Sou excluída socialmente e levo uma vida terrivelmente monótona

Olá. Eu tenho 15 anos e caí de paraquedas neste site, podemos se dizer que eu cheguei no meu limite e isso aqui foi onde eu encontrei um meio de desabafar.
Eu sempre fui muito feliz, gosto de fazer piadas, sempre estou sorrindo. Mas sempre tive minhas recaídas também, por parte de me sentir muito sozinha. Eu tenho 5 melhores amigas há 3 anos, elas são as únicas que eu confio, porém, depois que cada uma foi para um colégio diferente só nos falamos pela internet, a amizade esfriou um pouco e elas sempre curtem, vão a festas, tiram muitas fotos, aproveitam, namoram e sempre fico de fora de tudo. Nunca recebo um convite para ir numa festa que não seja da minha família e que seu que eles terão obrigação de me convidar. Eu fico todos os dias em casa sozinha, já que sou filha única só tenho meus pais de companhia, e as vezes eu fico triste por isso ser assim. Claro que eu tenho uma pessoa com que sempre posso passar um tempo, é o meu primo de 16 anos e somos muito amigos, como irmãos, só que ele mora longe e nos vemos uma vez por mês.
Sinto que estou jogando minha adolescência fora, minha rotina é escola, casa, sempre tento me enturmar mas as pessoas não consideram tanto.
PS: meus pais me proíbem de sair sozinha, só se eu tiver saindo com amigos ou algo assim.
Estou muito triste nas últimas semanas, não sei mais o que fazer para aproveitar melhor a vida.

Etiquetas
excluida

2 Comentários

  1. Realmente, é bem difícil sua situação.
    Olha, seja você mesma. Não mude sua personalidade, para fazer novos amigos nem se inturmar com ninguém!
    Melhor está sozinho do que, com gente ue nós não temos afinidades, ou pessoas que nos desprezam. Agora, você pode mudar em alguns pontos. Como;

    *Acredite em si mesma.
    *Seja diferente
    *Mude seu visual

    Sei que “Acredite em si mesma” é fácil falar, porém, é a verdade! Confie mais em você.
    Seja como o óleo, não se misture coma a “água”
    Mudar de visual, bom, dê um Up em si mesma, isso vai ajuda-la bastante, pode confiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar