Sou ex garota de programa e meu marido quer ser corno

Sou casada há 12 anos, nos conhecemos de forma inusitada, eu garota de programa, ele meu cliente, logo não conseguíamos mais nos separar, e nos casamos. De uns meses para cá ele me revelou que sonha em saber que tenho outro homem. Acho estranho devido ao meu passado, achei até que fosse um tabu para ele. Nunca o traí, mas já me senti atraída por outros. E agora? Fiquei meio perdida.

10 Comentários

  • Ronaldo 16 de maio de 2019

    Se há comum acordo entre vocês dois,porque não,não é traição e sim cumplicidade entre vocês.

    Resposta
  • Jbm 16 de maio de 2019

    Já propus isso pra minha tempos atrás, ela fez pra me agradar. Depois disso sinto que me apeguei mais a ela dando mais carinho e atenção

    Resposta
  • Duda 17 de maio de 2019

    Olha, se você sente vontade também e quer realizar isso, deveria seguir em frente. I que importa é o que os dois querem. Isso é mais comum do que você pensa.

    Resposta
  • Alfayedi 19 de maio de 2019

    Sou contra traição, mas esse nao é o caso. Se é de comum acordo pode ser muito bom pra apimentar a relação.

    Resposta
  • Badu 21 de maio de 2019

    Não precisa ter medo, é uma fantasia sexual, não tem nada a ver com amor. Muitos homens tem essa fantasia hoje em dia. Não quer dizer que ele não te ame, não tem nada a ver com amor, é só sexo. Ele quer ser dominado, pois quando a mulher trai, ela fica em vantagem, fica mais segura, confiante, mais sexy e o marido se sente dominado. É nesse sentido… Você transa com outro, goza muito e depois chega em casa ainda faz seu marido te dar amor e carinho. Que mulher não quer isso…

    Resposta
    • Rogerio 24 de maio de 2019

      Entendo e concordo com a Badu. Não pedi, mas minha esposa começou dar pra outro, e quando descobri, levei um tempo para entender. Mas entendi e aprendi a gostar. Conversamos e ficou claro que casamento é só comigo, pois sou o homem da vida dela e ela é a mulher da minha vida. Dar para outro(s) é só para gozar, curtir um bom sexo. Claro que ela dá bem menos pra mim, mas compensa porque fica feliz, mais gostosa, não discutimos mais tanto.

  • Pietro 23 de maio de 2019

    Já que se sente atraída por que não unir o útil ao agradável, aproveita que ele quer isso e se entregue a outros vc vai ficar feliz e ele também

    Resposta
  • Hilton 29 de maio de 2019

    Legal sua historia. E também, quem nunca se sentiu atraído por outros? Normal.
    Com relação ao pedido do seu marido pra ser corno vc deve conversar bastante com ele e definirem essa parte da relação com clareza para que ele tenha prazer com suas metidas e não se sinta inseguro.
    De fato é uma delícia para o homem esse fetiche! …mas o marido Cuckold nunca pode se sentir inseguro.
    E, somente a esposa pode dar segurança para o marido cuckold.

    Resposta
  • Ian Alencar 1 de julho de 2019

    Não acho isso traição, pelo contrário, é uma prova de amor de ambos, porquê não satisfazer a vontade dele e aproveitar que você se sente atraída (sexualmente falando) por outro? Acho que a relação privada de ambos, tudo é possível e aceitável, desde que seja a vontade de ambas as partes, isso é intimidade, confiança e amor, sigam em frente e se realizem mutuamente.

    Resposta
  • bea 2 de julho de 2019

    se ele quer chifres bota uai

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *