Sou gay e me relaciono com um homem casado

Sou homem, e há 3 anos conheci um cara num aplicativo de encontros gay.
Começamos a ficar e 1 ano depois descubro que ele era casado com mulher.
Acabei aceitando e continuamos a nos relacionar.
Acontece que com o tempo criamos uma amizade, um amor um pelo outro, mesmo sabendo que não podemos ficar juntos, que não temos um futuro.
Há um meses acabei conhecendo a esposa e a família dele, e acabamos virando amigos também.
Eu não sei mais o que fazer, isso as vezes me dói.

Ler
Ele é casado e aceitei ser a amante
Etiquetas
Ele é casado gay

4 Comentários

  1. Você não nasceu para viver as sombras da felicidade, mas sim para vivê-la de forma real, sentindo-se inteiro em uma relação. Infelizmente escolheu a pessoa errada para se relacionar e está emocionalmente ligada a ela, porém você sabe que é improvável dar certo, pois o seu parceiro foi longe demais com a vida que escolheu, pois colocou pesos enormes de responsabilidades nas suas próprias costas, uma vez que constituiu um casamento e gerou filhos, mas deixou de considerar aspectos de foro íntimo, que diz respeito a sua verdadeira e forte inclinação sexual e o que justamente te coloca em uma situação completar na vida desse homem. Ele quer tudo para si, te mantendo como amante e esse casamento de faxada, mas e quanto a vc? Quando você irá começar a se valorizar e acreditar que merece uma vida sem dividir espaços de atenção com uma outra família? Eu te desejo boa sorte a lembre-se nunca deixe de se amar.

  2. A questao é, você está satisfeito e feliz com isso? Você esta COMPLETO? Pense. Reflita. A vida é curta. Você precisa pensar em vc

  3. Talvez você não esteja pronto para ter uma relação conjugal com um homem Bissexual, tanto que lhe impactou saber que ele tem esposa. Comigo aconteceu diferente, o cara depois de dar a entender, haver um certo compromisso nosso, explicando porque não pegou o ônibus em que eu estava, porém por pensar que eu recebia visita de familiares e, deve ter achado não estar pronto para me visitar e eles poderem chegar, começou um namoro com mulher!

  4. Coloque-se no lugar da esposa. Ela sofrerá amargamente quando descobrir, porque vai, e será muito pior por saber que é com alguém que ela conhece e trata bem. É um absurdo ele levar você para o sagrado da família dele, falta de respeito extremo com eles e com você. Esse seu amor é egoísta, só pensa nele. Não se iluda, ele gosta do que você proporciona a ele. E mulheres não são bobas, ela vai perceber olhares e atitudes de um com o outro. Bobos são vocês de acharem que estão despistando. E vocês não serão felizes em cima de tanto sofrimento que estão causando a ela e aos filhos. Sem noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar