Sou feia para ele

Eu gosto de um garoto, ele me atrai e ele conversou comigo no dia que estava bêbado e compartilhamos coisas parecidas, mas fora esse dia ele nunca mais olhou para mim, eu sei que sou feia e ele é muito bonito então faz sentido, não sou racista mas não gosto da minha cor pois garotos costumam olhar mulheres brancas, mas queria ser menos feia para ter mais chances, alias eu queria muito mudar meu nariz mas não tenho dinheiro e minha família é pobre, enfim, acho que nunca vamos ficar juntos e eu costumava gostar de meninos feios mas eu acabei gostando dele que é bonito e não sei mais o que fazer, estou triste com isso

21 Comentários

  • Ana Paula 30 de julho de 2019

    Negros e pardos representam 54% da população do país, sendo que nos últimos 4 anos, cresceu em torno de 14,9%, sem contar o percentual que são afro-descendentes, mas que pela miscigenação racial, em algumas famílias tem filhos brancos e pardos do mesmo casal, como é o caso do meu falecido marido. Ele era pardo, mas tinha irmãos brancos, de olhos claros. Só dei essas informações, para vc parar com esse pensamento equivocado, de que os homens brasileiros optam pelas mulheres brancas, pois se assim o fosse não haveria esse alto crescimento de pardos e negros. Negros tem características raciais, belíssimas e muitos atributos, que vc deveria prestar mais atenção como seus diferenciais e se auto valorizar. Se vc começar a olhar para pequenos detalhes de beleza, vc pode estar se auto sabotando, pois as pessoas são interessantes no seu conjunto. Vc precisa apenas melhorar a sua auto confiança e atitudes, pois esse é o grande segredo para cativar as pessoas. Seja interessante para vc mesma, não tenha receio das rejeições, pois não conheço uma única pessoa, que não tenha passado por isso, independente do seu padrão de beleza ou social. Eu sou vizinha de uma manequim bem conhecida e mesmo sendo uma mulher chamativa, não consegue se acertar com nenhum parceiro, pois a beleza sem a essência interior, o caráter, a personalidade, não vale nada.

    Resposta
    • Sei lá 30 de julho de 2019

      Vamos acordar, Ana Paula? Racismo existe e é grande em nosso país. Tanto é que existem racistas que acham não ser racistas. O problema é estrutural. Você sendo branca, hétero e cis não tem lugar de fala e nem propriedade nenhuma para dizer sobre negros e ainda mais negar a existência do racismo.

      Vamos parar com essa idiotice, mulher.

    • CINTHYA 31 de julho de 2019

      Eu também me sinto assim por que sou negra.Mais eu não consigo gostar de ninguém.

    • Danilo 31 de julho de 2019

      A única resposta coerente aqui é a sua Ana Paula, o resto foi tudo vitimismo e mimimi. Como homem vou ser bem sincero, as vezes é porque você é CHATA mesmo, igual a Angela ai embaixo, nenhum cara aguenta tanto vitimismo, tanta choradeira, só de lê o comentário de vocês não me deu vontade nenhuma de conhece-las, enfim, vocês transmitem e transpiram insegurança, tem gente que é assim, tudo que acontece de errado na vida tem que colocar a culpa no outro, no lugar de olhar para si mesmo e pensar em como pode melhorar, a culpa é do branco que prefere as brancas, a culpa é do negro que prefere as brancas, a culpa é da globo, a culpa é do bolsonaro, a culpa é de todo mundo, menos da minha personalidade ruim e negativista, da minha falta de independencia, do meu egocentrismo de achar que o mundo gira ao meu redor,

    • Jessica 31 de julho de 2019

      Danilo, sério, estou te aplaudindo de pé.
      Sem mais nada a acrescentar.

    • Alguém 31 de julho de 2019

      Patético inferiorizar a dor do outro e rotular como mimimi e vitimismo.Troquem de lugar com as pessoas que desabafaram seus sofrimentos e depois venham dar lição de moral.

    • Sarah 31 de julho de 2019

      Danilo.Egocentrismo é inferiorizar e invalidar a dor do outro.

    • Umberto 31 de julho de 2019

      Olha Danilo,pela sua frieza e imbecilidade,o fato de vc não sentir interesse em mulheres como a Ângela e a dona do desabafo seria um livramento pra elas.Menos m babaca pra maltratá-las.

    • Eu 1 de agosto de 2019

      Todo mundo criticando o Danilo. Mas ninguém sugere qualquer solução para o problema da menina. A solução seria ela passar a vida inteira se vitimizando? Sim o racismo existe, sempre existiu e sempre vai existir, mas a solução é se trancar dentro do quarto e ficar chorando, ficar se lamentando por ter nascido negro? Existem negros bem sucedidos, existem mulheres negras, de nariz largo, lábios grossos, cabelo crespo, casadas e felizes e tantas outras solteiras e igualmente felizes também. Certamente sofreram na mão de gente racista, mas foram a luta, nao esmoreceram, nao abaixaram a cabeça. Se a vida ja é dura pra quem é forte, imagina pra quem é fraco.

    • Ana 1 de agosto de 2019

      Pros sabichões e pseudorealistas de plantão,quem vem doidinhos pra lacrar, venho lembrar que o nome do site é DESABAFA.essas pessoas que vocês julgam chatas,mimizentas e vitimistas,estão fazendo o que o site propoe,ou sejam estão desabafando.Vocês as conhecem pessoalmente pra afirmarem que são fracas,abaixam a cabeça e nunca tentaram fazer nada pra mudarem suas condições ou lutaram por respeito?Se falta auto estima nelas,em vocês falta bom senso e humanidade e sobra hipocrisia.Julgar a realidade de quem não se conhece baseado em poucas linhas é burrice.Não adianta usar supostas comparações.Cada um tem uma história de vida. Voltem pro pasto.

    • Eu de novo 1 de agosto de 2019

      Quem tem que ir pro pasto é voce, Ana, sua anta. Falar pra uma pessoa que ja tá mal que realmente ela tem motivos pra estar mal e ensinuar ou falar abertamente, como muitos fizeram aqui, que ela vai terminar sozinha, que vai ser uma fracassada na vida, por ser negra, isso sim é desumano. Tá pra ver pelo relato dela que ela é só uma menina, mas quem aqui está comentando, como voce, são pessoas adultas e olha o exemplo que voces estão dando pra ela, ensinando ela a abaixar a cabeça, subliminarmente dizendo que ela é inferior aos brancos. Vocês precisam aprender a ser gente, gente que luta, gente que faz acontecer. O resto é falácia.

  • Angela 30 de julho de 2019

    Uma verdade que muitas pessoas não admitem.A solidão da mulher negra é real e muito dolorida.Até homens negros preferem mulheres brancas.A mulher negra só é vista como opção se tiver pele de tom mais claro,nariz pequeno e lábios não tão grossos.Mulheres negras também tem que se adequar a padrões pra serem aceitas e serem consideradas bonitas.Sei bem disso.Cheguei aos 40 anos e nunca na vida namorei,nunca fui tocada por outro ser humano,continuo virgem,nunca fui opção pra nenhum homem,pelo contrário,sempre fui considerada a feia.Tenho o tom de pele escuro,cabelo crespo,nariz largo e chato e lábios grossos.Sofri rejeições e fui alvo de humilhações minha vida toda,por ser negra e feia.Vivo.e vou morrer na mais triste e fria solidão.

    Resposta
  • Observador 31 de julho de 2019

    O Brasil tem graças a Globo a perpetuação do flagelo do Racismo. Numa das minhas idas ao Nordeste uma jovem conversando com outra jovem dizia que nós do Sul não gostamos deles devido a raça. A que ouvia me viu, riu e comentou: “Ele está aqui”. E aqui no Sul há muitos Nortistas morando e elogiando nossa acolhida. O preconceito só é combatido, seja de raça, gênero ou cor, se houver Auto Estima de quem é vítima dele e as Baianas nos dão este legado: “Rodar a Baiana”. Quando Silvio Santos recebeu um exemplar da Revista Playboy do Diretor Presidente da Editora, folheou e fez jeito de simplório e disse: “do que me adianta, não tem jeito nem com azulzinho”. O cara ficou corado. Não pensemos duas vezes se as situações couberem dizer – sutilmente – um “Phodá-se”!

    Resposta
    • Alguém 31 de julho de 2019

      Quando vc não está na pele de quem sofre bullying,rejeições e inferiorizações,por questões raciais e /ou estéticas,fácil sugerir soluções simplistas.Quem bate esquece,mas quem apanha,lembra pro resto da vida.Uma pessoa trucidada pelos maus tratados das palavras e ações racista não tem auto estima,e dificilmente conseguirá adquirir ou desenvolver alguma.Ele prefere se recolher,pra evitar novos ataques e feridas.

  • Carina 31 de julho de 2019

    Então se vc se acha feia, bom talvez seja mesmo, precisa se destacar em outras coisas, ser mais inteligente, bem sucedida, etc isso te trará mais auto confiança pq vc não vai ficar mais bonita mas pode se tornar mto mais que uma mulher bonita. Pense nisso.

    Resposta
    • Alguém 31 de julho de 2019

      Num mundo raso,onde apenas se valorizam beleza física e tom de pele,adquirir cultura ,ser inteligente ,ter conteúdo e caráter não valem de nada.O feio continua sendo feio,o negro continua sendo negro.E todos continuam sendo inferiorizados.

  • LarryDup 31 de julho de 2019

    Bonjour, traitement naturel des hépatites virales jusqu’à la sérologie négative.
    symptômes : fièvre, douleur abdominale, fatigue, nausée, ictère…

    Resposta
  • Franz 31 de julho de 2019

    Ninguém jamais será culpado por ter medo de enfrentar o mundo. Mas muito cuidado para não tornar esse medo em um tipo de “orgulho”, por que não há nada do que se orgulhar. Entrar em uma briga é estupidez, mas fugir dela por vezes é mais estúpido ainda. ninguém respeita uma pessoa que abaixa a cabeça, ou que vive murmurando sobre o quão ela é prejudicada pela “vida”. Se sua condição é irreversível então evite reclamar, por que isso não vai mudar nada e ainda vai se tornar um vicio que te fará se isolar ainda mais de quem realmente gosta de você. E não importa o quão mal você se sente, lembre que sempre tem alguém em uma situação pior!

    Resposta
  • Paulo Miranda 2 de agosto de 2019

    Tem branco feio também,eu sou branco e feio

    Resposta
  • IT 10 de agosto de 2019

    Se é feia de rosto, sugiro que vc malhe e fique bonita de corpo. Muitos homens preferem uma bunda grande a um rostinho bonito. E estude, seja independente e saiba falar de vários assuntos também.

    Resposta
  • Jorge 17 de agosto de 2019

    Eu sou branco, loiro,.olhos verdes, 1.95m e 130kg e sou casado com uma morena maravilhosa e temos 3 filhos lindos. Pq posso dizer é q se vc se vê assim inferior a este cara q vc gosta então vc é inferior. Quando vc olhar no espelho e dizer eu sou bonita, eu sou feliz e agradeça por esta de pe, pode ter certeza q vc vai mudar está energia negativa. Ah… e eu quando conheci minha esposa ela desfilava e eu era o cara q cuidava da portaria. Mas quando eu a vi sabia q era a mulher da minha vida e muita gente dizia q era um louco. Isso aconteceu a 20 anos …. acredite em vc

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *