Sou gordo e tenho acantose nigricans

Tenho 22 anos, abandonei o emprego e faculdade e cada vez que passa me sinto pior. Sou gordo, tenho dentes feios, meu pescoço é escuro por causa da doença acantose nigricans e para piorar tudo ainda sou gay. Sinto que minha vida não vale mais a pena a cada dia que passa.

2 Comentários

  • anônimo 17 de janeiro de 2018

    Eu sei como se sente apesar de não enfrentar o mesmo problema. Sofro de bulimia e anorexia o que já deixa bem claro que odeio o meu corpo mais do que tudo. Mas eu tenho uma única certeza no mundo, para cada um que se ache feio existe alguém que não se importa a aparência. Digo isso porque namorei uma pessoa que era considerada repulsiva a ponto de me perguntarem como eu iria andar de mãos dada com essa pessoa na rua. Ou seja, não sei como fazer você gostar de si mesmo porque nem eu gosto de mim, mas sei que tem alguém em algum lugar (EXISTE PELO MENOS UM) que não liga se você tem acantose nigricans, ou se é gordo ou se tem os dentes feios, ela vai te querer.

    Resposta
  • Amigo 21 de janeiro de 2018

    Amigo, você é muito mais do que você pensa. É como o anônimo falou, cada um tem a sua beleza.Eu particulamente não gosto da beleza óbvia,tipo aquele corpo magro e rosto estilo boneca.Eu gosto de mulheres mais cheinhas . hehehe
    E cada tem o seu gosto.
    Esse sentimento que você está agora você precisa tirar proveito dele.Ou seja,você não se sente bem com o seu corpo?Você quer mudar?
    Então faça o que é preciso, seja forte e corra atrás do que você quer.Vemos por ae tantos exemplos de pessoas que mudam sua aparência e se sentem realizados.
    Corra atrás,a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *