógino possui um extenso repertorio de táticas para assustar: insultos, comentários desdenhosos e outros comportamentos intimidativos, destinados a fazer com que a parceira se sinta inadequada e desamparada. Os ataques mais óbvios incluem gritos, ameaças acessos de raiva, insultos e criticas constantes.
    Ele pode também fazer ameaças implícitas de danos físicos.
    Mas a maior parte do comportamento misógino, cruéis e opressores, são motivados por forças que estão alem da percepção consciente.
    As agressões verbais podem ser aterradoras e desmoralizantes quanto às ameaças implícitas de violência física.
    Esses abusos são perseguições sistemáticas. A violência verbal pode ser tão devastadora para a saúde mental de uma pessoal num período mais prolongado, é uma violência psicológica.
    Muitas mulheres de misóginos justificam: “Pelo menos ele não me bate”. Mas elas se sentem igualmente assustadas, tão desamparadas e com a mesma angustia. Que diferença faz se AS ARMAS são os punhos ou as palavras, essas são dequalquer maneira abusivas.
    Esse tipo de opressão psicológica é particularmente insidioso, por que muitas vezes está disfarçada de ensinamentos para tornar a mulher uma pessoa melhor. Este tipo de misógino se apresenta como mestre e guru da parceira: Mas não o importa quanto ela se esforce e mude para atender as suas necessidades, sempre estará inevitavelmente errada.

    Formas que os misóginos têm de OPRIMIR sua parceira:

    • Através da negativa: ele nega o corrido, levando a parceira a questionar sua acuidade, e a validade de sua memória. Assim não há jeito de se resolver os problemas com alguém que nega sua existência e insiste que nunca ter existido o que a mulher sabe ter ocorrido
    • Através da alteração dos fatos, o misógino reformula o fato para se ajustar a sua versão, faz alterações drásticas e amplas nos fatos, a fim de chancelar sua versão da historia.
    • Alega que está se comportando mal, como reação a algum desvio de sua parceira, é como se seu comportamento afrontoso passa a ser uma reação compreensível a alguma terrível deficiência ou provocação da parceira. Transferindo a culpa ele se protege: absolve-se do desconforto de reconhecer sua participação no problema e convence a parceira que suas deficiências de caráter soam o verdadeiro motivo das dificuldades na vida em comum.
    • A parceira não pode protestar, e se a parceira o faz, ele fica mais furioso. Ele encara a reação como um ataque pessoal e como prova das inadequações da parceira.. Ele transforma a parceira em culpada e ele a própria vitima. Isto acontece, pois ele está mais preocupado em desviar a culpa de si mesmo do que em reconhecer a angústia que causa à parceira.
    • Se o misógino se sente ameaçado de perder alguma coisa que lhe é importante, e sentindo-se humilhado, é bastante provável que a balança se incline para a brutalidade. Para ele através do medo poderá controlar melhor sua parceira.
    • Se a parceira tiver alguma atividade significativa que o misógino encare como ameaça, ele fará testes de sua devoção, fazendo com que a parceira reduza drasticamente seu mundo. Esse tipo de ciúmes e de possessividade se estende a todos os aspectos de vida. Qualquer coisa que a parceira faça que esteja fora do controle do misógino, ou seja, encarada como uma ameaça a ele deverá ser abolida.
    • Entre todas as coisas ineficazes que uma mulher pode fazer, tanto consciente como inconscientemente, para tornar o relacionamento menos doloroso, a CONIVÊNCIA é ao mesmo tempo a mais sutil e mais destrutiva para ela. No momento que ela entra em conluio com ele, a mulher perde de vista o que acontece de fato entre os dois. Sua distorção da realidade para se ajustar à visão do parceiro indica que suas percepções estão completamente fora de foco.

    O misógino tem um sentimento ambivalente em relação às mulheres, baseados em grande parte em seus relacionamentos com as mães. Eles transferem esses sentimentos para as mulheres com as quais se envolvem. Depois, passa a acreditar que é tão dependente da parceira como era de sua mãe.
    Inerente ao medo dessa dependência existe o medo igualmente terrível que ela venha a abandoná-lo. O temor de ficar sozinho, de ser incapaz de enfrentar uma situação de ser oprimido por uma necessidade insaciável torna a dominá-lo; Em termos cronológicos, ele é um adulto, mas psicologicamente ainda é um menino assustado.
    Todos os comportamentos controladores que ele usa derivam de seu medo de abandono. É um medo contra o qual precisa defender, a qualquer custo. Num esforço para atenuar a ansiedade, ele tenta assumir o controle sobre a parceira, destruindo-lhe a autoconfiança, de modo que ela nunca o deixe e ele possa, assim, ter segurança.

    2+

  9. Evandro Diz

    Gata, acorda, ele mesmo já te deu mais do que resposta do que fazer, sempre é bom desabafar, alivia um pouco mas não acho que precisaria disso, vc precisa de valorizar e de força, se ele mesmo acha tudo isso, e tão porque esta com vc ainda, pq ele não procura uma mulher que ele considera “melhor” que vc?

    Uma coisa ela esta certa, vc não é mulher pra ele, pois ele não merece vc, então não deixe ele e niguem dizer essas asneiras para vc, pra te colocar pra baixo, se olha no espelho diz várias vezes que vc é linda e recupere o amor próprio, dê um pé na bunda dele terminando tudo e siga sua vida, recupere suas amizades ou faça novas e viva sua vida, e principalmente, o despreze completamente, ele colocará o rabinho entre as pernas e correrá atrás de vc todo arrependido, ai vc diz só lamentos demorou muito para reconhecer meu valor, adeus… Bye bye e seja feliz.

    0

  10. nessa Diz

    ola olha eu passei pela mesma situaçao que vc eu apanhava dele ele me chingava me traia e chamava outras mulheres de gostosas na minha frente ..mas eu acordei pra vida de tanto eu pisar nele esnobar e ignora-lo hoje quem corre atras de mim é ele . hoje ele tem muito medo de me perder qualquer coisa se ajoelha aos meus pes para que eu nao largue ele pois entao faça o mesmo voce vai ver ele vai começar a te dar o valor que vc merece..acredite quem muito maltrata adora ser pisado fica a dica bjus xauzinho bboa sorte

    0

  11. charles silva Diz

    Sou maltratada e humilhada pela minha mulher moro com ela vai fazer 11 anos e eu amo ela demais sou bom com ela e não traio não faço o que ela faz com migo porque?

    0

  12. Aline Diz

    To passando pelo mesmo e sei como e dificil e triste.a gente fica s forcas,fraca e nao consegue ser feliz.eu nao tenho a quem recorrer e se sair de casa vou ficar na rua.mas sr vc tem pra onde ir ou quem te ajude, nao pense duas vezes e fuja.Pois agora meu marido ameaca meo bater toda hora.eu to muito infeliz.eu sei que ele nao me ama.mas eu to de pernas e maos atadas.

    0

  13. Mel Diz

    Minha amiga, como pode amar uma pessoa que te faz isso? O coração engana, às vezes pensa que ama, mas vc tem que se amar e recusar isso; é fácil? Não, mas é o melhor a fazer, ou acha que vai melhorar? Ele não ama nem ele mesmo e fala claramente que não ama vc, ou se ele falar vai acreditar, vendo todas essas atitudes contrárias?

    0

  14. Mel Diz

    Sei lá, sou da opinião de que a pessoa não precisa humilhar a outra ou rodar o Brasil, depois se arrepender por ter sofrido o mesmo e ficar tudo bem com esta pessoa, isso pra mim pode ser misoginia, posse, comodismo, medo de ficar só (de ambas as partes) amor…duvido muito. E a confiança, como é que fica? Uma vez quebrada, nunca mais será a mesma. Passei por algo parecido, se EU voltaria? Não! Acho que vc tem capacidade para se amar e encontrar alguém melhor, a vida é curta para ficar triste e sozinho, mas tbm muito curta para se prender a quem te deixa para baixo e não soube aproveitar sua chance. Se vai mudar? Pode ser, mas isso não quer dizer que será com vc, só o tempo irá dizer. Mas não espere, apenas siga sua vida, se amando sempre.

    0

  15. SÕNIA MARIA DE SOUZA Diz

    eu também sofro com isso,sou homossexual,tenho um amor de 16 anos e agora ela me humilha pra todos dizendo que não me quer mais e não sou nada pra ela!

    0

  16. Alessandra Diz

    Sou muito humilhada pelo meu namorado,eu sofro muito…e quando eu vejo q não tenho pai e mãe vivos,irmão,família,amigos…mm sinto o pior ser humano do mundo

    0

  17. Vivi Diz

    Comigo sempre acontece isso , ele me cama de biscate , vadia, puta , manda eu toma no cu , maia fala que me ama fala que eu sou uma filha da puta mais vive dizendo que me ama e eu to gravida dele .

    0

  18. KAROL Diz

    Passo pela mesma situação, meu companheiro de 5 anos no inicio era tudo maravilhoso, de uns anos pra cá, depois de duas separações,ele se transformou ,não pode beber que se transforma , fica grosso ,agressivo e ja chegou a me bater por varias vzs ,me insulta diz que eu traio ele ,sendo que das duas vzs que nos deixamos foi por traição por parte dele, ele me humilha na frente da minha familia .

    0

  19. Ana Diz

    Nossa, chorei ao ler isso, porque passo pelo mesmo. Estamos juntos a 2 anos e já terminei 6 vezes por ele ser assim, mas ele nunca mudou.
    Homem assim nunca vai mudar, melhor é terminar e ter força para não voltar de novo.

    0

  20. Marlene Almeida Diz

    Nossa!
    Sei que é difícil sair d um homem assim, mais se ame e saia dessa vida pq ele não te merece,vai ser feliz pq sua vida ta passando,boa sorte pra VC…

    0

  21. clarice winston Diz

    Meu namorado me chama de burra e ainda me xinga e eu como não aguento idiotas me humilhando vou terminar com ele,so que eu ainha gosto daquele idiota

    0

  22. Bru Diz

    Bem, namoro a 1 ano e pouco já levei um soco que fui parar no hospital por burrice continuei e já ocorreram mais duas agressões nas quais não houve soco mas sim puxões fortes de cabelo, apertões muito fortes nos meus braços que chegaram a ficar cheios de hematomas… Ontem alcoolizado com medo que eu o abandonasse ele ameaçou quebrar minhas mãos, ameaçou me esganar com uma das mãos em meu pescoço, e enquanto puxava meu cabelo em um ataque de fúria ameaçou bater minha cabeça contra parede, não com palavras mas ameaçou com gestos. Chorei muito, venho chorando muito nos últimos dois meses. Ninguém sabe nem minha família nem amigos. Ele é ciumento possessivo com tudo amigos, roupas, redes sociais… Se demoro pra responder mensagens ele diz que estou.”dando atenção pra macho” quando termino (o que já ocorreu várias vezes) ele pega algum objeto meu por ex: chaves, celular, cartão de memória… Ameaça jogar minhas fotos na internet… Meu celular é o principal motivo das agressões físicas e verbais segundo ele minhas redes sociais são as ferramentas que uso para traição… Estou desamparada e aterrorizada e sim não termino pq sou ameaçada de morte e não é uma ameaça qualquer a coisa é seria e real. Só tenho Deus para me proteger e não sei mais no que me tornei. Apesar de toda crueldade ele diz me amar. Não acredito mais no amor. Chora e diz que que mata e morre junto que não vive sem mim etc. Ele tem péssima relação com os familiares e não teve o amor da mãe. Sinto que foi transferido pra mim essa responsabilidade…

    0

    1. Carla Cale Diz

      Menina, senti muito por vc. Como pode isso acontecer? Olha q tal Deus? Na igreja descobrimos varias coisas… Se não, tenta algum confidente, alguém tem q saber o q está passando…

      0

    2. Lorena Diz

      Passo pelo mesmo ou pior ainda sou bonita e independente não consigo terminar não sei pq vou tentar terapia se não resolver vou terminar

      0

  23. Maria Diz

    To passando por isso a 6 anos e todo dia é gritante pra mim, não sei mais o que fazer. Sou humilhada ameaçada e ainda de xinga de diversas coisas horriveis, mim sinto como a pior mulher do mundo, mas por ele não ter tido uma boa criação e ser sozinho no mundo sinto pena e ainda me mantendo na relação por acreditar que possa mudar já tentei de tudo, até larguei trabalho e estudos por causa dele, me separei 6 meses e arrumei um trabalho to fazendo faculdade , mais sentia falta dele acabei voltando, acreditei que ele podia ter mudado hoje vivo no inferno mais o que ainda faz mim manter junto que eu prefiro acreditar que ele vá mudar saber mais to em um momento que não sei o que fazer, queria no muito que ele conhece-se alguém e mim desse um chute na bunda ia doe muito mas só assim teria certeza que não ia ter volta, quero paz. Porem quero ter certeza pra não mim arrepende de novo. Mim amiga me disse algo e ando repetido todos os dias QUEM TEM O AMOR DE DEUS NAO MENDIGA O AMOR DE NINGUÉM, tento repetir diversas vezes pra eu realmente entende que não vale apena acabar minha vida, a única que tenho. Queria te dar um conselho, seria mais fácil se eu não estiver-se vivendo essa situação, mais temos que tenta nos apegar em algo maior, não ta fácil pra mim mais torço que deus vai manda o caminho pra todas nós.

    0

    1. karen Diz

      olha é melhor vc cair foora, oque vc acha que vai ganhar com isso? j vivi assim e é só ruina e acabamos com a nossa autoestima

      0

  24. andreza Diz

    Olha, amando ele você perdeu o amor próprio e isso é muito complicado querida.
    Procure um grupo chamado: Amor Exigente para compartilhar suas dores e ouvir os depoimentos de outras pessoas isso vai te ajudar muito.
    O seu namorado não te ama. Pois quem ama não trata mal.

    0

  25. Willians Villa Diz

    Tem nem o que ser dito de pessoas que não quererm ser ajudadas, sabem o que passam e permanecem nisso, dá um basta, se ameaçam, juntem um dinheiro sumam, vão pra casa de um parente distante, comecem uma nova vida, vcs tão morrendo dia a dia, e quando não servirem mais, eles abandonam ou matam, porque jamais vão admitir que vcs sejam de outro, mesmo que eles tenham quantas quisere, sai fora desses doentes, sexo forte, com pegada, em nada tem a ver com violencia no dia a dia. sai fora disso e ve se não cai numa pior, o primeiro sintoma de violencia é o ciume exagerado, no primeiro sinal cai fora denovo.

    1+

  26. Anita Diz

    Eu sei o que vc está vivendo, pois eu tbm vivi isso por 2 anos e 10 meses. Sempre achei que ele fosse mudar, já tentei terminar diversas vezes mas sempre acabava voltando. Hoje vejo o quanto fui burra!
    Não precisou ninguem me falar o quanto fui burra! Eu mesma reconheci que ele estava acabando comigo e com a minha vida, não podia usar as roupas que eu queria, não podia ter amigos, era um ciúme excessivo sem motivos!
    Errei com ele no começo da relação, pois comecei a namorar ele sem gostar, e ele descobriu tudo! Me acusa, me chama de todos os nomes que voces possam imaginar na hora da raiva e depois diz que se arrependeu.
    Pois acho que esses homens deveriam sofrer exatamente a mesma coisa que nos fizeram.
    Eu desisti de vez dele, e já faz um tempinho… minha vida era um inferno e eu era infeliz, não tinha mais amigas nem nada! Hoje estou tentando recuperar as minhas amizades. Mas não há nada melhor nessa vida do que LIBERDADE! Sua paz de espírito, você fazer o que quiser, ser livre, ser feliz com voce mesma! Voce não precisa dele! É ele o dependente de você, ele é doente! Vira essa página menina, eu sei o que está passando, mas vc consegue se libertar! Tenha fé em Deus e principalmente em você mesma!

    0

  27. Ione Diz

    É complicado vivi assim por 2 anos as mesma coisa até parece que estamos falando da mesma pessoa, deixei igreja redes sociais, amigos etc.. mais graças a Deus consegui recuperar minhas forças e hoje estou completamente decidida a não voltar atraz e nem me relacionar com alguém desse tipo.
    busque em Deus sua libertação pois não é da vontade de Deus que soframos esses ataques maliginos, torço por vc se ame se respeite e acima de tudo ame a Deus e busque orientação pois ele te mostrará a porta de saida.

    0

  28. Ellen Diz

    é mto triste tudo isso, só quem passa por todas essas humilhações sabe e sente a dor que fica no peito.

    0

  29. Ellen Diz

    Namorei por 3 anos e ouvi de tudo… a pior coisa foi ouvir dele que o meu corpo era feio, horrível e que homem iria me levar a sério, porque com aquele corpo só servia para cama. (gente fui mãe, tenho estrias na barriga e no seis)… Ninguém precisa jogar isso na minha cara, pois sei o corpo que tenho.
    Sabe é triste ouvir na pessoa depois de 2 anos de namoro… pior é ouvir que odeia meu filho e que jamais casaria comigo, porque nunca sustentaria filho de outro. Fui casada por 10 anos… tive um único relacionamento antes nesse cara que eu dizia para tds ser meu namorado. Ouvi de tudo os palavrões piores que existe.

    Desculpe… precisa desabafar!

    0

  30. Hta_pira@hotmail.com Diz

    Nossa! Quando leio os comentárioas dá uma trsiteza…parece que a história não muda… Parece a minha. Analisando esses e outros comentários eu vejo as atitudes e problemas muito parecidos. Repenso mil vezes no que fiz de errado para ouvir xingamentos. O engraçado é que imaginei que deixando de fazer o que irritava ele ia melhorar. Mas não caiam nessa meninas isso é uma armadilha…logo a pessoas arruma outro motivo para xingar. Uma pessoa honesta e “inocente” a primeira coisa que pensa quando é xingada (dentro de um relacionamento) e refitir o que faz de errado. Mas se enganem quase nunca é o que vc faz. Teste se quiser, deixe que fazer o que segundo a pessoa era motivo de xingamento. Logo a pessoa vai arrumar outro motivo. Por isso meninas não se enganem quase nunca é o que vc faz… Demorei para namorar e me surpreendi com essa carácteristica que depois percebi que existiam outras tantas com a mesma situação. Fiquei perplexa achei que era só comigo, numca tinha imaginado coml era isso antes, achava que so as “P.” eram tratadas assim, doce preconceito o meu.Na verdade esses caras infelizmente fazem isso com as mais “tontas” . No começo vc fica indignada e depois começa a ficar calada para ver se melhora…mas nada. Se a razão da ofensa é um amigo vc deixa o amigo de lado, mas logo a razão muda de figura e assim vai. As pessoas julgam falam que vc é tonta, mas o que não intendem é que esse tipo de cara de deixa muito confusa… Ahhh horas que eles são bons! Isso confunde muito. Muitas pessoas maldosas dizem que é por causa do sexo, mas isso não é verdade!!! Tambem não tem nada a ver de se ocupar ou não, ei semlre estudei e trabalhei! O que percebi que na verdade isso acontece geralmente com as mais “tontas”. E mais uma vez não adianta vc fazer nada! Acho isso tão triste, porque penso que as espertas nunca vão passar por isso, porque no primeiro tratamento errado elas simplismente saem com outro ou outros e seguem a vida. É uma sujeira tão grande que fica dentro de nós que falta força. N

    0

    1. Beth Diz

      Oi
      Hoje vivo uma situação semelhante, o amo demais e nunca pensei q iria passar por tudo isso. Xingamentos, humilhações e em algumas vezes agressões. Tudo por ciúmes.
      Hoje ele se desculpa que esta sendo imaturo. Mas 2 horas depois o ciúme vem com força total. Ele não entende q qdo estou magoada, eu não consigo dizer “te desculpo” e voltar a sorrir p ele. Leva um tempo e isso ele não acredita.
      Só posso dizer q de tanto pedir p Deus acho q aos poucos estou conseguindo me afastar dele.

      0

  31. Daniele Castro Diz

    É complicado, as pessoas acham que é simples deixar essas pessoas que nos humilham… Há toda uma dependência emocional por trás, muitas coisas que precisariam de contato novamente com a pessoa para desfazer coisas que fizemos juntos. Eu acredito que essas coisas acontecem para nos ensinar a dar valor a quem faça por onde, não só no relacionamento, mas na vida também!
    É difícil viver essa experiência, mas é também necessária pra vida! Eu acredito também que quando conseguimos nos livrar de algo não há Cristo que nos faça voltar atrás. Precisamos ter coragem e serenidade pra ficarmos sós, não ter medo da solidão. A solidão serve também muitas vezes pra refletirmos o que queremos e o que devemos mudar em nossas vidas… Pensem nisso meninas!!!! Coragem e serenidade pra nós S2

    0

  32. D. The Weeknd Diz

    Passei por uma situação parecida. Meu namorado é sempre frio, ignorante arrogante, não liga pra mim, nem se importa comigo, a gente sempre sempre sempre briga, eu corro atras, e pra ele, sempre estou errada, ele sempre procura agulha em um palheiro pra brigar comigo! Ele já me xingou de tudo quanto é nome, me humilha, me trata mal na frente dos outros, diz que se arrepende de ter me pedido em namoro, diz que eu não presto, que eu não sou nada, que eu sou lixo, diz que pode arrumar uma pessoa melhor.. Diz muitas coisas que me magoam, e o pior de tudo é que fica lembrando sempre do passado, e tacando na minha cara, poxa mano, quem nnk errou na vida? Eu errei todos erramos, ele errou, mais nem porisso taco na cara dele. Ele é ignorante e frio comigo, e eu tenho que fingir que n me importo, mas n consigo, eu amo muito ele, sempre acabo sedendo e correndo atras que nem besta, p ele me tratar mal como de costume! As vezes confundo meus sentimentos, acho que ele n me ama mais, acho que esse namoro n vai mais p frente. Mas n quero chegar a ponto de terminar com ele, porque eu n perco as esperanças de haver um recomeço, n é vdd ?! Queria a opinião de vcs sobre meu caso. N sei oque fazer, já tentei de tudo, mas nada adianta, até tratar ele da maneira que ele me trata, p ele ver que machuca muito, mais ele acaba me tratando 2, 3, 4 vezes pior! Oque devo fazer? Namoro vai fazer 8 meses, no começo era um amor que mds, mas agora ele age como se eu fosse nada! Ele n me beija, pq diz que n gosta, a gente só fica de selinho e olhe lá, ficamos juntos quase 8 horas por dia, e são 3 selinhos. Isso quando n é só 1. A gente n conversa, porque n tem dialogo com ele, pq tudo tem que ser do jeito dele. Quase n ficamos perto um do outro. E já tá me deixando sem escolhas. Eu amo muito ele, n quero chegar a ponto de terminar.. Sei que há uma chance de um recomeço! Mas to quase perdendo as esperanças.. Mal me lembro qual foi a ultima vez que ele me disse um “eu te amo”, acho que ele nem ama p fala a vdd.. Ele diz que “quando eu quiser terminar, eu posso falar sem medo” mas n quero isso, tenho esperança de que vai mudar. N sei oque fazer p que essa mudança aconteça rapido. N aguento mais, chorar todas as noites, n comer, e ficar presa dentro de casa, pq amigos? Larguei todos p ele, mulheres e homens. N saiu de casa p evitar brigas, n mexo em redes sociais. E ainda tenho 15 anos, tenho muito pela frente n acham? Oque eu faço ?

    0

    1. deborah Diz

      nossa, D. The Weeknd, eu li todo o teu comentário, e preciso te dizer que fiquei muito assustada pelo fato de no final você dizer que “ainda tem 15 anos”!

      socorro!!!

      pensei que estivesse lendo o comentário de uma mulher de 30!

      você vai envelhecer antes da hora, passando por este tipo de relacionamento.

      saia dele enquanto é tempo.

      teu namorado não quer ajuda, dá pra ver que ele não se arrepende do que faz e não assume seus erros, sempre jogando a culpa em você.

      errado!

      você é muito nova, e merece ser tratada como uma princesa que é.

      que Deus te proteja e te guarde, em nome de Jesus!

      0

    2. L Diz

      A próxima vez que ele disser que se arrepende de ter te pedido em namoro, diz na cara dele “Então termina Uay”. Porque, se ele te trata tão mal assim é porque ele é um idiota mal comido que não te merece. Você ainda tem muito pela frente, deixa esse otário pra lá e vive a sua vida, sai com as suas amigas (Mas antes volta a falar com elas, pfvr.) Não se perca para continuar com que não te merece.

      0

  33. Vitória Marques Diz

    Leia os livros de autoajuda e psicologia da escritora Sherry Argov. Eu garanto que se você fizer tudo o que ela disser, vai melhorar de vida ;) Mas tem que tentar, hem!

    0

  34. josefa Diz

    meu namorado ele era perfeito no inicio faz coisas ina creditaveis mais eu pisei na bola com ele eu o trai teve os seus motivos e claro…mais depois de 2 anos ele mudo comigo me xinga me humilha na frente dos amigos ele me agredi varias as vezes nao importa o lugar ele me joga no chao e me chuta fala que nao me ama e que se arrempende te corrido atras de mim…gente larguei minha vida para viver a dele nao tem amigas nao tem contatos com niguem tive que para meus estudos por causa dele..mais olha a situaçao ele voltou a estudar ir para festa e nem me chama ele fala que eu so chata que nao gosta de sai comigo ele vai frevos ja me humilhei tanto corri tanto atras dele ..ele disse que nao me suporta e que sente nojo de mim e bla bla.mais agora tonuma sintuaçao dificil eu o amo mais o meu maior medo e de perde ele para ex..e a ex dele estuda na mesma escola que ele eu sinto que ele ainda gosta dela o que fazer to infeliz choro toda hora nao motivaçao nao como a dias eu sinto muinto forte no estomago eu amo de verdade quandoestou com ele eu me sinto em paz mais ele so me maltrata

    0

  35. Aline Britto Diz

    poise eu acho q meu marido n me ama mais sempre me trata mal diz q sou chata !! vive no face n q me dar mas a senha sera q gosta de outra?

    0

    1. Luciana carla Diz

      Eu passo pelas mesma coisas que ela falou. Ele me humilha muito, sou chingada de tudo conter nome sou humilhada demais. Ele ja me bateu varias vezes. Nao quero mais isso pra mim ja fazem 3 anos nesse sofrimento eu nunk o trair. E ele fala que eu o trai sim. Eu me sinto sufocada me sinto sozinha.

      0

    2. deborah valente Diz

      ixi, aline…

      ele te acha chata e não sai do face?

      vem cá… você ainda tem alguma dúvida do caráter dele?

      eu não.

      dê um ultimato nele, antes que piore, porque sim, pode piorar!

      você ‘tá perdendo uma das coisas mais preciosas que você tem, que é o teu tempo.

      coloque ele na parede, pergunte se ele tem outra pessoa, e ele vai negar, claro, mas se ele disser que sim, porque você “é chata” (o marido de uma amiga fez isso, acredite se puder, e agora na verdade, ele é “ex-marido”) saia dessa relação abusiva o quanto antes.

      ele perdeu o respeito por você, isso é gritante.

      a pergunta é: você perdeu o respeito por você mesma?

      se a resposta for “não”, tome logo alguma atitude!

      às vezes as coisas só precisam do nosso empurrão pra acontecerem, como um divórcio, por exemplo.

      sei que parece ruim se divorciar, mas casar novamente com um cara bacana não é pior do que viver pra sempre com um cara desrespeitoso e infiel.

      que Deus te abençoe na tua decisão!

      0

  36. Regiane almeida Diz

    Ola eu namoro a 1ano e 3mes lir esses comentario e me vir sou humilhada por ele .ele fala q a vida dele so andou pra traz. Q eu sou burra q nao presto pra nda quando chamo pra sai diz q nao pode. Agora sozinho ele vai esconde tudo de mim alias me esconde da vida dele .sou mulher pra ele so em casa quando eu pergunto oq sou pra ele.ele fala q sou nda eu quero termina mais tenho medo de fica sozinha. Oq devo faze.R.A.L

    0

    1. deborah valente Diz

      oi regiane!
      olha só… esse namoro é muito recente pra você estar envolvida dessa forma.
      olhe pra trás e veja quantos anos da tua vida você passou sem esta pessoa.
      muitos, não foram? pois é.
      justamente por isso, você precisa “aproveitar a deixa” (quer melhor deixa do que esta, de ele estar acabando com a tua autoestima?) e sair desse relacionamento abusivo, o mais rápido possível!
      dá pra ver nitidamente que ele é uma pessoa que tem sérios problemas, e agora vou ter que te falar algo que vai ser difícil pra você escutar: você é co-dependente!
      existe um livro que você precisa dar um jeito de encontrar pra ler: “mulheres que amam demais”, de uma autora norte-emricana chamada robin norwood (deve ter uns 70 anos de idade, hoje).
      por favor, vá atrás desse livro em algum sebo, ou livraria, porque este vale a pena comprar!
      eu te dou esta dica porque te entendo perfeitamente por já ter passado por isso, e alguns anos sozinha e alguns bons livros me ajudaram a entender que eu também tinha problemas, por me envolver com homens nas quais estas situações se repetiam, de algum modo diferentes mas todas tinham a mesma raiz: o relacionamento entre os meus pais.
      amiga, não permita que nenhuma pessoa te desvalorize, porque você é uma mulher com qualidades, com características únicas, valiosas, além dos defeitos que todas nós temos.
      e o homem que vai estar um dia ao teu lado vai colocar luz nestas características valiosas e vai te fazer brilhar, vai te ajudar nos teus defeitos assim como você vai ajudá-lo, sem exposição e nenhum tipo de humilhação, seja em casa ou na frente de outras pessoas.
      tente achar o livro e comece a ler, você vai se impressionar ao enxergar o abismo para onde estava caminhando ao se envolver emocionalmente com um vampiro psíquico.
      um beijo carinhoso!

      0

  37. Erica Diz

    Olá, meu nome é Érica e eu estou passando pela mesma situação da menina do texto.Só que o problema é que ainda amo MT ele tem e ele me bloqueou de tudo e minhas ligações tbm.Se faz de vítima e eu sempre vou atrás me sentindo culpada.Me ajudem!

    0

    1. deborah valente Diz

      homem não responde desespero.

      homem responde silêncio.

      fique quieta, suma por uns tempos, pra você ver o que acontece.

      eu não tenho dúvida que você vai conseguir ele de volta.

      a minha dúvida é outra.

      a minha dúvida é se você, uma guria inteligente, realmente quer uma relação doentia como essa.

      sim, porque é óbvio que esse relacionamento não é saudável.

      a gente precisa avaliar o preço que se paga pra se ter as coisas…

      seria melhor deixar esse cara passar, somos em 7 bilhões de pessoas no mundo!

      e você ‘tá encanada nesse cara, e tudo isso porque ele não te quer.

      nem é amor isso que você sente, isso tem outro nome: obsessão.

      se quiser pagar pra ver, vá fundo.

      mas uma hora você chega à conclusão que amar é muito mais legal do que estar obcecada por uma pessoa.

      ainda mais uma pessoa como esse cara aí, que dá pra ver que é um mané.

      0

  38. Lana Diz

    Olá, Estou no mesmo barco, só que eu namoro a 4 anos e 7 meses. Não vou contar a minha historia, porque é tudo isso mas acrescento que ele me agride fisicamente, principalmente quando olho, ou comento sobre algo com ele, que eu quero ele faça comigo. Outra coisa que ele fica zangado, e eu chama-lo para igreja. Ele diz odiar, que não se sente a vontade ” ainda ” e quando será ? Eu estou simplesmente cansada, lutei muito por ele, ele tbm, mas hoje em dia está cada vez pior a minha situação. Eu já conversei com outros caras, mas nunca cheguei a sair do meu estado para encontros, muito menos da minha casa. Eu e ele moramos juntos, e muito dificil isso. Já pensei em fazer uma burrada, mas o que iria adiantar? Eu penso nos meus pais, em mim. Preciso de ajuda, pois luto pro meu namoro melhorar a uns 3 anos e meio.

    0

  39. Thais Diz

    Meu namorado me ignora mando várias mensagens pra ele, e ele desliga o celular pra não me responder se eu ligo no celular dele ele desliga quando atende não responde desliga na minha cara, me acusou de ficar seguindo meu primo de trinta e poucos anos tem filhos, falou que sou sem postura, me trata mal, tantas vezes fiquei implorando pra ele parar de fazer isso comigo e ele pouco se importa ninguém sabe o quanto dói ser acusada das coisas e não ter nem o direito de se defender. Eu amo muito ele mas não sei o que eu faço, ele não confia em mim faz as coisas escondido RI da minha cara diz que eu só brigo com ele, minha vontade era sumir desaparecer eu não sei mais o que eu faço.

    0

  40. Thuany Diz

    Manda esse cara se fode,pois vc é um ser humano não um saco de pancadas,amor é muito diferente disso,nao tem respeito essa relação,e quanto mais tempo vc ficar mais ele irá de maltrata,manda ele por raio que o parta,e segue sua vida,pois só vc tem o poder de decidir quem fica é quem sai da sua vida.

    0

  41. Mara Diz

    eu sei q preciso de tratamento, terapia etc e + livros, já li alguns livros, mas mesmo assim ñ teve jeito, coloquei na minha cabeça q ñ podia ser boazinha e q o amor é um jogo. Sou extremamente chata e difícil, analiso friamente cada pretendente e dispenso mesmo até cair por um (e depois tem q ser aquele, faço de tudo pra ficar com ele) sim, é obsessão e ilusão de um amor q dura pra sempre…

    aconteceu algo recente comigo q ta me torturando. Eu só queria tentar entender o q aconteceu! Alguém aqui pode tentar me ajudar? aí eu conto…

    0

  42. Lara Diz

    Tenho 19 anos e namoro a três anos, desde o primeiro mês de namoro eu já tinha problemas em respeito a ex e amiguinhas.
    Enfim… Hoje estou totalmente desiludida da vida, sou humilhada sofro agressões verbais, eu passei por uma fase de doença em que eu fiquei muito magra e ele por sua vz me criticava tinha vergonha de mim e não me aceitava me ameaçava terminar e tudo, sempre disse q eu sou um demônio na vida de todo mundo que eu sou louca e preciso me tratar ainda hj estou com ele, pq amo muito e tenho medo da solidão, e ele nunca teve consideração por mim todo mundo até um cachorro ele trata bem só a mim que não 😢

    0

    1. Thuany Diz

      Ele ti chama de demônio e vc ainda tá com ele,me desculpe Lara mais isso é gosta de sofre,procure alguém que lhe chame de anjo não de demônio,de sua indiferença a ele,pois vc é uma mulher não um depósito de lixo,se valorize,para ser valorizada,melhor só do que mal acompanhada e sofrendo humilhações

      0

    2. Dr. Psicanálise Diz

      Você tem uma vida inteira e já está na hora de entender que só você irá saber o que te faz bem, não um cara que te chama de lixo e te trate como tal, se afaste dele e ignore ele irá atrás de você, se não for entenda que é uma nova chance que ganhou de ser feliz… Boa sorte

      1+

  43. Arysson Lima Diz

    Você chama isso de homem da sua vida? Deixa ele se divertir com as mulherzinhas dele e se cuide, cuida da aparência, do intelecto e da sua saúde mental que pelo visto já anda bem fragilizada. Não deixe que nada nessa vida te abale, tampouco um zé ninguém que se acha dono de alguém.

    1+

  44. Alguém Diz

    Muito triste ler todos esses depoimentos. Tantas meninas passando por isso. Tantos homens com essas atitudes. Tantos “eu tbm estou passando por isso”, inclusive eu :(
    Só quem está nessa situação sabe o quanto é difícil gostar de alguém e sempre acreditar q a pessoa não vai fazer de novo, não vai te chamar de vadia, sem vergonha, desprezível e etc… e só a gente pode mudar essa situação. Meu conselho é comunicar a alguém, pelo menos uma pessoa precisa saber o q está acontecendo, assim, talvez, a gente tenha mais força

    0

  45. Vivian Freitas Diz

    Se seu namorado fosse igual o meu você não sofreria! Estou a um certo tempo com ele, mas já sei que ele é o da minha vida, não falo isso à ele (tenho vergonha), ele é melhor de todos, e tbm é o que faz sexo melhor de todos rsrsrs (E que sexo!!) Eu digitando isso já estou com vontade de DAR pra ele (Sério), que coisa boa aquilo… E ele não e maltrata! Olha meu nome é vivian Freitas, e eu abomino a violência! o/

    0

  46. Cão sem dono Diz

    Toda mulher tem que ser bem tratada.
    Em todo ato de amor com a minha namorada eu começo beijando e lambendo os pés dela e depois todo o corpo.
    Eu nunca deixo ela abrir a porta do carro, eu sempre puxo a cadeira para ela sentar ou levantar em qualquer lugar, a cada dois meses ela recebe flores em casa.
    Se todo homem tratar bem a mulher ele será muito bem tratado porque toda mulher se transforma em um ano quando recebe atenção, carinho e amor.
    Não pensem que eu sou um garoto novo, tenho 61 anos, fui casado por 41 anos, infelizmente a pessoa que morava comigo foi morar no céu, mas ela partiu feliz porque em todo esse tempo de casados eu nunca tratei ela como uma princesa, ela sempre foi tratada como uma RAINHA, ela sempre foi a minha Deusa.
    Hoje estou namorando uma garota que acha que vive no mundo das fantasias porque ela é muito bem tratada e está perdidamente apaixonada por mim.

    0

  47. Cão sem dono Diz

    Apenas corrigindo uma palavra na frase abaixo, em vez de ano o correto é anjo.

    Se todo homem tratar bem a mulher ele será muito bem tratado porque toda mulher se transforma em um “anjo” quando recebe atenção, carinho e amor.

    0

  48. Becky Diz

    Estou passando pelo mesma situação, eu namoro a quase 1 ano e meu namorado no começo era normal me tratava super bem, só que eu era um pouco rude pois eu tinha medo de me decepcionar (como eu me machuquei muito no Relacionamento anterior) e não me entregava muito pra ele, e ele começou a mudar e eu vendo ele mudar comecei a me entregar a pior coisa que fiz, pois foi aí que ele começou a me humilha a me maltratar com palavras até que uma das nossas brigas ele me deu um soco no meio da rua e puxou meu cabelo e me deu um empurrão, depois Disso ele me pediu perdão e eu o perdoei, e ele começou a me chantagiar, me xingava de diversos nomes e eu sempre engoli, depois dessa briga veio outras e em uma dessas ele tentou me enforca e muito mais.. Diversas vezes tentei conversar mais tenho medo dele, não consigo terminar amo ele pois qnd ele não ta assim fica tudo bem e de momentos que ele fica assim, tenho medo de perder ele é o único que eu tenho, único que cuida de mim que me ajuda, eu perdi a minha família hoje não querem me ver nem pintada por causa dele.. O estou sem saída e não é só isso tem muito mais.. Mais eu tenho fé em Deus que eu ainda vou ser Feliz tenho apenas 16 anos comecei a viver agr mas qnd eu ver a oportunidade de me livrar eu saio e nunca mais volto não quero ter mais depressão do que Já estou tão Nova…

    0

    1. Dr. Psicanálise Diz

      Mulher, coloque uma coisa na sua mente nenhuma pessoa tem o direito de te bater ou te enforcar, vc é um ser humano e delicada como uma flor, quem não souber manusea-la com delicadeza tem que sofrer com seus espinhos, resumindo largue esse cara é de parte dele na polícia, uma coisa aposto seus pais sempre iram aceitar de volta, isso não é humilhação pedir para voltar, afinal todos estão dispostos a escolhas erradas nessa vida, ao menos tentou, procure sua felicidade e que ela esteja vinculada a uma pessoa que lhe ame! Boa sorte

      0

  49. tatiana Diz

    querida,se dá o valor e cai fora.você quer morrer na mão desse cara?se certifique que ele não vai voltar para te meter bala.o cara faz isso com você e ainda você está com ele?desculpe mas você merece isso?como você está aguentando?

    0

  50. Flávia Diz

    Infelizmente vivemos em um mundo aonde não existe quase nenhum homem de verdade. Onde der o nosso devido valor.
    Isso tudo é muito triste!
    Eu li quase todos os comentários e me identifiquei pois passo pela mesma situação :(
    No começo do namoro é mar de rosas o tempo vai passado tudo vai de mal à pior. Eu to a 2 anos e 6 meses e sinceramente só estou perdendo o meu tempo com alguém que eu sempre dei valor, sempre Fechei 10 a 10 .
    E tudo o que eu recebi POO ser amiga, companheira, fiel sou traição, xingamentos etc.
    Acredito que um dia eu vou acorda e dizer chega de sofre POO alguém que não te dar o devido valor.
    #força pra GNT meninas
    #tudo vai melhorar
    #guerreiras;

    0

    1. Dr. Psicanálise Diz

      2 anos e 6 meses perdendo o tempo? Nossa, complicado isso… não é preciso força e sim ações e atitudes, nenhum homem poderia ser feliz sem saber o que te faz feliz, você é a melhor pessoa para saber isso. Quando souber um homem será apenas um companheiro que irá te ajudar nos problemas e compartilhar a felicidade. Boa sorte

      0

    2. chiva Diz

      Flavia eu discordo com seu pensamento generalista, pois existem sim homens de caráter, pessoas comprometidas nos seus relacionamentos e que sabem respeitar e ser companheiros. Eu por viver em uma família predominantemente masculina e conviver profissionalmente com a grande maioria homens. há mais de 30 anos, aprendi muito sobre seus valores e o quanto são agregadores em uma família. Quando esses homens tem bom berço de formação, tornam-se pais exemplares, valorizam as suas companheiras e algumas mulheres ficam até meio abusivas ao perceberem que esses homens lhes oferecem uma boa qualidade de vida, mala acostumadas ao verem as suas contas pagas, desde um lazer até para seus gastos pessoais com vaidade, mesmo para aquelas que trabalham. Algumas mulheres erram de fato nas suas escolhas, por não darem o devido tempo no namoro, para conhecer melhor seus futuros cônjuges na intimidade, passam por cima dos seus defeitos e má formação de caráter, por estarem passionalmente envolvidas. Não avaliam se o homem tem maturidade suficiente para assumir uma relação e desconhecem como os mesmos se comportam frente as responsabilidades. Muitas reclamam que foram enganadas pelo marketing do homem de exercer fascínio e que compraram uma imagem enganosa, mas pergunto será que as mesmas tiveram o cuidado de enxergar essa pessoa de forma cuidadosa ou tiveram pressa em logo se unir a ele, fazer filhos e se enrolar com uma pessoa que acaba se tornando um desconhecido p/ela dentro do seu próprio lar? Algumas falam em grosseria, agressividade, dentre outras mazelas atitudinais e aí, será que não deu para reparar como esse homem era quando colocado em uma situação de pressão, até mesmo com amigos ou conhecidos? Ninguém é tão habilidoso para representar por tanto tempo o papel de mocinho, pessoas territoriais, machistas, rudes, sempre escorregam.

      0

  51. Ricardo Diz

    Todas vocês reclamam que os homens não prestãm, que vocês querem carinho e coisa e tal mas quando aparece um cara com essas características vocês logo dispensam o cara dizendo que ele não serve para namorar por ser romântico de mais, o seu namorado pelo o que eu pude entender é um perfeito idiota mas mesmo assim, mesmo ele te tratando como um lixo você não larga dele alegando que o ama então sinto muito dizer mas você é um lixo de pessoa mesmo.

    1+

    1. Dr. Psicanálise Diz

      Cara, não fale besteira… mulher é insegura e a grande maioria com baixa auto estima, acreditam que não vão encontrar homem melhor e sofrem a pressão da família com o famoso “vai casar ou ter filhos quando?” Quando vou tentar entender a complexidade de todo mês sangrar irá discordar da sua opinião machista, se não encontrou uma mulher por ser romântico e porque suas palavras não convenceram e precisa realmente entender mais sobre as mulheres. Boa sorte

      0

  52. Flávia Diz

    Que triste situações!

    Eu vivi em um relacionamento durante 20 anos. ” casei com 15″ primeiro namorado. Desse relacionamento nasceram 02 filhos. Fui humilhada, sofri todo tipo de violência doméstica que voces imaginam. Imagine uma menina casando com o primeiro namorado, viver com esses homem durante 20 anos e depois ter que separar e entrar em uma depressão. Bom, após 4 anos de separada conheço outra pessoa a qual era um príncipe encantado que adivinha a meus pensamentos. Só que esse príncipe encantado virou sapo. Esse sapo me xinga de todos os nomes com os piores palavrões. Palavrões esses que minha alma está ferida. Porém decidir a me amar primeiro. Que para sermos felizes, o primeiro passo é amarmos a nos mesmo em primeiro lugar. Talvez eu não tenho tido muita sorte com homens. Mas tenho conciencia do meu valor e nada, absolutamente nada irá tirar minha alta estima. Só seremos felizes com alguem quando aprendermos a ser feliz sozinha. Sozinha com DEUS. Ele sempre nos dará força para superar as nossas dores. Que DEUS abençoe a todas as mulheres dando sabedoria a cada uma de nos.

    Ainda sou muito jovem e coloquem na cabeça mulheres. DEUS nos dá livre árbitro para a nossas escolhas.

    Sou uma mulher que chegou planejar o próprio suicídio . Mas DEUS me livrou. Tenho absoluta certeza que enquanto mão forem cumpridas todas as promessas dele na minha vida. Eu não morrerei. Sou uma mulher que digo que a desilusão não mata. Sou a prova viva de que somos capazes de sermos felizes sozinha e que o melhor é esperar o tempo de DEUS e na hora certa ele te presenteia com o homem ou mulher para completar a tua felicidade.

    Não aceitem violência de nenhuma maneira. Quem te ama não te maltrata, não te trai, em fim,! não te faz sofrer.

    0

  53. Dr. Psicanálise Diz

    Minha sincera opinião, ninguém aqui vai ter a solução para o seu problema a não ser vc mesma… vc precisa ver o significado de amar e venerar, pois parece que vc venera o homem que ele foi um dia, então minha humilde opinião é que devem conversar os dois, se ele não aceita ou não quer diga que a conversa irá definir o futuro de vocês, se mesmo assim ele não aceita, vá viver… fazer as coisas que te fazem bem, pois um relacionamento precisa ser de amor mútuo, que é os dois fazerem o bem um para o outro, para isso ele precisa saber o que te faz bem e você saber o que faz bem para ele, sem chigamentos e sem humilhação, a viva em casal só é boa quando se olha para quando era solteiro e pensa agora eu estou melhor, sofrimento no caso da perda ocorrerá, mas vc sabe o que é bom para você e vá em busca da felicidade

    0

  54. luis Diz

    na verdade cada pessoa tem o relacionamento que merece, a culpa disso tudo não é dele e sim sua, voce deu a ele esse controle, não deu medida às imposições dele e parece que não sabe que um relacionamento é bilateral e não dirigido por uma pessoa só, voce deveria se fazer respeitar desde o inicio, agora voce perdeu as redeas desse relaciomento, porem não é tarde, é so uma questão de atitude e de auto respeito e que voce não tem com voce mesma.

    1+

  55. Joyce Diz

    Olha vou falar sobre isso por que já passei por algo parecido. Fiquei com um menino por um ano, menino por que ele não é homem, homem que não sabe tratar bem uma mulher é moleque. Eu amava ele e ele saia com outras sabe, é horrível. Beijava outras na minha cara. É difícil mesmo quando a gente pensa que aquele é o homem da sua vida. Mas vou te dizer o que fiz. Aproveitei muito tempo sozinha pra pensar no que eu realmente queria pra minha vida, comecei a focar nos pontos negativos dele, por que quando a gente ama vê só coisa boa, fui fazendo o máximo pra me afastar dele. A distância e a insistência em pensar nele como algo ruim vai fazendo a gente esquecer. Depois de um tempo ele veio atrás, pediu desculpas, mas pra mim já era. E hoje eu tive a oportunidade de conhecer alguém bem melhor, que se preocupa comigo. Essa história de homem da vida que maltrata não existe. Homem da vida é aquele que te inclui nos planos dele, que te trata bem. Homem que fala essas coisas aí que você falou só te diminuem e te faz sofrer e isso não é amor. Isso é prisão. Boa sorte aí com seu relacionamento. Tenha conciencia de que ele não vai parar de te xingar. Termine isso e ache alguém que te faça feliz.

    0

  56. Carlos Diz

    Se é maltratada e humilhada pule fora rapidamente do relacionamento, porque senão isso aumenta e surgem agressões físicas. O que tem de homem machista que acha que a mulher é propriedade não está escrito. Valorize-se e msm que vc ame seu namorado saia fora deste tipo de relacionamento, pois relacionamento onde há humilhação tem grande chance de acabar em tragédia.

    0

  57. juliana Diz

    estou com o mesmo problema.
    pq eles não largam a gente… já fiz isso larguei ele e em menos de uma semana ELE veio atras, mas continua me humilhando.
    se tivesse tanto homem atras de mim ele não estava na minha vida, talvez seja questão de abri o meu olho e olhar em volta

    0

  58. PAOLA Diz

    Boa Tarde meninas, sou nova nessa vivencia com alguém possessiva. Mais tenho que compartilhar com vocês, por que como busquei ajuda quero ajudar tambem.
    Sempre fui uma pessoa de autoridade na minha vida, sempre quis o melhor pra mim desde emprego a relacionamento. Até que me deparei com uma pessoa que tirou essa auto estima esse poder que eu tinha, e me deixou no fundo. Ficamos a 1 ano e 3 meses de muito de tudo isso que rolou ai em cima agressão psicológica, pressão.só não física por que não deu tempo.
    Desisti , meninas numa ultima discussão a 2 dias atrás na qual fui chamada de lixo pra baixo, um cenário de pertubação. muitoos gritos, ofensas decidi escolher por mim, só aconselho isso escolham vocês, a vida é uma só , ninguém vai ser feliz por vocês, não perca tempo perdendo energias, vamos viver,vamos nos permitir, e Deixar Deus agir, não adianta querer entrar em um lugar que sabemos que não cabemos e não pertence a nós! Se for pra ser Deus tras de volta se for de Deus , se não Deus vai colocar o que seja!

    0

  59. Anônimo Diz

    Eu tenho passado por uma situação dificil, namoro com um rapaz 10 anos mais velho.. imaginei que pela idade 34 fosse mais maduro, mas hoje vejo como as coisas são serias e diferentes…. Tudo era ótimo no começo, saímos juntos outros lugares, entre amigos, era sempre sorriso, mas com o tempo passou a ser puxão de cabelo, estrangulamento, socos, xingamentos como ( lixo, vadia, vagabunda, etc) passou a jogar na minha cara que ” comeu o c@ e a bct@ de outra, que eu tinha que ver mesmo… Eu errei de quando tínhamos nos conhecido há 2 meses ter ido à uma festa e ter ficado c um rapaz….
    Na verdade ele saia com outra mulher… Mas na cabeça dele eu desrespeitei ! Eu tento todos os dias fazer ele feliz , mas não dá .. ele chora, me agride, me xinga depois diz que ama, eu não aguento mais estar bem no começo do dia e no fim do dia ele ser outro…. Ainda mais quando bebe… Ele diz que são demônios manda mensagem pra outra e me mostra … Bate em mim …. Me manda calar a boca na frente de todos …. Eu me apeguei … De uma forma doentia…. Sei que não é amor … Impossível andar alguém assim …. Mas tenho medo de largar … Já fui ameaçada com faca e etc…. Queria ter paz … Já não sou a mesma … Passei a aceitar tudo…. Até peço pra ele sair sem mim com outra … Quem sabe assim ele me esquece e eu também consigo seguir minha vida

    0

    1. Kiki Diz

      Querida eu levei uma facada… antes que ele use a face FOGE

      0

  60. LINDI Diz

    Minha filha larga esse homem vc merece uma pessoal melhor que te respeita e te de muito amor e carinho e não um bruto sem escrúpulo que te trata como uma qualquer.

    0

    1. Anônimo Diz

      Lindi… Eu quero … Não sei o que me faz sentir falta … Acho as vezes que me rebaixei tanto que fiquei dependente … E sei q tenho q me dar valor …. Sei q ele não ama ngm !!! Mas tenho medo !!! Pela minha família … Ele é doido

      0

  61. XDaniela Diz

    Oi gente. Então, eu tenho 20 anos e namoro desde os 15 com um rapaz que sempre foi muito carinhoso comigo. Porém ele é muito machista, e vive jogando na minha cara que me ama, mas não confia em mim e nem consegue. Já terminamos e voltamos mais de dez vezes, e hoje eu tive um desacerto com minha mãe, e precisei que ele me desse apoio, pois ela ligou para ele pedindo referências sobre mim em relação a drogas. Ele sabe que eu não uso. Mas não me ajudou em nada, incentovou a minha mãe a desconfiar de mim tbm. E quando eu fui o cobrar, ele disse que se nem minha mãe consegue confiar em mim, quem mais vai confiar?
    E poxa eu fico muito triste pois não traio ele, não faço nada que desagrade ele, nem tenho mais amigas pois ele afastou todas. E agora só sabe duvidar de mim 24hrs por dia. Diz que eu não sou uma mulher de confiança que ele não acredita em nada do que eu falo. O que eu faço pra provar ele a veracidade dos fatos? Já não sei mais… Mando fotos para ele o tempo todo, converso o tempo todo… E ele me disse hoje que está muito indeciso em relação às escolhas que ele fez na vida. Inclusive comigo. Estou decepcionadissima, pois o amo sem limites, e ele não vê.
    O que eu posso fazer pra lidar com isso? Eu devo terminar, pois se ele não confia em mim e só me diminui, não me ajuda em nada e acaba com minha auto estima esse namoro acabou?
    E pior, ontem ele me disse que não vê um futuro ao meu lado mais… Estou insistindo mas vejo que ele não quer mais…
    Me ajudem.
    Eu me sinto muito sozinha sem ele, afinal são 5 anos, e ele nao sente o minimo remorso de jogar minhas virtudes e verdades no lixo.
    Como vou viver sem ele? Me ajudem. Eu não consigo sozinha. E agora so tenho a internet pois as pessoas ele afastou de mim.
    Se eu puder ajudar vcs tbm será um prazer.

    0

  62. Charles Diz

    Bom, se vocês romperam em algum momento e depois você ficou com outra pessoa e contou ou deixou ele saber por outra pessoa, ele na verdade não consegue se sentir o mesmo de antes, poos sente qie a qualquer momento você vai trair ele escondido. Uma conversa aberta com ele pode ajudar a melhorar o relaiconamento, ele precisa de ajuda psicológica, pois está traumatizado e se sente inferior a todos os outros caras, seus amigos e acha que suas amigas sabem de tudo que você faz pelas costas dele ( isso ja cabeça dele). Vai por mim, passei por isso e estou voltando a ser novamente eu, mais confiante e sem essas coisas. Pergunte a ele de início, o quanto ele curte pornografia???

    0

  63. viick Diz

    Passo pela mesma situação namoro a 1ano e 6 meses e no começo foi perfeito ele era fofo mas quando foi tudo indo bem ele foi pra casa de uma ex com uns amigos e ele tirou ft com ela tudo eu descobrir atraís de uma amiga minha que estava lá TB que escondeu de mim e decidiu fala não somos bem amigas hj e tive uma cvs com ele mas passou uma semana e vi que aquilo não era pra me , com o passar do tempo ele foi mudando ficou bruto e dai começou a me chingar ” de chachorra.inutil.vadia.cadela… E outras coisas piores e dai veio agreacao me batia e bati ne da murro na cara puxa meus Cabelos me garguela e tudo e olha eu amo ele tive minhas primeiras experiencias com ele mas não quero mas isso pra me dentro de casa passo por outra situação perdi minha mae já faz 1.8 meses e meu pai não liga pra me, me bate também chingar e dei queixa de meu pai e coloquei no conselho tutelar olha eu não sei o que fazer minha e ruim muita luta e meu relacionamento isso passo por muitas lutas sofrimento saudade e quero ser feliz não quero termina com ele mas quero uma forma de fazer se agir para ele para com isso tudo e Me valorizar

    0

  64. Eduarda Diz

    Primeiro SE ame! Depois vc repense se ama ele. Pq se vc se amasse, não permitiria jamais isso! 👍

    1+

  65. Moni Diz

    O que te faz amar algo que não presta, que te faz mal? Aceita uma avalanche de sofrimento a troco de poucos momentos de intimidade.
    Você não o ama, mas esta apegada a ela e viciada em sofrer.
    Esse moço não vai mudar, muito menos parar de te maltratar enquanto você gostar de ser tratada assim.
    Você demonstra isso aceitando esse tipo de desrespeito! E parece que quanto mais maltrata mais ama.
    Eu sei que é difícil, vai parecer que não conseguirá viver sem ele, vai se descabelar, mas você tem que crescer e começar a dominar seus sentimentos e sua própria vida, e não deixar mais sua felicidade nas mão de outra pessoa.
    Da um pé na bunda dele e vai reaprender a viver.

    0

  66. Carmem Diz

    Vc está namorando ou vivendo em um cárcere privado? Esse seu namorado não é bom de cabeça e vc tem que se afastar dele urgente. Se na fase de namoro ele já é um tirano, territorial que acha que vc é a propriedade dele, fico imaginando vc casada com essa pessoa. Esse cara é tão preocupante nas suas atitudes, que até para terminar, recomendo que o faça na frente da sua casa, pois a reação dele pode ser de descontrole e jamais o encontre sozinha com ele, após o rompimento. Como eu te disse esse cara não é normal! Que tipo de homem humilha, despreza as suas iniciativas, torce para vc perder o emprego, exclui vc da vida social, afastando as pessoas de vc. Ele é controlador, manipulador, ofensivo, perseguidor, destruidor de laços sociais, te humilha e te coloca pequena, caramba………. como vc aguenta eu não sei. Saia fora urgente e nem olhe para trás! Homens com todos esses problemas de caráter, só melhoram com anos de terapia, portanto não acredite se ele falar manso com vc, pois isso é encenação para não te perder, mas os problemas dele são muitos e com certeza vai transferir para vc. Na verdade já está transferindo, pois vc está se sentindo acuada e sem saber como mudar essa realidade. boa sorte!

    0

  67. Emanuel Melendez Torres Diz

    Ninguém merece ser chamada disso. Se ele não quer vc ele precisa terminar com vc!!!!
    Eu tive uma namorada que fez EXATAMENTE isso comigo.
    Vc não é um ze ninguém. Vc é um amor de pessoa e precisa alguém que saiba amar.
    Amor é querer o melhor para o outro. Não apenas usar o outro para o seu bem nem para cuidar das suas próprias necessidades sexuais.
    Larga ele agora!!!

    0

  68. Ana Paula Ramos Diz

    Olha, tudo o que eu vi aí no comentário foi horrível pelo que você passou! Seria bom se você procurasse ajuda pra se livrar desse trauma, mas vingança não compensa e não vai resolver nada, pois ele pode fazer o pior se descobrir! Você se envolveu com o homem errado que não se importa com você, que não gosta de você, nunca gostou e que só pensa nele! Homem estressado merece terminar sozinho sem ninguém, merece terminar na solidão, no sofrimento e na miséria que são os piores castigos dele! Me perdoe por tudo, mas não foi com a intenção de te magoar, tudo isso é para o seu bem!

    0

    1. Maria Diz

      Eu passo por isso e um pouco pior, infelizmente eu que sempre do o braço a torcer, finjo que ele nada fez e ajo como se eu esqueci o que fez e carrego a dor no peito, mas quero deixar de amalo mas é difícil to tentando,ele é agressivo e vive me ofendendo e pior que sou o tipo de mulher que leva café na cama, muito carinhosa ele bruto machista afastou todos de mim a força

      0

  69. Ju Diz

    Tudo isso que ele faz é crime “violência verbal” se vc denunciar ele vai ter que responder Maria da Penha.
    Pense gata ele é de outro mundo para vc aguentar isso? Questiona ele se sou tudo isso o que está fazendo comigo? Vai falar que tem pena de vc certeza, dá um susto nele some por uns dias se ele sumir não vaiboerder nada vai ganhar em paz interior e alto estima pq ele é um lixo.

    0

  70. Joana Diz

    Querida, um homem que te trata desta forma jamais pode ser o amor da sua vida! Por favor, acorde! DÊ UM BASTA NESSA SITUAÇÃO e o coloque para fora da sua vida definitivamente. Valorize-se e não espere o pior acontecer para tomar uma atitude. Você merece algo melhor, merece ser feliz e somente você é capaz de proporcionar isso, largue esse traste já, vai doer muito, mas tenho certeza que isso abrirá as portas para uma pessoa maravilhosa. Mulher nenhuma merece ser tratada dessa forma, tenha coragem e não aceite nada menos do que AMOR, CARINHO, ATENÇÃO e CUIDADO. Faça isso por você mesma, não existe outra solução, a não ser que você queira ser maltratada, pisada e feita de lixo para o resto da sua vida. CORAGEM, faça o melhor para você, esse ser NÃO TE MERECE!

    0

  71. Anjo da Guarda do Mal Diz

    Tem razão, VOCÊ É MUITO BURRA!
    ” (…) eu o amo muito, ele é o homem da minha vida e eu não quero terminar com ele”. Depois de tudo que ele lhe falou, te fez sentir… e você ainda o ama. Nem acredito que exista pessoas que se autodestroem igual a você. Pense que esse ”romance” é como estar viciada em heroína, pode parecer gostosinho mas te desmorona e todos que estão a sua volta, acaba com a autoestima, fode o seu psicológico. Larga mão dele sua doida.

    0