Sou casado há 4 anos e ela me trata como um amigo

desabafos de problemas no casamento

Sou casado a 4 anos
Sou do tipo que leva café na cama ,que faz de tudo na cozinha do simples ao sofisticado.
Ajudo na limpeza da casa, deixo carro e moto para ela ir onde quiser, demorar o quanto quiser
Deixo tudo que estou fazendo para ouvir ela falar alguma coisa .
Deixo ela usar mini saia ,shortinho e vestidinhos curtos .
Enfim ,eu deixo ela a vontade ,mas tem um lado que me chateia.
Chego trabalho mesmo ficando até 15 dias fora ,ela não vai até o portão me receber ,me trata como um amigo.
O Estranho é que ela tem ciúmes até da coberta minha .
Chega até sufocar tem hora ,mas não me trata com Amor.

10 COMENTÁRIOS

    • Concordo. A atitude dela é bem tipica de quem encena ciúme por ter feito e tido tempo de fazer uma traição conjugal e, vamos combinar que você chegando em casa e fazendo atividades domésticas e liberando a mulher para ficar gostosa para todos, também pede para ser traido.

  1. Vc é apenas o cara que se humilha e coloca ela no pedestal. Isso não gera atração na mulher. Gera no máximo gratidão, segurança, carinho. Pelo visto sua mulher não sente nem tesão nem amor por vc. Provavelmente o cara (ou os caras) que estão satisfazendo o desejo dela por macho não faz nada por ela além de tratar ela normal (como uma mulher apenas) e comer ela bem comida. Não estou afirmando. Abra o olho. Investigue. Não cobre nada. Não acuse. Se descobrir não faça escândalo. A culpa é sua. Assuma o compromisso de se tornar um homem. Depois que evoluir vc vai perceber se ela é uma mulher pra companheira ou pra marmitar. Abraço.

  2. Ser atencioso como uma parceira, não significa ser servil e ficar tratando uma mulher como uma princesinha, especialmente se ainda não te corresponde na mesma medida. Relacionamento são trocas de atenções, divisões de responsabilidades e tarefas dentro de um lar e esperar que a sua parceira tenha os seus próprios projetos de vida, trabalhando, estudando, para não ser a sua eterna dependente. Vc está super sujeito a uma traição, pela forma como a trata, pois ela já descobriu que consegue o que quer de vc, aliás nem precisa te pedir, pois vc dá de bandeja e fica se desdobrando em 10 para agradá-la. Esse ciúmes que ela demonstra de vez em quando, pode ser teatrinho de manipulação, para tentar mostrar que está interessada em vc, pois não é tão fácil encontrar patos gordos que dá tudo o que ela precisa, sem precisar se esforçar na vida. A menos é a impressão que me passa. Eu te desejo boa sorte e fique mais ligado nessa mulher, para saber se ela realmente gosta de vc ou porque quer uma vida mansa, ficar tomando o chá das 5 com amigas, passear a tarde com seu carro ou moto, enquanto vc fica levando todas as responsabilidades nas suas costas.

  3. Amigo, vc fica até 15 dias fora? Ela anda de minisaia e shortinhos? E ela te trata como amigo? Cara deixa de ser emocional e passa a ser racional e vai entender de forma mais clara!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here