Sou gay mas não gosto de sexo

Estou quase entrando em crise, tenho 25 anos e sou gay, o problema é que não consigo me relacionar com cara algum porque não gosto de sexo.
Já procurei ajuda, o psicólogo disse que por ter tido problema com meu pai quando criança, por ele ter sido um pai ausente, eu vejo homens como uma forma de proteção, um apoio, e que eu não goste de sexo porque meu sub-consciente ache isso errado.
Só transei até hoje uma vez e odiei. Não sei mais o que fazer, como pode um gay não gostar de sexo?

Ler
Sou lésbica, com dificuldade de me assumir
Etiquetas
gay não gosto de sexo

39 Comentários

  1. penso que cada um tem seus gostos e não acredito que você seja o unico que não goste de sexo. não e por ser ou não ser gay que isso muda, só depende do que você sente em relacao a isso. acredite, deve haver muita mais gente (hetero, homo ou bi) que tambem não goste. acho natural.

    porem, entendo o seu problema em relacao a isso.. e difícil achar alguém que não goste de transar e com certeza você fica inseguro porque não quer fazer isso com ninguém e não quer se sentir pressionado nem quem ser deixado por esse motivo. mas sexo não e tudo e se alguém te amar de verdade vai aceitar você assim, para alem de que se essa pessoa fizer isso por voce, você com certeza querera dar um bonus para essa pessoa e não se vai importar de de vez em quando transar. porque apesar de não gostar e não te dar prazer você ira se sentir bem por satisfazer seu parceiro.

    se quiser falar sobre isso vem no meu forms @patricyalmeida

  2. Eu não gosto tambem tenho 24 anos porem eu faço sexo para satisfazer meu namorado e deixei claro para ele minha situação e para ele e quase normal mais estamos bem deixe claro para pessoa e com o tempo vai

  3. tb sou bem parecido de não curtir tanto sexo, difícil encontrar alguém interessante que também não curta ou que curta bem raramente tipo 1 vez mês

  4. Voces podem ser assexuados do tipo homorromantico, pesquisem mais a respeito sobre a assexualidade

  5. Tambem sou gay não curto sexo,, gosto de masturbar brincar. mas sexo não rolaa..nao tenho tesao nenhum de penetraçao.. faz mais de 3 anos que não transoo. só pegas mesmo.é lixado porque só querem sexo..

  6. eu também sou gay e não curto penetraçao, gosto de oral, beijos e masturbaçao com outro homem, játentei penetrar e ser penetrado não gostei, quem estiver afim kkkkkk de alguém para namorar mas sem sexo, estou aqui

  7. Isso é normal no meio GLS, tenho dois amigos que assim como nós também não gostam de sexo, negando ser ativo, quanto passivo. Realmente é complicado, porque, os caras não conseguem entender que você gosta de “pegas”, beijo e carícias. É difícil arrumar namorado transando, imagina sem transar! Mais não perca a força, vai dar tudo sempre para todos. Abraço e fique sossegado.

  8. eu também não gosto de sexo porque isso para mim não dá prazer algum, não com homens.
    olha, talvez eu seja bissexual porque passei a sentir algo por uma menina do curso, um afeto, e eu sempre tive convicção da minha homossexualidade e agora eu penso que com mulheres eu posso fazer embora continue achando que sexo não é a minha praia.

    eu sinto atração por homens mas se é complicado para mim fazer sexo com eles,acho que agora vou investir nas mulheres

  9. Bando de carentes românticos, complicados e perfeitinhos, a sem noção isso!

  10. Bom, perdi minha virgindade (como passivo) quando tinha 21 anos, não faz muito tempo pois tenho 22 agora, estava meio que desesperado, garotas muito lindas por sinal querendo ficar comigo e tal, até as beijava mas ficava só nisso, não sentia nenhuma atração, a partir dos 16 anos que percebi que gostava de homens no entanto, eu era e sempre serei muito tímido, não sou assumido muito menos efeminado, então nenhum gay sabia que eu era, nunca ocorreria de eu tomar a iniciativa. Entrei num site e marquei com um cara, quando fizemos eu odiei totalmente, senti apenas dor e nada mais, tentei mais uma vez com ele e o mesmo ocorreu, pouco tempo depois tentei ser ativo e odiei também, eu meio que brochei depois de um certo tempo, está fazendo 1 mês que conheci um cara muito bacana, no nosso segundo encontro nós transamos, o cara é muitíssimo carinhoso, tem jeito de homem, pegada de homem, ele me chupou todo, já estava ciente de que ele era somente ativo, a minha surpresa foi quando ele me penetrou, é claro que sentimos uma certa dor, isso é normal, mas conforme foi passando eu senti prazer, não aquele prazer, conforme fomos fazendo eu ia gostando. Creio que você deva encontrar a pessoas certa. Mesmo dizendo isso posso afirmar que não sou fã de sexo, prefiro carinho, beijo ou o que chamam de sarro, sinto muito prazer sendo dominado na cama (não me refiro a sexo). É meio clichê dizer isso mas eu viveria numa boa sem sexo. Força para ti cara, estamos juntos nessa barra.

  11. Eu tbm tenho esse problema, não gosto de sexo e prefiro mil vezes assirtir um filme porno gay que eu sinto prazer do que estar la fazendo.
    Eu gosto mas da pegaçao, tipo bjs, carinho .abraços do que penetraçao.
    E com isso ficar muito difícil ter algo serio, pois a maioria dos homossexuais são movido a sexo :-/ e triste para quem tem esse problem!

  12. Eu tenho um namorado e ele também não gosta muito de sexo, como alguns falaram ele gosta mais de carinhos. Mas para mim é complicado, sei que se eu amo tenho que aceitar, aprender a viver dessa forma, mas eu sinto falta de sexo, com ele claro, é muito bom fazer sexo com quem a gente ama, não importa a quantidade, mas não penso que seja desnecessário o sexo num namoro, num relacionamento. Queria ajuda também.

  13. Olá pessoal eu também sou assim, não gosto de sexo com penetração, eu curto sexo oral masturbação a 2 amaços, esfregas beijar e tudo mais mas quando falam no assunto de penetração ativo passivo eu rejeito, na minha cabeça o bom é um pegar no pau do outro bater gostoso se chupar e etc, mas como já foi dito as pessoas só consideram sexo se fizer ativo ou passivo, as vezes eu penso que taquei pedra na cruz por que além de ser gay ainda tenho esse enjoamento que me dificulta arranjar alguém para namorar, é muito sofrimento isso, e é raro encontrar alguém que também goste de ficar só nisso, eu ainda tenho esperança de encontrar alguém que assim como eu curta muita pegação punheta oral por que isso também da muito prazer e não apenas o sexo penetrativo.

  14. Eu tenho 15 anos e nunca gostei de sexo. Perdo totalmente o tesão se ver o falarem algo sobre penetração. So curto boquete e beijos. Não aguento mais isso.ja pensei que não era gay. Ou que era ativo, mas nada! Não sinto nada por mulheres!
    Teho pena de mim, é duro pensar que vou ter que viver sem alguém para amar e me queira realmente.

  15. Eu gosto de pegação e sexo oral, não curto penetração também. Muito difícil achar alguém compativel. gosto de beijar muito de carinho, mas quando é penegração eu não gosto de jeito nenhum. Engraçado que eu gosto de me masturbar, mas não gosto com outra pessoa.

  16. Pensei que fosse o único. Tenho 28 anos.
    Esse foi um dos motivos que me levou a terminar uma relação de quase 5 anos. Entre meu ex e eu rolava um tesão muito grande, mas eu não curtia penetração. No começo eu era passivo, depois passei a ser ativo. Algumas vezes eu gostava, outras não. Ele curtia mais ser ativo, só que eu não gostava, sentia dor, fazia p/ agradar.

  17. Comecei a me afastar dele só p/ não ter que transar. Inventava que tinha que estudar, que tinha muito serviço no trabalho, que estava cansado.
    Um dia aproveitei que brigamos e terminei. Foi complicado porque a gente se atrai mt, não só fisicamente, mas eu não aguentava ver ele brochando porque eu não deixava ele penetrar. Parecia egoísmo meu. Enfim, espero que ninguém passe por isso.

  18. Já fui passivo e ativo, porem o que me da mais tesão em um relação e um bom sarro com direito a tudo, sei que outras pessoas tbm curtem, mas difícil encontrar, moro em bh.

  19. Me chamo Fernando ,tenho 34 anos e sou da turma onde sexo não é o mais importante na relação. Sou preferencialmente passivo, porém o que mais curto fazer é sexo oral ( o que me satisfaz intensamente), mas não é o que a maioria dos parceiros se satisfazem.

  20. Cara, existe uma coisa chamada assexualidade, são pessoas que simplesmente não gostam de sexo. Isso ao meu ver não tem nenhuma questão de trauma isso ou aquilo e realmente é mais comum do que se imagina.. o único problema é caso você não esteja feliz consigo mesmo por ser assim e não pelo falo de se-lo.
    Talvez te ajude buscar por pessoas que compartilham disso para saber se realmente é seu caso, talvez conhecer um cara bacana.
    Seja feliz da forma que é e boa sorte amigo.

  21. Não curtir sexo é uma coisa, diferente de não curtir penetracao mas fazer outras coisas, como oral. Existem pessoas que não gostam de nenhumar forma de relação sexual, são assexuados. Parece ser esse o caso.

  22. É uma coisa curiosa mesmo. Eu vivo muito bem sem sexo. Há vários anos não tenho uma relação sexual concreta. Mas tenho muitas fantasias. Só não concretizo, ou até evito quando há oportunidade.
    O gozado é que para as pessoas eu passo uma imagem de quem é uma máquina sexual, muito seguro de si, mas não tem nada a ver de verdade.
    Estou assexuado, mas curto muito namoro, beijo, pegação, masturbação. a penetração em si que é um problema.
    Conversei com um psiquiatra e ele me disse que isso trará consequências mais adiante, porque o sexo é uma necessidade fisiológica de todo ser vivo. Bom. talvez seja verdade.
    Um certo bloqueio por alguma coisa na infância, não necessariamente um trauma. Eu acho que, no meu caso, foi o fato de minha mãe ter conversado comigo e pedido que eu fosse uma pessoa discreta. Apesar de eu ser assumido, acredito que esse pedido acabou repercutindo na minha vida sexual, porque não consigo me entregar totalmente: é como se eu estivesse infringindo um pedido feito com tanto amor no momento em que me revelei para minha família.
    Enfim. :)

  23. Sou Silvio tenho 25 anos, e a 4 anos não tenho qualquer tipo de relação sexual, isso me afeta sim pois sinto vontade ,porém não sentia prazer, e sim dor e desconforto. Pode tbm ter a ver com a infância, pois sofri abusos durante anos. Com esse fato de não conseguir ter relações sex. N tenho parceiros a muito tempo, nem para beijinho. Mais ainda não sei se sou assexuado, ou uma transgenero

  24. Tenho 37 anos e agora estou numa fase dessas, sem atração e vontade de transar (com penetração), com um acerta dose de culpa em me sentir menos capaz. Sempre fui ativo, já fui hétero e não tenho vontade em ser passivo. Vou deixar a vida me levar.

  25. Também não curto penetração. Gosto de carinho, abraço, cafuné, beijos, masturbação, mas penetração dispenso totalmente e ser gay assim é péssimo, porque todos que conheci até hoje só pensam em sexo. Espero um dia encontrar alguém aqui em Cuiabá ou até mesmo em outro lugar, não quero ficar sozinho para sempre, porque cansa.

  26. Eu quero namorar um cara que não liga para sexo.Alguém conhece algum site ou chat de namoro com esse perfil.

    GRATO EDUARDO

  27. Sou gay e gosto de sexo sim.mais não sei o que acontece comigo de ums dias perdi o interesse em sexo tipo se estou com alguém se pegando nem fico exitado pau nem fica duro mais as vezes quando estou sozinho ele fica mais quando estou com alguém ele não fica não sinto tezao mais por isso

  28. mana, o que somos é considerado assexualidade, mas existem outros tipos de sexo q, se você gosta, muda a classificação. existe sexo sem penetração tipo sexo oral, talvez você não goste só da penetração. ENFIM, JÁ PENSEI MTO SOBRE ISSO.

  29. Eu tbm.. sou gay tenho 20 anos e não gosto de sexo, nunca tive relações sexuais mais sinto atração por homens, me relacionei algumas vezes com garotos e disse a respeito disso ( não tenho vontade de transa ) e eles simplismente não aceitaram e cairam fora! Queria saber se existe algum grupo ou App? que exista mais pessoas igual a mim pois até o exato momento me sentia sozinho. Deis de jáGrato ❤

  30. Em ser penetrado eu teria apenas curiosidade, mas sem vontade de ser assim passivo. Vejo no sexo oral, caricias e beijos, uma grande fórma de namorar: sou taurino e hiper romântico. Mas é utopia encontrar um cara para namorar assim, ai vou ficando sempre casto, ocupando a mente no trabalho.

  31. Namorei por algum tempo com um menino e fomos transar depois de 4meses eu fui ativo não. Gostei muito porém me senti bem proporcionando. Prazer a outra pessoa só que ser penetrado eu. Não. Consegui adoro de mais. Chupar porem não gosto q. Me chupem talvez por eu ter. Sensibilidade no meu cacete tenho fimose nível 4 e tenho uma vergonha tremenda de ir ao médico, fomos tentar transar uma segunda vez eu fui fazer ativo novamente para satisfazer lo porém falhei e ele enlouqueceu disse que não tinha interesse nele ficamos por 8 meses transamos duas vezes eu amo ele e sei que me ama, um mês que estamos separados e ele já está com uma pessoa mesmo me amando claro pela pessoa poder dar o que eu não consigo sexo não. Sei o que fazer estou fazendo um acompanhamento psicológico mas estou muito confuso com tudo isso

  32. Que maravilha! Achava-me muito deslocado por não achar o sexo algo legal e/ou necessário. Queria fazer amizade com pessoas nesta linha, pois penso que na conversa, “sexo” não seria abordado, o que deixa muito confortável.

  33. Não sou o único, fico feliz tbm. Já fiz oral e fui passivo sinceramente não curti nenhum dos dois, fazia para agradar o parceiro. Hoje me sinto um lixo descolado e sozinho. Nunca vou encontrar alguém como eu por perto. Vontade de morrer.

  34. Tbm não gosto, odeio ser penetrado e penetrar, só gosto das preliminares e carinho. E preciso gostar da pessoa para acontecer alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar