Sou casado mas será que sou gay?

Olá tenho 40 anos e sou casado há 18 anos .
Nós fomos convidados a um casamento de amigos e quando estavamos a festejar e já estavamos um pouco bebados eu quiz ir um bucado para o carro dormir um pouco para trás, vai neste meio tempo veio um amigo meu e sentou-se ao meu lado também bebado passado uns minutos me diz ele : se quizeres podes deitar a tua cabeça no meu colo ,eu então deitei a cabeça mas notei logo um volume muito grande nas calças dele .Diz ele desculpa -me mas se quizeres podes esprementar ,eu pela primeira vez comecei a chupar o Pau dele bem Grosso mas eu não sabia quando parar e então ele se veio na minha boca, bem não gostei nada sabor um pouco exquisito ( que vergonha que eu tive ) .
Passou-se uns dias e estava um bocado tímido com vergonha quando o via .
Um dia à noite nós se encontrámos
e ele perguntou se o fazia novamente e que gostava de fazer Anal …… e eu deixei mas não gostei outra vez doeu-me um pouco so pela segunda vez gostei imenso que até eu tive um Orgasmo tão grande que fiquei louco . Não sabia que os Homens também teên orgasmo ao ter Anal . Será que sou Gay ? Devo de contar a minha Mulher que também gosto de Homens ?
Que faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
4 years ago

Parecendo tentativa de conto erótico, mas não chega a comover, sinceramente que não.
Por amor da exatidão, vamos lá, eis que pode servir para outros homens com tais duvidas. A próstata é um orgãos sensivel ao prazer. Não quer dizer que o homem seja gay ao ser estimulado pelo anus (justamente porque estimula a prostata) e ter prazer.

Milena
4 years ago

Meu primeiro namorado tinha essas “taras.” Éramos jovens e queriamos experiencias sexuais. Tentamos encontro com casais, mas nunca saiu de um bom papo.. Não tive coragem de fazer. Em outra vez ele pediu para que eu passasse a lingua em seu ânus, e assim fiz, ele gostou e gozou. Então todas as vezes que o chupava, passava a lingua até ele gozar. Ele gozava muito, e via que ele gostava. passamos a introduzir objetos e ele sempre gostava mais e mais. Até que um dia ele foi para casa de um amigo e ali falou para ele que tinha essa vontade, ele foi comido por esse amigo, e me mandou um vídeo dele chupando o pau desse amigo.. Ele apenas tinha tesão e vontade de se entregar sexualmente.. Acho natural as pessoas procurarem isso, e ter a liberdade sexual que se quer.. Hoje ele já é casado, mas não sei se continua com esse desejo sexual.

Amigo
3 years ago

Conto ou realidade, o fato é que minha tese é: Hetero é Utopia. Nosso corpo é energia, nervos e por esta razão é todo libido. Muitos homens e mulheres pódem ter a vocação de constituir familia: o ideal hetero: homem, mulher e filhos. Póde ser preponderante, isto é, não buscarem pessoas do mesmo sexo. Mas há, geralmente, a atração pelo mesmo sexo: homens frequentam bares e, há o “futebol entre amigos”. Mulheres frequentam salões, elogiam a roupa, perfume, cabelo e a pele de outra mulher. Cumprimentam-se com beijo. Frequentar ambientes em que iremos encontrar pessoas do mesmo sexo e, nos dias atuais em que tanto o homem e a mulher trabalham ou esforçam-se em ter uma vida Independente em todos os aspectos, viabiliza mais surgirem a transa ou até relação fixa com pessoas do mesmo sexo. Em outras gerações amantes eram pessoas do sexo oposto, mas quem é casado, se atualize: poderá saber que o marido ou esposa tem amante e é do mesmo sexo.

Botão Voltar ao topo