Sou casado mas ainda amo minha ex noiva

desabafos de problemas no casamento

Sou casado a 5 anos mas antes de conhecer minha esposa eu era noivo mas pela distância que minha noiva morava longe e o contacto era meio difícil eu conhecia uma pessoas e fiquei com ela acabei meu noivado pelo telefone sei que fiz essa pessoa sofre muito mas hoje eu sinto falta dela e sei que a amo hoje tenho 2 filhinhas e ainda não fui atrás dessa pessoa por causa de minhas filhas porque a mãe se eu a deixar sei que não vai dar o suporte correto para meus tesouros mas meu coração estar sofrendo de amor não sei até aonde vou aguentar peço a Deus todos os dias para mim dar uma direção hoje essa pessoa está com outra pessoa mas se que ela mim ama e meu sonho e passar minha vida ao lado dela porque eu a Amo muito

6 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade é uma historia de amor semelhante a muitas outras mas, a coisa mais honesta é declaração de amor feita com cinseridade, creio que por um tempo ja pensaste ter esquecido a tua ex noiva mas, hoje vês o avesso, portanto busque saber se por ti ela sente a mesma falta, caso sim, ja sabes oque fazer e caso contrario deixe ela ter a felicidade que não pudeste dar….
    Abraços fraternos. Abel.

  2. Hoje vc paga o preço de ter pego o atalho da sua felicidade, nem sempre o caminho mais fácil é o melhor, vc fez o que na época era o mais correto ao seu ver a fazer.
    Só procure a ex noiva quando estiver realmente livre, divorciado pelo menos tenha dignidade de fazer as coisas certa agora.

  3. Penalizada… Abandonou a noiva, a quem supostamente amava, porque, oh tadinho… conheceu outra mulher. Que droga, não é mesmo? Você, que não tinha opções quanto a isso, cometeu a canalhice de trair, de romper um noivado por telefone, de se casar ‘sem amor’ e faz dois filhos nessa mulher que conheceu, mas a quem não ama porque pensa na ex noiva desde sempre. E agora descobriu que a mulher que é mãe das suas filhas não tem muita lide para cuidar das suas menininhas. E pensa na ex noiva… E sofre, e as suas duas filhas são os seus tesouros e por elas, oh, se crucifica e mantém esse casamento.
    E quem disse que a sua ex noiva o aceitaria de volta caso rompesse o seu casamento, meu caro?
    Sabe o que você quer? Purgar a sua culpa pela sofrencia etyerna, oh. Devia ao invés disso se responsabilizar pelas suas ações, seu moleque!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here